# #

Fiz um boquete bem gostoso num macho de 73 anos dentro do carro dele

1231 palavras | 2 |4.00
Por

Olá a todos. Meu nome é lauro, moro no RJ, sou branco, tenho 57 anos, 1,90m, 105kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax, boca gulosa e cu hospitaleiro.
Eu sou bem discreto. Quando ando na rua ninguém desconfia que eu sou viado. Minha aparência é de um homem sério e conservador, mas, entre 4 paredes, gosto muito de ser usado como objeto sexual para a satisfação de homens exclusivamente ativos.
Esta história vai ser curtinha, pois o lance foi bem rápido e aconteceu hoje, dia 22 de janeiro de 2024, pela manhã, por volta das 8:30 hs. Nesta hora eu me encontrei com Santos, um homem de 73 anos, pra chupar o piru dele no seu carro. Ele é casado, moreno escuro, grisalho, 1,70m, magro. Eu o conheço desde o final do ano de 2020 e de lá pra cá tenho chupado o seu pau com regularidade, tendo me tornado o COFRINHO-DE-LEITE dele. Calculo que já tenha chupado a piroca dele e bebido sua porra mais de 70 vezes nesse período de pouco mais de 3 anos.
Já ouvi dele muitas vezes a seguinte frase:
– Desde que eu te conheci eu parei de “tocar punheta”!
Isso porque a masturbação era a forma dele se satisfazer sexualmente depois que sua esposa, já idosa, não quis mais transar com ele.
– Sempre que estou com a “mamadeira” cheia eu te chamo e você rapidinho esvazia ela!
O fato dele ter carro com vidros bem escuros e não demorar pra gozar quando estou fazendo um boquete na sua rola torna o lance rápido e assim podemos nos encontrar com facilidade de duas a três vezes por mês.
Pois bem, ontem à noite nós trocamos a seguinte mensagem pelo WhatsApp:
– Cheguei hoje da viagem e estou com a mamadeira (a palavra foi substituída por um desenho) cheia!
Santos tinha viajado para o interior do estado no mês passado e só agora tinha voltado.
– Caramba, então temos que nos encontrar pra eu poder esvaziar ela! – Respondi.
– Sim, tô doido pra sentir a sua boca no meu pau!
– Vamos nos encontrar amanhã cedo, às 9 horas, no mesmos local de sempre! – Sugeri.
– Vamos sim, estou com muita saudade do seu boquete!
– E eu da sua rola…!
Com tudo acertado, hoje, no meu dia de folga no trabalho, me arrumei e peguei um Uber por volta das 8:30 horas e fui me encontrar com o macho no mesmo ponto de ônibus onde sempre marcamos. Na hora combinada ele chegou no seu Chevrolet Ônix cinza metálico com vidros bem escurecidos, parou no ponto, eu entrei no seu carro e partimos.
Assim que ele saiu com o carro eu fui logo colocando minha mão esquerda sobre o seu pau, já fora da sua bermuda, e comecei a acaricia-lo, sem parar de conversar com ele. Sua rola ainda estava mole, mas com as primeiras carícias ela começou a crescer na minha mão. A pica de Santos é morena escura, mede uns 16 cm, cabeça toda para fora, bem bonita.
– Tava com saudade? – Perguntei.
– Muita saudade. Não via a hora de voltar da viagem pra te botar pra chupar minha rola! – Respondeu ele, dirigindo.
– Eu também não via a hora da gente se encontrar! – Falei.
– Eu sei. Você ficou viciado em chupar meu pau e beber o meu leitinho! – Disse ele, bem sacana, sorrindo.
– É verdade… Kkkkkkkkk…!
Um pouco mais a frente chegamos no local onde costumamos parar quando eu vou chupar a piroca dele. Nem bem parou o carro e Santos já foi logo dizendo:
– Pronto, agora é contigo, faz a sua mágica e faz sumir todo o meu leite acumulado!
– Tá, deixa comigo, vou fazer ele desaparecer rapidinho! – Falei, sorrindo, ao mesmo tempo que soltava o cinto de segurança.
Após isso eu me posicionei de lado no banco do carona e me agachei em direção ao pau de Santos, abocanhando a cabecinha do seu piru e começava um gostoso boquete na sua bela rola.
Fiquei, então, ali sugando, chupando, subindo e descendo com minha boca por toda a extensão da pica do macho enquanto ele vigiava o local em volta e gemia com seu piru na minha boca.
– Aaah, caralho, lauro, que saudade eu estava da sua boca…! – Me falou ele.
– Mmmmmm… Mmmmmmm… Mmmmmmmmm… Sluuuuuuuurp…! – Eu respondi, animado com suas palavras.
– Porra, que boca gostosa você tem… Caralho…!
– Mmmmmm… Mmmmmmm… Mmmmmmmmm… Sluuuuuuuurp…! – Respondi, mais animado ainda.
– Isso, chupa gostoso o meu pau, chupa… Assim… Adoro o seu boquete, lauro-boquete…!
Nessa hora eu interrompi o boquete pra corrigi-lo:
– lauro-boquete não, o certo é lauro-rei-do-boquete…!
– Isso, lauro-rei-do-boquete… Tá certo… É verdade…! – Retornou ele, rindo, enquanto eu voltava ao boquete.
Algumas mamadas depois e ele anunciou que ia gozar. Nisso eu intensifiquei o sobe e desce da minha boca na sua rola, apertei um pouco mais os lábios (sem tocar a pica com os dentes, é claro), ao mesmo tempo que punhetava com vontade a piroca dele. Não aguentando de tesão Santos soltou um gostoso gemido de prazer e gozou na minha boca.
– AAAAAAH, CARALHO… AAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAAAAH… CARALHO… AAAAAAAAAAAAAAH… PUTA-QUE-PARIU… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH…!
Após gozar tudo seu pau amoleceu e eu deixei ele escapulir da minha boca sem, contudo, deixar escorrer nenhuma gota da porra dele do meu DEPÓSITO-DE-PORRA, a minha boca. E ainda fui buscar com a língua a gotinha que tinha ficado na pontinha da cabecinha do pau, na entradinha. Não gosto de desperdício de leite de homem.
Com toda a esporra do macho na boca eu me levantei, me sentei normalmente no banco e, antes de engolir, mostrei para ele o produto do seu prazer dentro da minha boca.
– Olha a mágica. Tá vendo a sua porra? – Perguntei.
– Tô! – Respondeu ele, sorrindo, já sabendo o que eu ia fazer.
Nisso eu fechei a boca, engoli a esporra, abri a boca novamente e voltei a perguntar:
– É agora, tá vendo a porra?
– Não!
– Pois é, desapareceu!
– Caralho, você é mágico mesmo. Não só faz sumir um pau na sua boca, como também faz desaparecer todo leite jogado dentro dela! – Falou ele, quase gargalhando.
– Kkkkkkkkk…!
Depois disso Santos vestiu novamente a bermuda e deu partida no carro. Ficamos, então, conversando e fazendo planos para repetirmos a dose em breve até que, um pouco mais a frente, ele me deixou no mesmo ponto de ônibus onde costuma me deixar depois dos nossos encontros. Lá eu pedi um Uber e voltei para casa, satisfeito pelo momento de prazer e felicidade que pude proporcionar ao macho ao deixá-lo gozar bem gostoso na minha boca.
E se você gostou desse conto, é somente ativo, mora no RJ, e quer ser mamado no seu carro (ou no seu local) da mesma forma que eu mamei o Santos, me escreva: [email protected]
Eu adoro chupar piru e sou especialista em ajudar homens casados com esposas que não querem mais sexo e que estejam com dificuldade para encontrar uma boca (ou um cu… Kkkkkkkkk) pra jogar o leite.
Um abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taxista No Rio ID:g3jk7wmv0

    Adoro leitar uma garganta de viado pqp

    • Fernando ID:10zeeuw33bgf

      Adorei seu conto
      Gostaria muito do conhecer casadinhos na região de Campinas para mamar na minha rola