#

Para quem tem fetiche por voyeurismo, mulheres lindas e peles suadas. Vejam essas duas gostosas.

352 palavras | 0 |4.14
Por

Olha essas duas morenas que estavam ontem na praia, meus amigos. Quem me conhece sabe que eu sou fanático por fotos e vídeos VOYEUR, que eu faço com minha microcâmera ou câmera de superzoom e ando com elas 24 horas em shoppings, nas ruas, restaurantes, praias, praias de nudismo e faço isso desde 2008. É arriscado, mas eu não resisto.
Todos sabem também que eu sou gamado por bundas, ou melhor, por cheiros de bundas. Cheiros naturais, deliciosos, que ficam mais fortes principalmente com o passar do tempo num dia de muito calor e sol forte. É o caso dessas duas, com bundas maravilhosas e seus biquinis socados.
Mas eu quero falar desse momento aí das duas que também me deu muito tesão. Vejam abaixo. As duas com os bracinhos levantados. O sol era intenso, o calor era insuportável. A pele delas estava bastante suada, mas notem as axilas. Todas as duas exibindo as axilas direitas.
Meus amigos… pingando de suor estavam. O meu desejo aí nesse momento era chegar igual um cachorrinho de quatro, cheirando os corpos maravilhosos, mas parando com meu nariz aí nessas axilas. Com certeza até o ar que sai dessas axilas é quente.
E com aquele cheiro forte, aquele cheiro de desodorante, depois de seis horas de uso já querendo vencer. Acredito que vocês devam conhecer essa mistura. E cada mulher tem seu cheiro.
Me imagino esfregando a cara e passando até a língua do amigo. Que tesão seria. Lembrando que para a mostra eu coloco uma ou duas fotos no máximo, mas todo o meu material completo, já fiz horas de vídeos e milhares de fotos, eu vou postando somente nos sites oficiais de Selma Recife www.selmaclub.com . Em seu apoia.se www.apoia.se/selma e em seu Telegram VIP www.bit.ly/selmagram . Dou muito valor ao meu trabalho. É muito difícil e arriscado fazer essas fotos e vídeos.
Principalmente em outros lugares como praias de nudismo. Mas é irresistível para mim. Espero que gostem, que curtam bastante, baixem tudo.
Daniel

Amostra-Suvacos02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos