#

Ideia idiota

373 palavras | 2 |4.84
Por

Tenho uma ideia idiota por conta de um fetiche estranho, na verdade a adrenalina me dá tesão então né.

Minha ideia e o seguinte, eu tenho uma uma que sempre tive tesão, ela e uma baixinha de cabelos cacheados, tem 19anos e tem 1.60 de altura, corpo magrinhos e peitos pequenos.

Da forma mas resumida de se falar minha ideia é invadir sua casa e me masturbar enquanto vejo ela dormindo, plano complicado mas não impossível.

Vou dar uma ideia pra vocês entenderem que essa ideia não e totalmente maluca, conheço ela a muito tempo por consequência conheço sua casa e cada metro quadrado da casa, seu quarto fica na parte de trás da casa colado com o muro(ária de serviço) e sua ária de serviço fica vizinho a um espetinho (restaurante simples) a qual e a céu aberto e totalmente aberto porém os donos moram no restaurante.

A ideia era chegar lá em média umas 2h da manhã passar pelo espetinho sem ninguém perceber e pular o muro da casa dela (a qual não e alto) torcer pra ela está com a janela aberta e em um sono profundo.

Esse plano tem 3 grandes problemas, o primeiro e os donos do restaurante, se eles me viram pulando o muro e chamarem a polícia ou sla tentar atirar em mim eu tô ferrado.

Segundo problema, não sei se ela dorme de janela aberta (não e um grande problema comparado com os outros dois).

E terceiro oque vou fazer caso ela acorde, tipo eu pretendo tomar nela se eu conseguir e pretendo levar uma toca e uma máscara, mas ainda assim e perigoso, tipo se ela gritar ou alguma coisa do tipo, não sou um cara mau e nem quero fazer nenhum mau a ela, só quero ter uma punheta “perigosa”.

Por fim, só queria saber a opinião de vocês, eu pensei em comprar remédio pra dormi e fazer ela tomar sem que perceba mas não conheço nenhum que não precise de receita. É não quero fazer nenhum mau a ela(que ela fique sabendo) a última coisa que eu quero e ser preso por invasão e por tentativa de estupro.

(Desculpa os erros de português)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:1se799zi

    Desculpe, mas eu vou ter que concordar com você, essa sua “idéia idiota”, é uma idéia muito Idiota mesmo de pensar em fazer.Imagine invadir a casa de alguém na madrugada ou a qualquer hora do dia, isso não se deve fazer. Isso é invasão de propriedade, é coisa de bandido, de ladrão, de assassino, de tarado e de estuprador. A não ser que você seja um desses que eu citei??? Imagine se alguém te pega e te mata, ou chama a polícia e eles te prendam ou te matam, exatamente como você pensou. Se eu fosse você, nem pensaria em fazer uma coisa dessas, isso está fora de cogitação. Pelo menos é assim que eu penso. Imagine se arriscar dessa forma, colocar a vida em risco por causa de um fetiche. Mesmo que seja muito prazeroso para você ou para quem esteja realizando um fetiche desses assim como o seu. Mesmo assim é muito arriscado, a não ser que você goste de se arriscar, de correr riscos, de colocar a sua vida em risco. Mas mesmo assim, eu continuo achando que isso está fora de cogitação e que você não deve nem pensar em fazer isso. Eu acho, que é muita idiotice mesmo fazer uma coisa dessas. Mas se você quiser se arriscar, o problema é seu. Eu acho que existe outras formas de realizar um fetiche. E se o que você diz, for verídico e se você realmente a conhece de verdade e a muito tempo como você diz… E se você tem alguma aproximação com ela… Por que então você não tenta conquistar ela primeiro, e depois então realizar o seu(s) fetiche(s)? Mas se você acha mais excitante, mais prazeroso dessa forma como você narra, por causa da adrenalina que isso causa, que te faz sentir… Daí então, é um risco que você corre, e é um problema seu. Só seu!

  • Responder A OTAKU AVISO... SOU UMA MENINA TÁ. ID:1ah770leqrk

    Bom ideias idiotas eu tenho toda hora mas não é desse tipo não tá
    Cara faz assim ó a menina é novinha se vc for tipo assim um cara novo vai la e fala com ela mas se vc ja tem uns 30 ou 40 faz que nem eu quando ia na escola no Hallowen coloca um moletom preto calça jeans preta uma mascara branca um tenis preto tambem
    Mas pra isso se caso os vizinhos chamarem a policia vc tem que saber parkour ta querido mas se não tiver nada disso ai vou ter que bolar um plano melho pra vc ou pesquisa no google ele sabe de tudo ou espera comentarios de outras pessoas
    E mais uma coisa não sou muito boa em bolar planos porque meus plano de pegar goiaba na casa do vizinho nunca deram certo