# # # #

Meu tio aproveitava pra me comer

596 palavras | 14 |4.18
Por

Meu tio me comia como se eu fosse uma puta

Quando eu era uma garotinha de 8 aninhos o meu tio me iniciou. Ele foi morar comigo e minha mãe, pois ele estava perdido na vida e sem ninguém. Então a minha mãe deu apoio para ele e isso fez com a minha infância passasse a ser diferente. A primeira vez que ele me tocou foi em um domingo quando eu tinha 8 anos e faltava menos de três meses pro meu aniversário, eu estava brincando no meu quarto e ele disse que as ordens da minha mãe era que eu estivesse já tomada banho e na cama! Então eu fui pro banho e ele me acompanhou, pois eu não lavava sozinha o cabelo. Então ele tirou a roupa e entrou no chuveiro comigo, e de inicio ele me lavando ficou duro e perguntou se eu tinha visto antes aquilo, como eu nunca tinha visto respondi que não! Então ele disse pra eu tocar e eu toquei, depois ele disse pra eu chupar feito um pirulito mas eu não fiz! Ele ficou de pé e colocou na minha boca! E passou a mandar como ser feito e depois gozou em mim. Eu não fiquei assustada mas achei estranho, e quando finalizamos ele me pegou no colo e fomos pro quarto antes dele me ajudar a colocar o pijama ele chupou minha bucetinha e me tocou, disse que seria nossa brincadeira e que eu não podia falar nada nunca! Pq seria desobediência e eu apanharia muito! Como eu ficava com ele a tarde após a escola, era o momento que ele usava pra praticar os atos. Era tão constante que aos 8 anos de idade eu já era penetrada na bucetinha e cuzinho, em ambos eu senti dor e sangrei mas ele fazia devagar não era agressivo. Me recordo que um dia na casa de uma amiga da escola a gente pegou um espelho pra olhar nossas partes íntimas, e quando eu mostrei a minha e vi, a bucetinha e o cuzinho eram abertos, literalmente um buraquinho nítido. A gente se perguntou muito pq eu era daquele jeito e a minha amiga não mas meio que isso ficou no esquecimento A primeira vez que ele me penetrou totalmente eu tinha 9 anos, ele estava bêbado e me comeu muito forte, e socou forte e bem no fundo… me fazendo sangrar. Essa vez foi bem difícil pq fiquei dolorida e chorei muito! Ele já tinha feito tantas coisas comigo que parecia nunca ser suficiente para ele, e conforme eu crescia fazia ele ter mais e mais tara.
Eu mal tinha feito 10 anos ele convidou um amigo pra sair com a gente, foi em um domingo pq eles me buscaram na catequese, então ele e o amigo dele me levaram pro motel. Eu fiquei no chão do banco de trás e entramos, lá o meu tio me fez chupar o pau dele e do amigo dele. Depois ele mandou eu sentar no colo do amigo dele e cavalgar igual fazíamos juntos, o amigo dele gemia muito e falava que eu era muito vagabunda! Ele me comeu de quatro e meu tio também e ao finalizar eles riam dizendo que eu tava gozada ao ponto de levar dois meses pra evaporar o gozo!
Isso se repetiu umas seis vezes e foi até meus 14 anos os abusos. Ele ficou com medo de me engravidar e acho que por eu ser grande ele deixou de ter vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zalgo ID:2ql03bpzl

    Ele deveria ter sido homem e engravidado você sua putinha inútil

  • Responder @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Deu condição pra titio, tem que tomar piroca na buceta mesmo e apanhar na cara 🔥😈

  • Responder Theo ID:469ctdio49j

    Eu sofri abuso e sempre quis ter um papai agr para me usar dnv

    • Tarado ID:41igtspet0j

      Deixa eu ser seu papai

    • Theo ID:469ctdio49j

      Podemos conversar

    • novinha sedenta ID:g3jl2aem1

      nasci pra servir macho e ser putinha! buceta é depósito de porra mesmo

  • Responder Thalita ID:gqbpa64v1

    Eu tb foi assim, comecei a mamar um pouco mais novinha q vc, com 7 anos já tava tendo que mamar pra ele, ganhava leitinho… E perdi o cabaço com 8 pra 9 anos. Virei putinha pra ele e ele q não me quis mais pq cresci e fiquei larga pra ele… Com 13 anos ele so me procurava pra mandar eu arrumar menininha pra ele, e me batia qdo me comia, chamando de bizerrona larga… falava q eu era puta do bairo inteiro aonde que nós morava.. Aí eu passei a ficar com todos os caras q mim queria.

    • Fanny ID:81rdebf49b

      ME Manda seu email…

    • Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

      Oie! Que safadinha!

  • Responder Ricardo estuprador ID:1ehm40uvqy1n

    Tinha que ter feito uma dupla penetração estourado seu cuzinho,e gostoso de mais fude uma pequena

    • P ID:3vi2papjqrk

      Faz isso com migo

    • Manuel ID:38py1e2vm9a

      Bom dia. Seu nome me trouxe uma recordação gostosa. Uma sobrinha.da minha esposa que se chama Talita. A gente brincou muuuuito. Mas nunca abusei dela. Sempre tinha vontade nela…mesmo depois dos 11, 12, 13, …25 e por aí vai indo.
      @Manuel_Catingueira
      Meu instagran.

  • Responder @observador ID:41ii0ywnv9a

    se quiser conversar tb sofri abuso.. queri saber como vc é hj em dia.. tele.gram bjo

  • Responder Telegram @JM9196 ID:1cy8ji60t8fs

    Se tiver telegram vem falar comigo, adorei o seu conto