# # # #

Minha sobrinha

1703 palavras | 7 |3.52
Por

Isso aconteceu a 6 anos atrás com minha sobrinha que tem na família da minha esposa ..

Esse conto e real e aconteceu mesmo entre eu e minha sobrinha, não quero conta essa história mais pensei muito em fala sobre esse acontecimento que correu entre eu e minha sobrinha de 8 anos chamada Larissa.
Larissa ela tinha 1,3 MTS e pela sua idade já tinha um corpinho bem desenvolvido , com peitinhos redondinhos uma bundinha já em crescimento e o que chamava mais atenção era sua bucetinha que já era bem grandinha e dava para nota na roupas que ela vestia, mais vamos o que interessa.
Tudo começou assim, vinha passando uma dificuldade com minha esposa em relação a sexo ela não queria muito transar comigo sempre que procurava ela negava falando que não estava afim , que estava cansada e outras coisas, ae que surgiu a oportunidade , minha sobrinha Larissa ia ter que fica um período em casa pois a sua mãe teria que fazer um tratamento, ele ir fica la um tempinho com nós , eu estava de férias nessa época , ela também estava , minha esposa trabalhava de dia , ae pensei vou ter que come essa menina, ela ia de manhã e sua mãe buscava ela só de tarde já quase escurecendo ..
Minha esposa ficava até meio dia com ela e sai para trabalhar , daí até a hora de sua mãe busca ela ficava comigo , eu comecei a mexer com ela uns dois dias depois , ela sempre ficava vendo tv na sala deitada no colchão que tem lá ..

Eu: Larissa vem cá menina , quero conversar algo com vc .
Larissa : oi , o que vc quer conversar tio ..
Eu: negócio meu bem , tio que combinar um negócio com vc , só que vc não pode conta para ninguém , porque o tio pode ir preso .
Larissa : qual negócio tio , depende o que e.
Eu : e assim meu anjo o tio ia de da dinheiro para vc deixa ele ver vc peladinha e brinca com sua periquita , só que vc não pode conta para ninguém..
Larissa: a tio só que a mamãe falou que isso e errado que não podemos e ela me bate ..
Eu: se vc não fala e fica quietinha vc não apanha , e o tio fica feliz , e que já faz tempo que não vejo um mulher pelada , sua tia não faz sexo mais comigo ..
Larissa: e tio , sexo deve ser muito bom um dia vi meu papai e minha mamãe fazendo sexo , minha periquita até coçou.
Eu: tá vendo se não que não , vai ser gostoso , só fica nos aqui ninguém vai sabe..
Larissa: ela ficou pensando um pouquinho, mais o que vou ganha em tio..
Eu: vou ti da dinheiro, só que vc tem que esconde ele e não pode deixar ninguém ver .
Larissa: tá bom tio .

Nisso fui na carteira e pequei dez reais e dei para ela, olho para mim.

Larissa : tio o que faço primeiro para vc .
Eu: vai tirando sua roupa aos poucos para eu ver seu corpinho .

Ela foi tirando e eu vendo seu corpo juvenil já fui logo ficando com tesão , ela usava uma calcinha amarela com uns bichinhos na frente, minha rola já estava bem dura.

Eu: tira sua calcinha meu anjo , deixa eu ver sua bucetinha ..
Larissa: tá tio .

Meio com vergonha ela foi abaixando aos poucos , quando ela abaixou tudo deu para ver a topinha enxadinha de sua bucetinha,.

Eu: deita na cama meu anjo e abre as pernas quero ver como e ela direito e cheira tbm .

Ela deitou ficando de frango assado , fui ver como era o buraquinho e cheira , o estava com um leve cheiro de urina . Comecei a cheira e passa a língua bem forte , seu grilo já foi começando a ficar duro , ela começou a fica ofegante e soltava gemidos bem baixo , continuei a chupa ela não demorou ela ficou toda trêmula e desmaiou, parei de chupa ela levou uns minutos para ser recompor , mandei ela se vestir , já com a roupa vestida falei ..

Eu: Larissa quero que vc me chupem tbm , para vc ir aprendendo , como e para futuramente vc fazer em seu namorado..
Larissa: vou tentar já vi a mamãe fazendo isso .
Eu : então já sabe o que acontece né ..
Larissa: sai um treco branco da cabeça , que parece te o gosto ruim ..
Eu: então vamos, tome cuidado com os dentes ..

Tirei meu pau para fora e mostrei para ela , ficou olhando e foi chegando mais perto começou a lamber meio que sem saber fazer , logo começou a chupa meio sem jeito , não demorou muito eu gozei na boca dela , ela saiu cuspindo falando que era ruim. Ae na semana sempre ficamos assim com essas brincadeiras ae já estava quase acabando as férias propus a ela a fazer sexo comigo .

Eu : Larissa já estamos muito tempo já brincando assim , se não quer fazer sexo não meu anjo, o tio está querendo goza dentro de vc ..
Larissa: a tio será que dói .
Eu: a primeira vez foi um pouquinho meu anjo mais depois vai ficando gostoso , as outras vez ..
Larissa: não sei tio , e se doer .
Eu: vou com carinho meu amor , colocarei devagarinho na sua bucetinha , e vc tbm a guenta ela e grandinha vc vai adora ..
Larissa: tá bom quando eu vou ganha dessa vez então ..
Eu: vou ti dar 300 reais dessa vez meu anjo..
Larissa: vamos tentar então ..

Chegado o dia já era a hora de minha esposa ir para serviço , nesse dia Larissa tinha ido com um vestidinho e com uma calcinha rosinha de criança , só que eu tinha ido em uma loja de lingerie e comprado uma calcinha para ela mais pequena de rendinha e branca pois iria suja ela para fica com essa calcinha de recordação , tbm comprei um conjutinho, deu trabalho achar um que iria servir nela , minha esposa saiu esperamos um tempo ..

Eu: Larissa toma um banho e veste a roupinha que está na cama para nós começamos a brincar ..
Larissa: viu tio , vou usar ela .

Ela pegou tomou um banho bem gostoso, passou uns greme da minha esposa no corpo dela , mandei ela passa um pouco na sua bucetinha , depois vestiu a roupa , ficou um pouco folgada mais a calcinha ficou perfeita .

Larissa: como estou tio , ficou bonita ?
Eu: ficou sim meu anjo , está uma delícia , está pronta para sexo gostoso , vou querer tudinho hoje , vc vai meda gostoso .
Larissa: vou si tio , estou preparada , quero muito fazer sexo com vc , vai devagar para não machucar eu ..

Já catei ela abrasando e a beijando bem gostoso já fui ficando pelado , ficava beijando ela e meu pau tocava sua bucetinha ela rebolava nele , fui joguei ela na cama coloquei ela para me chupa bem gostoso ela já estava chupando com maestria gozei gostoso na sua boca , ela pegou e engoliu tudinho , em seguida peguei a calcinha coloquei para lado e já fui caindo de boca na sua bucetinha ela gemia forte não demorou ela deu seu primeiro orgasmo e ficou tremendo na cama , fui lá fora e peguei uma camisa velha que usava para secar o carro e puz de baixo dela que já estava de bruxo , coloquei o travesseiro debaixo de sua barriga me dando mais abertura de sua buceta para fazer a penetração , fui no guarda roupa peguei um gel que usava na minha esposa, passei um pouco na sua bucetinha e um pouco no meu pau ..

Eu; Larissa relaxar o tio vai começar a enfiar devagarinho em vc .
Larissa: tá tio vai devagar .

Comecei a enfiar devagarinho e tirava deixando ela relaxada , ela dava leves gritinhos de dor quando tocava seu cabacinho , né um momento meu pau entro só a cabecinha ela deu uma travadinha na sua buceta tentando me expulsar.

Eu: relaxar meu amor se não doer mais , já entrou a cabecinha , só falta mais um pouco ..
Larissa : aí tio está doendo , tira vai .
Eu: já entrou meu anjo se tira agora e pior , vou colocar mais um pouco, empina a sua bunda..

Na hora que ela empinou a bunda entrou mais e acabou de romper o seu cabaco , ae começou a escorre o sangue sujando a calcinha , ela meio que começou a chora um pouquinho..

Larissa: aí tio está doendo , tira vai ..
Eu: meu amor entrou a metade já vc já e mulher espera um pouco que vai para de doer , e vamos poder continua o sexo..
Larissa : tá bom só não começa agora , está doendo um pouco..
Eu: viu vou espera ..

Passado uns minutos , vi que ela tentava fazer movimentos de vai e vem na minha rola e começo a escuta ela gemendo baixinho , me dando liberdade para começa a bombar e fazer o vai e vem , eu devagar comecei a bombar na sua buceta , ela gemia bem baixinho , não demorou muito ela sentiu outra tremedeira e ficou quietinha , em quanto continuava a bomba em sua bucetinha não demorou muito eu gozei gostoso na sua buceta enchendo ela muito de porra que chegou sair para os lados , tirei o meu pau de dentro dela , arrumei a calcinha na sua buceta para sujar tudo, ela pega e fala ..

Larissa : que delícia tio adorei , estou com as pernas bambas , vou querer amanhã de novo .
Eu: gostou a more depois quero come seu cuzinho tbm , que isso aconteceu depois que minha mulher achou a roupa escondida com a calcinha suja de sangue .
Larissa: e vc tbm que come meu cuzinho tbm ..
Eu: vou querer sim meu anjo..

Aí no decore dos fins das férias transamos os restos dos dias tudo mais ela , ela já estava aguentando minha rola toda sem reclamar , e sua bucetinha era muito gostosa ..

Depois conto como eu comi o cuzinho dela com minha esposa junto, pois em uma faxina ela encontrou a roupa que a sobrinha dela tinha usado , em um lugar bem escondido e me perguntou o que era aquilo ..

Espero que gostem do conto …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José rossi ID:469colep20c

    Sexo tem que ter carinho e amor se nao nao da toda garota tem que ser tratada como uma rainha esse tipo de sexo e péssimo para a mulher caiam fora dê-se tipo de homemn

    • Bucetai ID:81rcx80k0i

      Mais foi com carinho

  • Responder Kátia ID:2je4ftm2

    Que dlç chupar bucetinha é muito gostoso

    • Komedor de casada ID:v6ler53ytdw

      Katia Regina Oliveira?seria você aqui

    • Komedor de casada ID:v6ler53ytdw

      Eu acho q nós conhecemos hein Katia?anos 90?

    • Nathy ID:1dhvob6dxpvy

      Vdd.. eu chupei muito da minha sobrinha ela gemia na minha boca.. com 7anos ela já fazia 69 gostoso..

    • Max ID:1elb03xtcc3c

      Já chupei também uma bucetinha listinha é delicioso 😋 😋