#

Encanador enfia a jeba no rabo de minha esposa, no banheiro. Colocamos câmera sem ele saber

472 palavras | 1 |3.67
Por

Há 5 anos decidimos ser um casal liberal e minha esposa não parou mais de foder com outros machos, amigos que fazemos pelo nosso telegram. Ela adora tudo em sexo e dar o cu é seu forte. Desde lá fizemos e ainda fazemos vários amigos todos os dias, pelo site de Selma Recife www.selmaclub.com onde temos perfil (Ksal Amarall80) Mas a vontade dela era outra.
Desde quando viu os vídeos, fotos e contos de Selma e suas amigas provocando e fodendo com entregadores, encanadores e outros machos, filmando sem eles saberem, ela criou esse desejo e resolvemos realizar ONTEM, sábado, dia 01 de Julho de 2023.
Decidimos fazer isso com um entregador de pizza aqui de perto, que já nos conhece e sempre olha para Fátima com malícia, principalmente quando não estou em casa. Colocamos a micro câmera no banheiro para registrar tudo, sem ele saber, claro.
Fática o atendeu com shortinho branco socado e blusinha top. Quando ele puxa conversa, ela se abraça com ele e beija na boca. Ele pergunta por mim e ela fala que só chego mais tarde. Fala que tem desejo de dar a bunda a ele. ele fala que está trabalhando, mas topa comer a bunda dela. ele nem tira a roupa e os dois vêm para o banheiro.
Ela apoia os braços no vaso sanitário, dá sabonete líquido para ele lubrificar a bunda dele e o pau dele. Que cena deliciosa, ver minha gata aberta e oferecida. O macho estava louco de tesão e o pau durinho. Ele começa a penetração e a safada geme como somente ela sabe, enquanto ele vai enfiando. Fala que sempre quis comer ela e não imaginava que ela desse o CU. Ela diz que adora e manda ele meter forte.
De roupa mesmo e enfiado no rabo dela, ele vai fodendo sua bunda branquinha e linda, sem imaginar que estará no site de Selma Recife. Fode por uns 5 minutos e goza falando que a bunda dela é gostosa demais. Mal sabe ele que ela dá essa bunda pra caralhoa outros machos. Ele lava o pau na pia mesmo e vai embora, deixando Fátima com esperma escorrendo pelas coxas e o cu aberto.
E ela adorou a experiência.
Ksal amarall80
OBS: Se a foto não aparecer, veja no twitter: @Karlsonf13
TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #gay #mecânico #barraco #bondage

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com