# # # #

Perdendo a virgindade

425 palavras | 5 |3.21
Por

O que eu vou contar aqui são duas histórias diferentes, porém, verdadeiras. Resolvi juntar as duas para ficar mais excitante.

Tudo começou quando eu tinha de 7 para 8 anos…eu sempre fui uma garota espevitada e muito curiosa. Minha mãe tinha um bar e restaurante e na parte de cima ficava mesas de jogos. Eu sempre ajudei no atendimento dos clientes e ficava servindo o salão de jogos. Como era um sobrado, eu ficava descendo e subindo para servir os pedidos.
Sempre quando eu passava pelas escadas tinha algum cliente me esperando, ali eu virava a putinha deles…deixava me tocarem, amava sentir minha bct ser invadida por aqueles dedos que faziam mágica no meio das minhas pernas.
Um dia, conheci um homem que me apaixonei, o nome dele era Lobo.
Me encantei pelo seu jeito e por como ele me olhava. Ele notou que eu estava apaixonada e logo me propôs ir até a sua casa para conversarmos. Eu na minha inocência acreditei que ele queria apenas conversar.
No dia combinado, eu matei aula na escola e fui me encontrar com ele.
Chegando lá, quem abriu a porta foi uma linda loirinha de uns 11 anos. Ela me pediu para entrar e disse que seu nome era Isa e que era cunhada do Lobo.
Eu, uma branquinha de cabelos negros, sem peitinho ainda aparente, senti inveja daquela linda menina que já tinha seios crescendo e uma bundinha deliciosa. Entrei e ela me mandou sentar no sofá e esperar que o Lobo estava tomando banho e já viria falar comigo.
Ela me olhava e eu estava ficando muito constrangida com a intensidade daquele olhar. Ela tinha cabelos longos até a cintura, olhos azuis e uma boca muito bem desenhada. Não era muito alta, somente alguns centímetros a mais que eu, mas tinha bunda e pernas bem avantajadas. Seios aparentes e estavam com os biquinhos bem duros e aquilo me chamou muito a atenção, não conseguia tirar os olhos dos peitinhos dela.
Logo escuto um barulho vindo do quarto e vejo o homem por quem eu estava apaixonada saindo apenas com uma toalha na cintura. Ele devia ter por volta de 40 anos, mas era lindo. Cabelos claros, olhos verdes, bem alto e músculos definidos no lugar certo.
Enquanto ele vinha em minha direção, notei um volume avantajado no meio das suas pernas e me assustei com o tamanho.
Eu já tinha deixado vários homens me tocar, mas nunca havia nem visto um pau. E olhando aquele volume que chegava a levantar a toalha eu soube que não sairia de lá virgem como havia entrado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John_Roddy ID:1d8o7z9i3bgn

    N consegui achar o seu moça

  • Responder Chakalsp ID:1d0f7z2s12kl

    Terá continuação????

    • Loba_putinha_safada ID:1eqsr9me8yur

      Oii
      Tem sim…provavelmente terá 3 ou 4 partes.

      Quem quiser saber detalhes só chamar Telegram
      @loba_putinha_safada

  • Responder Amon ID:5lcs9hej2ud

    Assim mesmo que de trata uma criança amonkun994

  • Responder Loba_putinha_safada ID:1eqsr9me8yur

    Como foi meu primeiro conto eu esqueci de colocar o contato meu e do meu marido. para quem quiser conversar mais a respeito Telegram dele @chakalsp e o meu @loba_putinha_safada, chamem lá e vamos trocar ideias