# # #

Tesão incontrolável de uma moça certinha

1021 palavras | 8 |4.14
Por

Relatos de uma mulher que cresceu em família cristã, onde sempre teve que fazer tudo certinho, mas que hoje em dia vive sua 1º aventura.

Eu cresci em uma família tradicional e literalmente fui criada para ser uma dama e recatada, eu gosto e admiro muito a minha criação cercada de atenção, afeto… mas um das coisas que sempre fui reprimida desde cedo, era sobre sexo! Fui criada para ter um único homem e de fato isso aconteceu, chegando a casar virgem aos 20 anos!

Acontece que meu esposo é meio delicado, e o nosso sexo é horrivel! Ñ sei se isso influencia mas os dois eram virgens, eu sempre fui curiosa e pesquisava muito sobre como me comportar quando tivesse minha primeira vez. E ele eu sinto que falta uma dedicação maior para isso. Ele se sente bem se sexo, não acho que ele seja gay ou me traia só acho que assim como tem mulheres sem libido ele deve ser um homem sem libido!
Só que eu sou uma mulher que pensa 24 horas em sexo, literalmente sou o oposto da maioria das relações, e por isso vou contar o que eu ando aprontando com o consentimento do meu esposo. Afinal eu disse que era correta, por isso até para dar gostoso para outro eu deixei a experiência “certinha”, avisando o corno haha.

Eu comecei a me masturbar aos 8 anos de idade e desde nova eu penso em sexo, mas eu confesso que não queria isso com qualquer um para evitar que fosse ruim! Só que mesmo fazendo tudo certo acabei me lascando kk
Uma mulher de 26 anos que mal fez sexo! Simplesmente uma situação triste e por isso tive que recorrer a outro, mas isso devidamente combinado com o meu esposo que quer ficar comigo, mas sabe que não da conta de mim sozinho! De resto nós damos bem, e construímos a nossa vida bem de boa, ainda mais agora que essa situação nos uniu mt.

Conheci dois homens incríveis quando fui na casa de praia da minha mãe, eles estavam lá e era amigo da família, mas aquela tinha sido nosso primeiro encontro. Eles são pai e filho, um de 40 e pouco e o pai de 60 e pouco anos, simpáticos e extremamente lindos! Corpo e rosto divino!!!!
Eles ficaram encantados comigo pq eu estava muito palhaça, contando algumas histórias de vergonha alheia e eles reforçaram o quanto me adoraram conhecer! A partir daquele dia a amizade foi aumentando e ficamos mais próximos ao longo dos meses e anos!
Teve um dia que eu acabei pegando influenza (H1N1) estava na minha mãe, com febre, tontura e fraca, muito fraca! Então como eles foram buscar uns itens que a minha mãe negociou com eles, ela mencionou que eu estava em casa, porém estava mal e doente. Nessa hora eu chamei a minha mãe e disse que estava passando mal pq a tontura estava demais, fiquei com medo de desmaiar, sei lá! E eles se colocaram a disposição para me levar ao médico.
Fui para o médico com o Roberto (pai) atrás comigo me segurando firme pq disse que eu podia ter uma convulsão, ou seja, era melhor ele me estabilizar bem! Enquanto a minha mãe foi no passageiro na frente junto com o Carlos( filho). Tenho recordação do carinho do Roberto comigo, de como ele falava no meu ouvido que tudo ficaria bem! Nossa q homem kkkkk e depois dessa situação ambos passaram a ter um carinho dobrado comigo. (Resumo)
Em Abril desse ano fiquei sozinha com os dois, onde foi possível conversar sobre tudo! E acabei abrindo o assunto de casar viagem e mal fazer sexo! Estávamos uma chácara e em família, mas cada um fazendo algo. Naquele instante que eu abri o assunto eu já senti que uma sementinha tinha sido plantada! E depois passei a receber mensagens e até mimos por parte dos dois haha.

Pois muito que bem! Eu sinto que ganhei na loteria pq literalmente tenho dois gostosos me dando atenção, ou seja, fui contemplada! Eu só não sabia se os dois estavam nisso juntos ou eu deveria escolher um dos dois. Mas conversamos e decidimos deixar isso leve e de boa, fazendo com que o prazer estivesse em primeiro lugar! E foi aí que passei a sair com pai e filho! Primeiro eu sai com o Carlos, ele é um cavalheiro mas foi difícil o pau dele entrar o que deixou ele com aquela tara de “virgem”, ele gemia tão gostoso me comendo… mesmo ele me arrombando com aquele pau, foi uma delícia! Depois de algumas semanas fiquei com o pai dele, em uma visita que fiz na casa dele e meio que rolou no sofá mesmo kkk. Sorte que o Carlos tinha me sentado o pau antes pq o Roberto tem uma pegada mais bruta, soca sem dó e mesmo que fale que esteja doendo, é aí que ele soca! Ele te come com tesão, tem experiência é surreal como mete gostoso!
Atualmente eu divido a minha atenção com os três, marido, Carlos e Roberto!
Melhorou a minha relação pq agora consigo transmitir experiência ao meu esposo e o sexo melhorou, e não me sinto frustrada pq tenho dois bons homens!
Agora estamos planejando para ir em Floripa em uma casa de swing para ele ter a experiência de comer outra mulher, ele está animado e mais confiante! Acredito que confiança pode ser algo que afete o sexo, e como uma boa esposa vou proporcionar para ele um sexo a três bem gostoso! Eu, ele e mais uma amiga, será o presente dele de dia dos namorados haha. E eu depois sábado e domingo cada dia fico com um Carlos e Roberto para passar o “dia dos namorados”!
Quando as pessoas parar de colocar sexo como algo impuro, muitos vão passar a se deliciar e ter uma vida melhor! Pq eu sou a prova disso, que sexo feito de forma madura e segura é a melhor coisa da vida!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hugo ID:830zqyx7zm

    Humm delicia ..
    Quando cansar desses dois pode me chamar, prometo te comer bem gostoso!
    Moro perto de Floripa
    @Hugob69

  • Responder Geronimo ID:1e5fzu9lopk4

    Pena que a minha mulher não gostava disso…
    Seu marido que [e um cara de sorte…

  • Responder ESTUPRADOR ID:4aosp0l2t0i

    Quero ESTUPRAR seu CUZINHO Cadelinha vadia.

    • Ray bucetinha ID:1dxemhnf280o

      Quero da bem gostoso

    • Ray bucetinha ID:1dxemhnf280o

      Come minha bucetinha

  • Responder [email protected] ID:1eqgnw4fyuzf

    THALY, muito bom conto. Seja benvinda aqui. Quero MUITO mulheres evangélicas de mente aberta como como. Pelo menos conversar, trocar vídeos e relatos de fantasias. Parabéns para seu marido que aceitou de boa. Escreva para mim amores. Coloca NOME E EVANGÉLICA. Beijos sigilosos.

  • Responder CD ID:g3jks6r8k

    Interessante que as mulheres que eu já comi que antes eu achavam certinhas foram as mais putas e safadas que eu tive o prazer de gozar na cara. Atualmente tenho 23 anos, não penso em relacionamento sério, quero me divertir muito ainda. Se alguma tiver interesse em algo do gênero só chamar no insta: @doomdomi

    • Ray bucetinha ID:1dxemhnf280o

      Aí que tesão, tô toda molhadinha