#

Encoxei a malhada da academia no busão

880 palavras | 5 |4.44
Por

Encoxei uma marombeira da academia no meu ônibus lotado , ela era gostosa e gostou.

Dessa vez eu encoxei uma marombeira , chamo assim aquelas mulheres que são malhadas mais muito gostosas, Eu também faço academia entao vejo várias todo dia.

Estava no ponto de ônibus já esperando o bus pro meu bairro , que sempre sobe cheio lá do final da linha , muitas pessoas voltando do serviço quem conhece sabe o horário de pico o caos que é. Eu estava vestindo uma camisa preta de esporte , e claro que meu short fino de jogar bola , sem cueca sem forrô só o paninho fino pra facilitar sempre.

Fiquei olhando as gostosas que esperava mais tempo no ponto e saquei que estava esperando o mesmo ônibus que o meu, ele demora um pouco pq o intervalo é longo.
Tinha uma gostosa no ponto próximo a barraca de milho , era tipo malhadona de academia , cavala , aparentava ter uns 26 anos, morena cor do pecado, usava blusinha normal e uma calça viscose preta , tecido leve. Porém tinha umas coxas e bunda enorme e durinha , mulher malhada tem corpão né rs.. enfim olhei e encarei o corpo dela por segundos e já fiquei com tesão , tava vendo se ela tinha o mesmo destino que o meu e por sorte sim , logo que o ônibus chegou lotado já ela foi em direção pra pegar e eu atrás.

Tinha outras mulheres mais me interessei nela , e então me posicionei atrás dela para tentar entrar também , meu short fino na hora que encosta a mulher já sente Anaconda.
Aquele empurra empurra , eu forçando pra subir ela não se importava , também tentava entrar para dentro e a galera empurrando. Ela entrou e eu junto já com o pau cutucando ela , acredito eu que ela já imaginava que tem um encoxador atrás mais nem se importava. Ela no corredor segurando na barra e eu atrás dela segurando também e agora só esperar a ação que já acontecia. Pessoal gritando que não cabia mais e eu atrás da cavala só esperando pra se deliciar a vontade. Quando a porta se fechou e seiuu viajem , eu atrás da gostosa com meu pauzão já duro igual aço estava esmagado na bunda dela , eu sentia a dureza e perfeição daquele bumbum malhado , e era macio delícia rsrs

Conforme o balanço do ônibus chacoalhava nossos corpos , meu pau pressionava pra frente e prós lados no balanço do ônibus , pelo que vi a mulher não se importou , não esbanjou nenhuma reação negativa , então estava adorando aquilo. Quando parou no farol comecei a pulsar meu pau duro pra ela sentir e ver que o jogo tá rolando , eu pulsava ele apertado naquele bumbum macio , e meus olhos chega fechava de prazer tava pegando fogo meu cacete duro , ela então se inclinava pra cima e pra baixo como se tivesse dobrando os joelhos , aquilo mexia comigo meu pau subia e descia no embalo. Então o ônibus seguia e como ela era gostosa eu já tava babado de prazer , adoro encoxar e quem é desse time sabe o prazer que é principalmente quando a danada adora.

Percebi que ela mexeu o corpo e fez a bunda dela se encaixar certinho no meu pau bem no meio dela , eu então pulsava denovo e tava molhado já , meu pau duro tomava proporção de encoxar aquela danada , o prazer era intenso e sei que ela também estava gostando. Eu sarrava pra um lado e pra o outro lentamente e fazia a cabeça do meu pau sair e entrar , como o short é fino tenho certeza que a gostosa sente e adora. Tava com muito tesão , uma marombeira daquela toda trabalhada estava me matando de tesão , eu sentia o pingar da baba do meu pau no short , e eu pressionava a bunda dela na encoxada e o balanço fazia o resto, do nada ela deu uma empinadinha sexy , aquelas empinada que as mulheres dão quem é encoxador ou encoxatriz sabe o que tô falando, fiquei de boca aberta de tesão minha respiração ofegante agora era pela boca Rsrsrs … Pq eu sentia a dureza e perfeição daquele bumbum todinho no meu pauzão duro igual aço.

Imaginava aquela cavala sentando na minha rola em pé, quicando sem parar como uma louca e eu gozando na buceta dela jarros e jarros , minha testosterona é alta eu pego fogo de tesão nessas mulheres cara rsrs

Continuando o conto , eu encoxando essa gostosa e o ônibus freava brecava e eu empurrava leve pra frente e ela na minha impressão pressionava a bunda pra trás e ficávamos nessa sacanagem mais ninguém notava pq tava lotado e não tem como nem se virar.

Depois de muito tempo quando o ônibus foi chegando ao bairro , foi descendo umas pessoas e a cavala passou a catraca pra trás , eu passei logo em seguida mais acho que ela já tinha descido , eu desci no meu ponto com o pau babado e sensação de alívio por ter tido uma bela e boa encoxada.

Em casa bati uma pensando nessa cavala , adorei essa encoxada.

Obrigado leitores
Conto real

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder liviasub ID:7r05i9749j

    sou uma putinha safada e submissa, amo me exibir, tem inwta pra eu poder mandar uns mimos?

    • Safado Anônimo ID:8kqvij5y43

      Manda no meu insta. Marcos202435

    • Alemão do metrô ID:1d278nxe3c61

      Oi Lívia , mande seu Instagram que irei chamar

  • Responder Vando ID:1effn6f4eknv

    Você já conseguiu comer alguma mina depois dessas encoxadas?

    • Alemão do metrô ID:1d278nxe3c61

      Sim , já aconteceu , recentemente encoxei uma e agente puxou assunto e marcamos de se ver e fomos pro motel.