#

Dry humping, grinding, punheta e coisas assim…

245 palavras | 2 |4.64

Esta narração é um desabafo de coisas que penso e faço e que ninguém sabe…

Quando era criança por volta dos 10 anos eu encontrei um livro com uma história erótica, sem imagens, mas eu devorei escondido em um lugar secreto na pequena casa em que morava. Com meu pau de criança duro, coração batendo rápido e eu não entendia o porquê daquilo, só sabia que era bom!

Com tempo aprendi o que era punheta na rua com os outros moleques. íamos até uma casa em construção e ali rolava os famosos troca-troca com um encoxando o outro e estas coisas. Eu mesmo cheguei a comer um dos moleques e também deixei ele enfiar em mim.

Eu sempre fui membro de igreja evangélica e o tabu sobre sexo era (é ainda hoje) enorme. Isso foi um peso para mim, perdi a virgindade já adulto e todo este tesão era resolvido com esfregação e muita imaginação. Meus lençóis estavam sempre sujos de porra, muitas vezes ficavam aquelas manchas de porra seca com aquele cheiro de sexo que adoro! Minha mãe nunca questionou isso…ela sabia o que era com certeza e deixava pra lá.

Quero entrar um pouco nos detalhes sobre estas coisas. Mas preciso saber se vai ter gente para ler. Minha ideia e escrever vários textos, não tão longos e isso aqui vai ser minha terapia, sobre coisas que nunca contei para ninguém. Vai ter gente para ler aqui?

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anoni ID:81rd091pql

    também vou ler

  • Responder Moreno-M ID:on93s5mt0d

    Vou ler com certeza mano, quanto mais longo e detalhado melhor.