# #

Uma Loirinha mimada para um negão (Parte 4 com mais foto)

1282 palavras | 18 |4.12
Por

Depois de tanto falarem sobre isso, finalmente aconteceu, perdi a virgindade do cuzinho para ele. Espero que gostem!

(para quem não leu meus relatos até agora, vou resumir alguns fatos: sou a Ju, tenho 16 anos, 1,60m de altura, sou bem loirinha, tipo físico normal, nada exagerado mas uma bundinha bem empinada, peitos médios e uma cintura bem fininha que ajuda a realçar bem meu corpo. Sou bem patricinha e filhinha de papai mas nos últimos meses conheci e comecei a namorar um cara que fez uns serviços de pedreiro na minha casa, ele tem 45 anos, 1,90m e tem um pau bem grosso, negro e grande)

Depois que voltei da praia com o Jorge a minha vida voltou ao normal. Estava vendo minhas amigas frequentemente, nenhuma delas sabia do que tava acontecendo apesar de que eu adoraria contar minhas experiências. Como seria a reação delas? A Ju? A loirinha paty que um monte de playboy quer pegar? Como reagiriam elas ao saber que eu estava apaixonada e namorando um negão pedreiro, mentindo pra minha mãe para ir dormir com ele de noite na construção da minha rua? Enfim, não importa, o papo sobre homens e sexo delas era sempre o mesmo, fulaninho e cicraninho comendo fulaninha, que levou ela pro shopping, que foi buscar de carro bla bla bla. Eu não conseguia imaginar aqueles playboys engomadinhos me dando tanto carinho e prazer como o Jorge me dá, nenhum deles me faria sentir o que ele faz sentir na cama, aquela sensação de estar completa, preenchida… enfim.

Durante a semana durmo dois ou três noites com ele, eu falo à minha mãe que vou à casa de uma amiga e vou pra a construção no final da rua onde ele trabalha de pedreiro e faz bico de vigia à noite. Depois dormimos juntos, transamos muito etc… quem leu os contos anteriores sabe como é. Quando fui essa noite, já estava há dois dias sem vê-lo então estava subindo nas paredes de tesão, louca pra dar pra ele.
Pois bem, esses dias aconteceu algo novo. Cheguei às 20h no trabalho dele e fui direto no quarto onde ele dorme para esperá-lo, ele foi tomar banho, eu troquei a calça jeans que estava por um shortinho de algodão desses de usar em casa que deixei com ele para usar sempre, sem calcinha mesmo e esperei. Quando ele saiu do banho, só de toalha, eu estava de joelhos na cama fechando a janela atrás dela para ficar mais escurinho e a gente deitar junto, mas aí ele deve ter ficado com tesão na hora e já veio me abraçando por trás. Meu shortinho eu tirei logo depois porque queria senti-lo atrás de mim, ele veio ajoelhado, me agarrando por trás, colocando uma mão na minha boceta que já estava ensopada e outra apertando minha bundinha. Eu disse “ai amor, que saudades disso, me beija” e a gente começou a se beijar bastante, eu com a cabeça virada pra trás.
Aí ele fez uma coisa deliciosa, meio que me empurrou pra frente, me deixando mais ou menos de quatro e começou a chupar minha boceta por trás, dando algumas passadas com a língua nela inteira, o que fazia com que as vezes passasse no meu cuzinho também. Eu ADOREI isso, senti uma coisa bem gostosa e fui deixando. Ele deve ter percebido que eu gemia forte quando ele passava a língua nele e começou a lambê-lo mais e mais. Aquela língua grossa no meu cuzinho era o que eu precisava para me convencer de que precisava tentar dar pra ele. Então ele me puxou de volta no colinho dele (de costas) e eu coloquei a mão pra trás pra pegar no pau dele que já estava enorme de duro para ir punhetando. Nisso ele meio que colocou o pau entre minhas pernas mas sem penetrar, só pra roçar no meu clitóris e me deixar louca, isso fez com que o pau dele ficasse ensopado de molhado, aí eu não esperei mais e peguei nele, fui ajeitando na entradinha do meu cuzinho e ele fez uma cara de surpresa. Tenho certeza que ele se sentiu realizado naquela hora, comer a bunda de uma ninfeta de 16 aninhos loirinha? Aproveitei que meu cuzinho estava super lubrificado e fui colocando. Quando a cabecinha começou a entrar eu senti uma dor, ele falou “calma amor, dói um pouquinho mas é só você esperar que ele acostuma e fica gostoso, vá com calma” e eu fui. Coloquei a cabecinha uma vez, duas, três… na quarta eu já senti uma coisa bem gostosa e quase nada de dor, fui deixando ele entrar mais e meu peso cedendo para que entrasse tudo. Não sei como mas coube o pau dele inteiro dentro de mim. Aí comecei a subir e descer nele, de joelhos na frente do meu macho. Aquilo estava muito delicioso, eu me sentia completamente dele, dominada. Ele é muito maior que eu e seu corpo é forte, me fazendo ficar completamente a mercê dele. Eu sou dele e ele sabe que pode fazer o que quiser comigo. Eu disse “ai amor que gostoso” e ele me pegando forte. Depois disso foi acelerando e dali mesmo foi me colocando de quatro. Começou a meter com mais força, as bolas grandes dele batiam contra minha bocetinha me fazendo ir à loucura, senti um orgasmo vindo, depois outro, e outro… “ai amor eu vou gozar no teu pau” falei. Ele acelerou e eu senti, pela primeira vez, o famoso orgasmo múltiplo. Quase morri ali de tanto tesão. Aí ele também acelerou, começou a ficar ofegante e eu senti o pau dele começar a gozar dentro de mim. Eu não sei porquê mas tem uma coisa que me mata de tesão na cama é a hora que o cara goza, não apenas por ser meu homem gozando mas porquê é uma sensação boa sentir aquele pau pulsando, contraindo dentro de mim e liberando aquele esperma quentinho que eu comecei a amar. Depois disso caímos juntos e ele perguntou se eu gostei, eu falei que sim e que queria mais, falei que ele poderia fazer quando quisesse aquilo comigo. O Jorge sabe que eu sou submissa a ele, sou muito boba.
Dormirmos juntos e no outro dia eu tinha treino de manhã com minhas amigas, tomei um banho gostoso, coloquei minha roupinha de malhar e o Jorge, que sempre acorda de pau duro, já me chamou para a cama. Eu sabia exatamente o que ele queria… ele queria que eu o chupasse para tomar esperma na boca mas eu fiz melhor, dei uma chupadinha rápida, abaixei a calça de malhar, ajeitei o pau dele na minha bocetinha e dei uma bela cavalgada nele até ele gozar muito dentro de mim, coloquei a calcinha sem deixar cair uma gota e fui pro treino. Mal sabem minhas amigas que eu tava cheia de esperma naquela hora.

Pessoal, queria agradecer vocês por terem ajudado a despertar essa curiosidade. Vou colocar duas fotos no final desse relato como um presente pra vocês.

PS: eu não vou mandar e-mail para ninguém aqui nem adicionar ninguém no meu whatsapp, eu tenho namorado e não acho isso certo. Tudo que conto vai ser por aqui, pelo site.

A intenção é colocar fotos da minha bunda para combinar com o conto. Essa bundinha agora não é mais virgem e vai dar muito pro negão… espero que gostem.

Bjs, JuManzoni

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dpuyyws13ow

    maravilha. Se as fotos são reais dela, é uma delicia de “menina”

  • Responder Rafael ID:giply9341

    Cada vez mais apaixonada pelo seus contos que cara de sorte ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

  • Responder Mp ID:1soaca6q

    Porque vc nao procuea o jorge outra vez gostei de vc com ele

  • Responder Silva ID:1udmj649k

    Adorei

  • Responder Dark ID:81rdannmm1

    Bela história amores

  • Responder JuManzoni ID:89ctxs8d9c

    e outro viado perdendo tempo lendo e comentando…

    • Jairo ID:1euhh08wzz8a

      Pena esses contatos seus serem Fakes queria muito falar com vc se quiser [email protected]

    • Ted ID:on913yi49j

      Que delícia de conto….bjo.

  • Responder a gostosa de 15 ID:mo0ixr2ld1y

    quero um homem desses hahaha

  • Responder Anônimo ID:1eu54r0eucln

    https://teengallery.com/index.php?id=189521
    Fora que a imagem é fake nhe.

    • Anônimo ID:dlkvzfno34h

      em termos de relato/conto, são bons, embora esse último já caiu de qualidade. com relação às fotos, como você bem provou, já era bem de esperar mesmo que fossem fakes

  • Responder Anônimo ID:8cipheq49i

    Essa foto debaixo é fake
    https://www.primejailbait.com/id/2697721/

    • Anônimo ID:1dli8suos3jv

      Era pra ter dado o cu também

  • Responder Anônimo ID:3nwpegwq49b

    Eu não tenho uma sorte dessa, meu sonho é comer uma ninfetinha como vc

    • Anônimo ID:26c05kov3

      Isso e tudo mentira e um viadao qu ta contando isso ai

  • Responder Nem ID:muiw16ym3

    continue,otimos contos^^

  • Responder Anônimo ID:5nyu6hclc3i

    Podia mandar uns nudes né linda bjuss