# #

Amiga da minha filha

1305 palavras | 29 |3.93

Ola, sei que o que vou contar é errado, que isso não se faz, que alguém poderia fazer o mesmo com sua filha, mas garanto que o que fiz, ninguém sabe, ninguém desconfiou e por isso vou contar sem relatar nomes.

Tenho uma filha de 11 anos, e que recentemente ficou amiga de uma menina que vou chama-la de Estela, de também 11 anos, e a amizade ficou tão forte que elas vivem juntas, inclusive finais de semana uma dorme na casa da outra, mais aqui em casa por morar num condomínio com piscina, quadra de futebol, salão de jogos, etc.

Mas o que tem de mais essa tal de Estela??? Simplesmente porque a menina, além de linda de rosto, é um tesão de corpo. Todas as vezes que ela vem em casa, tenho que bater umas 3 punhetas por dia pra aliviar o tesão que aquela menina me proporciona.
Além de linda, ela é muito safadinha, porque ela sabe que os meninos e até os homens mais velhos (como eu) mexem com ela, e ela se sentindo desejada desse jeito, se sente a princesa do pedaço.

Andei soldando com minha filha, pois por um lado me preocupo em saber quem é essa menina que causa tanto furor quando chega no condomínio. Será que ela não é uma vadiazinha, uma putinha, e como minha filha é super amiga dela, as pessoas podem confundir os gestos da amiga com minha filha.

Minha filha conta que quase todos os meninos querem ficar com ela, até muitas meninas da escolha, lésbicas ou bi, já pediram pra ficar com ela, e ela disse que ela se aproveita pra beijar os outros meninos e ficar quase sempre. Perguntei pra minha filha se ela fazia o mesmo, e disse que alguns meninos já tentaram mas que ela despistou. Claro que não acreditei, minha filha também além de linda é um tesãozinho de menina.

Certo final de semana, a Estela apareceu em casa pra passar um final de semana conosco, mas como estávamos só eu e minha filha (minha esposa estava viajando) pensei em fazer alguma coisa com aquela menininha.

A Estela já chegou arrasando, com um shorts minúsculo e uma mini blusa, que assim, que chegou, já foi tirando a roupa, pois já estava de biquíni, ainda perguntou pra mim se ela estava bonita, e eu elogiei as duas, dizendo que estavam deliciosamente lindas. Elas riram e foram pra piscina, e eu fui correndo pro banheiro.

Caramba, estávamos só nos três em casa, elas iriam dormir lá e eu queria aproveitar aquela gostosinha. As meninas estavam agitadas, ficaram na piscina, brincaram de bola, depois fomos passear pra almoçar (apesar que já estava quase na hora do almoço) e estávamos brincando bastante no shopping. Umas das brincadeiras ela chutar a pessoa que estava na minha frente, e as duas acabaram com a minha bunda de tanto chutar, mas eu também chutei bastante as duas, e a Estela, em especial, dei um chute bem forte bem no cu dela. ela além de reclamar de dor, quase chorou, e eu pedi mil desculpas pra ela, e tive de comprar algumas coisas pra alegra-las, mas o chute foi proposital, vocês vão entender no final do conto. Chegamos quase 9 da noite em casa.

Quando cheguei, enchi um copo de whisky e a Estela pediu pra dar um gole. Entreguei o copo e ela quis dar uma virada e acabou se engasgando com a forte bebida que colocou na boca. Todos nós rimos, e minha filha queria que eu preparasse a batida que ela gostava de beber. Pensei, esse é o momento. Pedi pra esperarem e fui pra cozinha. Preparei as bebidas pra elas, mas coloquei um remédio pra dormir na bebida das duas, e levei pra sala.

Pedi pra elas segredo sobre a bebida, pois se alguém soubesse, me ferraria, e elas concordaram. Quando fui por o filme, de proposito soltei o fio do conversor e a tela não aparecia, então propus todos assistirmos no meu quarto, e as duas apesar do dia agitado, saíram correndo para meu quarto.

Coloquei o filme e deitamos na cama. Minha filha estava no meio, e eu e Estela na ponta da cama. Não passou nem meia hora, e as duas já estavam num sono profundo. Esperei mais um pouco para que o remédio fizesse todo o efeito possível, e já fui pro lado onde estava Estela. Ela vestida um pijama curto, estava sem sutiã e parecia fácil tirar toda aquela roupa. Tentei acorda-las, pra ver se o remédio estava fazendo efeito, e as mesmas nem se manifestavam.

Primeira coisa que fiz, foi tirar toda a minha roupa, e ficar em pé, ao lado da Estela, que naquele momento estava virada de lado, mostrando aquela linda bunda pra mim. Vagarosamente, tirei toda a roupa da Estela, e a deixei totalmente nua.

Nooooooossssaaa, que delicia de menina, o que muitos queriam fazer eu iria fazer com ela aquele momento. Empurrei minha filha pro canto onde eu estava e virei a Estela pra ficar de frente pra mim, ao lado da cama, e cai de boca naquela linda bucetinha. Era deliciosa, tinha um perfume hipnotizante, fora que ela tinha uma pele que parecia um pêssego, então enquanto eu chupava aquela buceta, eu acariciava suas pernas, coxas, barriga, etc. Verifiquei se a menina era virgem, e infelizmente ainda era, então, a brincadeira ficou limitada.

Parti pra cima dela, e comecei a chupar seus seios lindos, enquanto meu pinto apontava pra sua virilha. Queria um beijo daquela gostosa, e enfiei minha língua dentro da boca dela. ela tinha uma boca de veludo, boa pra fazer um bom boquete. Oba, boquete, virei a putinha de lado na cama, e meti a rola na boca dela. Uuuuaaauuuu… que delicia, vendo minha rola entrando e saindo da boca daquela linda menininha. Não aguentei a acabei gozando no rosto dela. Rapidamente corri ao banheiro, peguei papel e limpei ela todinha.

Eu não podia fuder aquela bucetinha, mas o chute que dei no shopping seria uma desculpa pela dor que ela sentiria no dia seguinte, mas na verdade, a dor seria de eu ter fudido o cu daquela vaca. Virei ela de bruços, e comecei a enfiar um dedo no cu dela. A vadia começou a dar uma gemida, fiquei com medo dela acordar, mas na verdade, acho que ela estava é gostando, então continuei e quando já estava bem larguinho, comecei a enfiar dois dedos e pois depois, três dedos.

Quando estava tudo pronto, subi em cima daquela gatinha gostosa, enfiei minha rola no cu dela e mandei ver dentro dela. Eu metia com vontade, com força, com raiva, com velocidade, e a safada só gemia. Algum minutos depois, enchi aquele cu com a minha porra, e fiquei em cima dela, com a rola enterrada no cu, até ele amolecer. Olhei pra minha filha, que dormia como um anjo e agradeci por trazer uma amiga tão linda e gostosa.

Ates de vesti-la, ainda dei uma chupada geral na buceta, nos peitos, na boca, mas coxas, na bunda, naquela linda barriguinha, limpei o cu dela, a vesti e as coloquei nos seus devidos lugares. Pra não dar muito na cara, fui dormir no sofá, e precisei de uma pequena dose do remédio, pois depois de fuder aquela linda garotinha, não ia conseguir dormir.

No dia seguinte (domingo) as duas acabaram acordando mais cedo e já estavam prontas pra piscina. Antes delas saírem, a Estela ainda me lembrou que a bunda dela ainda estava doendo do chute do dia anterior.

Se ela soubesse…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 45 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovany d'Sant ID:g3jt9nzrk

    Camarada vc tá se arriscando..oque te garante que essa garota não vai te delatar porque se ela se sentir mais incomodada com a suposta enrrabada …ela é uma criança e vai acabar falando oque aconteceu principalmente se foi a primeira vz que dei o cuzinho…
    Não é assim meu amigo pra vc enrrabar uma garotinha de 11aninhos primeiro passo tem que ganhar a confiança dela mostrar pra ela que pode confiar em vc …acho que algumas hrs não é uma garantia que que vc não vai se foder nessa…vc pensou só no agora e esses casos o fundamental é pensar no depois…saxo anal não é assim como vc falou…sexo anal é muito complexo exige muito carinho muita lubrificação…calma …digo isso de experiência própria…tô enrrabando minha sobrinha Ariane de 10aninhos desde os 9 venho preparando ela chupando a bocetinha o cuzinho e fodendo ela com os dedos…a 3 meses tô empurrando até a metade dos meus 24cm de pica no cuzinho dela..ela não aguenta tudo ainda mais vai aguentar..
    Primeiro era só a cabeça e ficava ali só sentindo o cuzinho dela mastigando a cabeça do meu pau e aquela gemidinho…ssssssaaaiiiiiipaaaiiii..eeee groooossso sssshaaaaiii escutando isso eu gosava gostoso e aproveitava pra empurrar um pouquinho melecado de porra facilitava um pouco logo tô entrando por completo….mas ela sabe que pode confiar em mim…proporcionem o mínimo de dor em cada transa nossa ela já aguenta sem chorar e até empina a bundinha pra entrar mais gostoso já tô fazendo um vai e vem bem suave a garota chega baba de tesao…e já teve o seu primeiro orgasmo anal com uma pica grossa no seu cuzinho..como ela 3 vzs na semana minha irmãe enfermeira…elas moram comigo a 4 anos ela enviuvou…ja enrrabei minha irma também uma noite em que ela me confessou que desde o falecimento nao sabia oque era gosar numa pica ai esperei ela dormir..ela acordou com a mettade do meu pau atolado na sua boceta…me xingou me empurrou se debateu.e eu metendoo gostoso com força..logo ela gosou 3 vezes no meu pau …

    • Bruno ID:2ql05kc5h

      Giovana queria muito estar no seu lugar, sou louco por meninas de 12 e 13, tem cada umas gostosa, minha sobrinha Bárbara é uma delícia, morena linda gostosa

  • Responder Giovany ger ID:g3jt9nzrk

    Bem meu amigo…será que vc não foi

  • Responder ALEX ID:g3j3ycqrk

    QUE. MENTIROSO. … WHISKI.??? SE. VC. TEM. UM. FETICHE. DEIIXA. EU. COMER. O. CU. DA. TUA. ESOOSA. …

  • Responder anonimo ID:81rf9jf6ij

    ja fiz mas comi minha filha tambem

  • Responder Selo Kim-Erdha-de-Conto ID:xlq8e043

    11 anos, remédio pra dormir, uísque? Kkkkkkk tá bom !

  • Responder marcos ID:41ih3x7vk09

    me manda no e mail [email protected] que te mando tb

  • Responder Marcio ID:g62fftkql

    Meu na moral pra mim os contos são inventados, mas dá tesão de ler, novinhas só em fantasia mesmo pois na vida real eu não tenho coragem e na minha opinião você matou o conto por incluir ter drogado a menina pra mim cortou o tesão, estava bacana era só ter feito ela de putinha safada.

    • Will ID:gsuofsizl

      Exato…
      Parei de ler exatamente nesse ponto.

  • Responder Anônimo ID:7btepa5qra

    Doente, verme psicopata. Dopa e embriaga a própria filha.

    • Alan ID:gqbjnnpv2

      Eu sou doido pra foder minha sobrinha de 11 anos

  • Responder Careca ID:40vowr0n49b

    Saber se ter outro site de conto incesto

    • Tom ID:6p1ab81b0c

      Quando vi a cidade já apareci de ler

  • Responder zero ID:830y27xyhi

    que bosta

  • Responder Jjj ID:vufbr58j

    Seu bosta, tomara q vc morra

  • Responder Palco ID:477hls5ct0k

    Fdp tomara que seja preso!

  • Responder Antônio ID:1ierprjh

    Pedófilia abusam de criança e não comem nem a própria mulher seus cornos kkk

  • Responder carlos ID:1cqjv1vjptxf

    Muito massa

  • Responder loko lunático ID:8kqvk7xwqj

    Gostei bom

  • Responder loko lunático ID:8kqvk7xwqj

    Gostei

  • Responder Dianna ID:yazgwj18

    Olá, adoro falar sobre incesto e coisas do tipo, [email protected]
    Me chamem…

  • Responder Luiz ID:e9q2i8d9d

    Vc é escroto, nojento, pedófilo covarde. Tomara que façam o mesmo c/ a tua filha, aí vamos ver se gosta, seu doente.

  • Responder Tarado por novinhas ID:e9q2i8d9d

    Delícia de conto isso mesmo fude ela sem remédio e aproveite e pega sua filha ela também vai adorar

  • Responder Felipe ID:e9q2i8d9d

    Vivi uma historia mais ou menos como esta,,,,Meu patrao tinha um rancho de pesca e sempre mi convidava pra ie com a minha familha pra pescar,,,,minha esposa nao gosta de beira de rui,,,,num feriado ele dese que ia mais as duas entiadas pro rancho e mi chamou e dese pra levar meus filhos,o Junoir de 13 e a Karla de 11,,,, ai fomos ele e as duas enteadas eu e meu filho e filha ,,,saimas na quinta de tarde,,chegas la era simples a casa mais legal,,,tinha uma sala enorme colocamos os cochoes todos perto da tv pra ficar todos juntos,, hora de deitar foi uma bagusa feramos lutas ,,,,as meninas conto os homes,,,,as entiadas dele era uma tesaozinhas as veses a camizetas delas subia e podia ver os peitinhos delas,,,eu comesei obiservar que minha filha ja tinha uns peitinhos lindos tambem,,,nunca tinha areparado,,,as veses que o Antonio meu patrao ia segurar ela ele fasia de tudo pra que a blusa dela abrise,,,ai ele desia pera ai vou abotuar de novo,,,,no outro dia fomos pescar no tablado,,,e as maninas nadando vi meu filho abrasar a menina mais velha e ir pra dento de casa,,,o Antonio dese sera que ele vai dar uns amaso nela,,dese a vai sim,,ai pasou o dia e ali pelas 18 horas o Antonio dese vamos asar uma carne e tumar umas,,,,,ai comesamos beber as entiadas dele as veses bebia um pouquinho de cerveja,,ele dese vou faser uma batida pra estas meninas e pro seu filho,,,,ele feis uma batida com leite codesando e colocou muita vdk,,,,,depois de umas 3 horas elas num parava mais de pe,,,,,ai falamos pra elas vcs vai banhar pra depois nois ver uns filmes,,,ai eu e o Antanio ficamos la na varanda da churasqueira mais um tenmpo e tomamos mais umas cervejas,,,,e fomos pra dento foi um susto hora que chegamos na sala,,,meu filho pelado deitado encima da menina que estava nua tambem,,,as outras duas estava debaixo da coberta abrasadas nuas tambem todos dormindo ficamos de boca aberta e ja estavamos meio alto na bebida olhei pro Antanio vi que ele estava de pau duro,,,eu tambem estava,,,dese vamos chamar eles pra banhar,,,,ele dese deixa eu olhar so mais um pouquinho,,,fiquei com raiva ele vendo minha filha ali nua,,,mais estava linda,,,,ai fomos acordar eles,,,mais niquem acordou pois tava os 4 bebados beberao muita batida,,virei meu filho e vi que o pinto dele ja era bem grande pra 13 anos,,,e a bucetinha da manina que ele estava en cima tava toda melada,,,,,olhei pro lado o Antonio estava pasando a mau nos peitos da minha filha,,,eu dese num toca nela nao,,,ele dese ha Felipe vamos aproveitar so sentir elas,,toca ai nas minhas enteadas,,,ai o tesao falou mais alto,,,estava de pinto muito durocomesei alizar a que meu filho tinha pegado,,os peitos durinho,,,escutei um barulho deferente olho o Antonio mamando nos peitos da minha filha,,ja nem importei pois era tesao de mais,,ai fese o mesmo na enteada mais nova dele pois jatinha um minusculo peito que era uma delicia,,,ai fui no banheiro dar uma mijada,,,demorei pois estava de pinto duro ai e dificio mijar,,,hora que voltei ele estava deitado encima da minha filha ela de pernas abertas e a pica dele a metede dentro,,,fiquei bravo mais nem adiantou ele soltou o corpo e foi tudo,,,ele metia nela ela nem acordou,,eu fiquei olhando ele fuder minha menina,,,ele dese vai ai Ana aproveita,,fique so olhando nao cosequi faser nelas

    • Anônimo ID:2x0gwlycm9a

      Legal esse conto

  • Responder juiz federal ID:e9q2i8d9d

    Kkkkkkkk, cara acho que vc fez besteira, de fazer ela dormir, estava na cara que ia rolar, era so ter paciencia, ela estava a vontade e a afim de trepar com vc, calma , ela vai dar pra vc sim, continue curtindo e dando bebida, ela vai se soltar, e virar a puta que vc dando sonha

  • Responder Arlindo ID:e9q2i8d9d

    Meu, queria tá no seu lugar

  • Responder Pedrinho ID:e9q2i8d9d

    Gozzei, uma dlç.

  • Responder mente aberta ID:e9q2i8d9d

    tesao da porra