# # #

Tirei a sorte grande, minha esposa que me apresentou os contos de incesto

1689 palavras | 14 |4.22
Por

Sempre foi muito ativa e adorava ler os contos sonhando realizar um dia, nunca imaginei.

Namoro Luiza desde seus 14 anos e eu 16, ainda virgem mas muito esperta, tomava pilula com o apoio da mãe, queria muito se divertir antes de ter filhos, nem tínhamos feito um ano de namoro e ela me mostrou umas revistas com contos eróticos, adorava se imaginar nas situações de traição e estupro, fizemos alguns, mas não topei terceiros, hoje ate me arrependo. Era muito amor, mas foquei tambem em estudar e quando comecei a faculdade casamos aos meus 18 anos, dois anos depois eu já empregado graças a um concurso publico que me deu muita estabilidade, resolvemos que era hora de termos um filho, ela estava doida, queria ter tido um pouco antes, depois que começou a ler sobre incesto não parou mais, fingia ser minha filha ou minha irmã.. gozava muito e eu tambem, prometia que se fosse menina, seria minha, era o sonho dela ver eu tirar a virgindade dela, eu topava, Luiza ficava muito excitada, mas sempre achei que fazia parte da imaginação dela, mulher feliz, homem feliz… logo nasceu Ana ,menina linda puxou a mãe e um ano depois Clara e depois Roberto.. resolvemos fechar a fabrica, falei em fazer vasectomia, mas ela ficou com medo de diminuir meu libido preferiu ela no momento que tivemos Roberto.
Notei que adorava quando eu dava banho nas crianças, ficava querendo sempre que eu lava-se a xotinha das meninas.
-Isso amor.. olha que lindas flores.. cuida bem hoje.. amanhã elas estarão abertas pra você… lindas…
-Para com isso Luiza.. deixa as meninas.. eu não vejo assim..
-Ve sim… logo logo.. ainda e olho de pai.. olha que lindo o pintindo do Roberto… um dia vai ser um macho igual o pai… viriu… gostoso… humm..
-Você esta cobiçando seu filho? Doida… mas te amo assim…
Ela sorria pra mim, e sempre que possível trasavamos ali em cima caminhas das crianças ou ela levava as meninas para cama de casal, falava que era pra ficar de olho.. deitava abria as pernas e eu montava nela… sempre despia as meninas…
-Olho amor.. que bucetinha linda… pensa nelas.. mete gostoso…
-Sim.. vou meter gostoso…
Foram crescendo e Luiza sempre contando histórias as meninas de como o amor do papai entrava na mamãe, era assim que ele demostrava que a amava… quando Ana chegou as 07 anos eu pedi para não trazer mais para o quarto, ela ficava olhando.. mas Luiza deixava a porta aberta de proposito, Ana entrava e subia na cama, ela tirava o lençol, eu tentava sair de cima de Luiza, mas ela me segurança.
-Vai. Continua e natural.. um dia ela vai saber como é… né minha querida?
-Papai… que lindo .. você ama a mamãe… solta leitinho nela…
Luiza sai e me fazia gozar na boca dela ou mesmo quando gozava dentro, mostrava para as meninas.. chegou a insinuar que Ana estava pronta, mas neguei e ela falou se não fosse eu seria alguém por ai… ela traria um homem para fazer isso… era seu desejo.. Então consegui convencê-la a deixar para quando Ana tivesse sua primeira menstruação, até eu tiraria isso da cabeça dela, quando Ana fez 12 anos, eu fiz 32 e nosso aniversario tem dois dias de diferença, fizemos uma festa com amigos e familiares, mas Luiza pediu para terminar ate as 20hs, concordei afinal era um Sabado e queriamos ir a praia no Domingo de manhã, chegou o horario e logo ela começou a praticamente espulsar o povo, ajudei a arrumar as coisas e logo me mandou tomar um banho, pegou no meu pinto.. tomei um susto…
-Vai amor.. to muito afim hoje…as crianças já foram para cama…
Me tesão bateu forte, alguns dias não conseguíamos um tempo pra nós, estava subindo pelas paredes, subi correndo pro quarto e fui tomar um banho e logo deitei na cama, duro.. Luiza entra e tras uma venda com ela, colocou em mim, e foi descendo a mão e passeando pelo meu corpo, que delicia, essa mulher sempre me deixava a toda… senti pegar no meu pinto.. começou a me chupar,, que delicia…estava nas alturas, mas senti algo diferente a chupada esta diferente mas ainda maravilhosa, “o que ela fez de diferente?”, mas eu curtia.
-Amor, vou gozar…
-Isso amor. Goza mesmo,, não se segura.. goza tudo….
Gozei muito, ela engasgou mas voltou a chupar e limpar tudo, senti uma mão diferente,,segurou minha mão..
-Ainda não… deixa eu terminar…
Me segurei… senti ela subir em mim, passou o pinto na bucetinha… meu tesão não me deixava pensar, logo começou a colocar, apertada demais, só entrou a cabeça e mais nada.. ela ficou ali curtindo e gemendo muito…ela tirou e senti novamente um boca me chupando, mas bem diferente.. mas estava muito bom….tentava pegar nela… mas não deixava…se afastava..
-Não… goza de novo….
Deixei.. era um sensação única.. não queria parar mais com aquilo, mas logo eu no resisti e comecei a gozar muito…. Segurei sua cabeça.. meti forte.. ela engasgou de novo… era muita porra.. nunca como antes..
-Você quer descansar um pouco? Não tira a venda… esta uma delicia assim amor… to adorando…
-Me chupa mais um pouco.. eu tambem estou amando.. não sei o que você fez, mas esta perfeita….eu to muito excitado….
Logo senti uma língua na cabeça do pau, que delicia, fui curtindo, passou um tempo senti meu desejo a mil… meu pau foi voltando e logo ficou duro como pedra… ai foi .. senti duas línguas no meu pinto… tirei a venda… e vejo Ana e Clara.. sorrindo… todas meladas na boca.. peitinhos durinhos.. peladinhas na cama… Luiza sentada na beirada da cama, enfiando um dedo na buceta, sorridente.
-Ficou doida de vez ne Luiza.. meninas?
Ela só riam olhando pra mim…
-Ana teve seu primeiro periodo a dois meses e uma semana depois a Clara também, você falou assim que chegasse a menstruação delas..
– E papai.. você prometeu a mamãe… eu quero seu amor pra mim…
Se deitaram e abriram as pernas, olhando pra mim, aquelas bucetinhas lindas, inchadinhas, pareciam duas almofadinhas piscando para mim… não resisti, subi em Ana… Clara sentou e ficou só olhando… Luiza veio bem pertinho, não queria perder nada…fui enfiando, nossa que apertadinha, gemia e me segurava, senti chegar no cabaço, ela só olhava pra baixo, vendo meu pau bem dentro dela, logo comecei a estocar, ela gemia, senti depois de um tempo, rompeu, mas duas estocadas eu estava todo dentro dela, ela olhava admirada, Clara perguntava.
-Ta doendo? Tá tudo dentro…
-Ta um pouquinho.. mas tá gostoso.. bem dentro..
Recomecei a estocar com mais vontade… Luiza veio no meu ouvido “goza bem dentro”… não consegui resistir, meti com força e jatos de porra na minha menina.. ela fechou o olho e levantou mais as pernas para eu entrar mais… que delicia… saiu meu pau com um poquinho de sangue mas cheio de porra…. Me deite de lado… Ana levantou e me deu um beijinho, selinho.. puxei ela e meti a língua na boca dela,, aprendeu rapido…
-Obrigado papai.. .te amo… que delicia.. não vejo a hora de você ficar duro de novoo.. mas agora e a Clara…
Luiza veio e me limpou com uma tolha…chamou Clara que começou a me masturbar, pedi um tempo….
-Poxa pai.. você não me ama,, ,eu tambem quero….ta na hora…
-Logico que papai ama vocês .. mas preciso de um tempinho, você merece o melhor de mim….sobe no papai, coloca sua xotinha na minha boca..
Deitei e ela rapidamente colocou aquela florzinha na minha cara, chupei gostoso, ela gemia de prazer, senti gozar na minha boca…. Que delicia.. meu pau já respondeu, Ana alisava ele me ajudando a ficar mais duro… Clara deitou e eu montei nela, pincelei na entradinha dela, comecei a enfiar, nossa que delicia de apertada.. meti com mais vontade e logo cheguei no cabaço, ela tremia, mais lubrificada que a irmã, meu pinto entrou mais fundo logo que o cabaço rompeu, segurei firme e meti com força, ela era muito lubrificada, saiu uma lagrima, mas ela sorria e me recebia bem.. Ana Olhava sorrindo e Luiza se masturbava como louca…. Me demorei, peitinhos pequenos, chupei muito….gemia muito….aquele corpinho pequeno, me sentia um gigante… que delicia de menina… gozei muito gostoso….ela me pediu para não sair de cima dela… estava gostoso ali… meu pinto foi ficando mole.. deitei e descansei… que noite inesquecível…. Minhas meninas sairam conversando muito e rindo… peladinhas, lindas bundinhas..logo seriam minhas… que sonho… logo acordo… sinto Luiza me chupando….
-Gostinho de cabaço… humm… obrigado amor to realizada… foi lindo… Ana perguntou se pode dormir aqui… falei só amanhã… você não tem condições hoje….
Roberto aparece peladinho na porta, Luiza o chama e começa a chupa-lo… que loucura, ele sorria gostoso….
-Igual o papai .. ne pai?
-Isso filho….
-Roberto, volta la pro quarto.. Mamãe já vai…..
Saiu e foi pro quarto dele.
-Luiza, você e muito tarada…
-Ele já goza.. não sabe direito, mas goza… pintinho ainda… mas logo fica igual o pai… ai e minha vez…. Acha ruim?
-Eu? Não mesmo… Ana.. vem aqui filha….
Ana volta correndo…
-Vem filha, sobe aqui no papai… deixa eu beijar essa florzinha….
Subiu e sentou na minha boca, gostinho de buceta nova… cheirinho gostoso… senti ela começar a gozar… puxei ela pra baixo e já enfiei gostoso,, entro tudo de uma vez.. ela tremia… continuei metendo com vontade.. olhei ao lado e não vi Luiza..
-Mamãe já foi cuidar do Roberto.. ela chupa ele sempre antes de dormir… ele adora.. e eu tambem gostei pai… humm.. mas faz de novo dentro… por favor….
Gozei muito.. começo de várias noites em família…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno ID:h6r679gv1

    Tive uma namorada que nem Luiza, já tinha filha da mesma idade do conto. Eu só não fiz nada pq fiquei com medo

  • Responder PedroT ID:40vohk9lt0c

    Gozei muito pensando nas suas meninas.. delicia…

    • Casado safado ID:1e2z6uzddgno

      Delicia quando a.esposa sabe açúcar preparar as filhas para o amor fico muito feliz e uma coisa q so quem já viveu sabe como é se alguém quiser conversar me chama no tele @Leotererj

  • Responder @Afempervrec ID:mujm6woia

    Delícia de incesto apoiado

  • Responder Carvalho ID:40vohk9lt0c

    Tenho 54 anos, minhas meninas me servem a todo tempo, casadas e só a mais nova ficou comigo, hoje com 28 anos, somos todos felizes, ainda sinto como se fosse a primeira vez, ainda muito tesão… seja feliz…

  • Responder Arcanjo ID:gy0lgutel85

    Não apareceu o Nick

  • Responder Telegram: mel_mah13 ID:7xce1q0hrj

    Que dlç amei

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1erik79yytxj

    Delícia de conto, mães de noivinhas de Brasília que quiserem ter uma experiência como essa, só enviar mensagem para o professor no Skype. ric.silva2014

  • Responder @C1nt140l1v31r4 ID:1dr8pv10ccgp

    Só achei que demorou, a mãe perfeita ensinadando muito bem as filhas e o pai com frescura, tem foder ainda novinha, quanto mais nova melhor.

  • Responder @JVictor0 ID:g61w64kwh

    Devia ter começado quando a mulher quis

  • Responder anom ID:40vohk9lt0c

    Parece minha esposa, treinou minha menina para nosso prazer, devia ter tido mais filhas…pensamos em adotar agora, nossa filha nao quer concorrencia…. invejo o conto, parabens…

    • Anónimo ID:2pdve17209

      Adorei este conto, mesmo maravilhoso, e que quanto tesâo eu fiquei,é muito bom ter assim uma familia que se ama muito para chegar ao sexo e tudo ficar bem.
      AMO-VOS.

  • Responder @foxmam19 ID:v9ke1m6dhkb

    Delicia família feliz

  • Responder Anônimos 1.2.3 ID:81rf701bd2

    Que delicia amei essa história dará muitos capítulos vou aguardar ansiosa por continuação parabéns gozei gostoso imaginando