# # #

Mamei meu tio no uber e quase perdi a virgindade do cuzinho no freio de mão do carro

1222 palavras | 8 |3.97
Por

Como já sabem, no conto anterior relatei como foi minha primeira transa no ônibus com meu titio emprestado e um
desconhecido com minha tia me incentivando e eu louca de tesão!
Vou contar agora um acontecimento de dois dias apos eu perder meu cabacinho para meu tio.
Ainda estava na casa da minha tia e ela me acordou dizendo para me arrumar que meu tio me levaria ao shopping, fiquei animada, no interior não tinha shopping. Coloquei dessa vez um cropped bem decotado que deixava meus peitos ainda maiores e uma sainha mais larguinha mas bem curta ( eu queria provocar quem passasse por mim). Minha tia me disse para usar pelo menos uma calcinha dessa vez eu disse “ claro tia” coloquei minha menor calcinha, uma vermelhinha que tinha apenas um
fio atrás realçando meu rabão branquinho.
Ela me olhou e disse “ você é uma verdadeira putinha Grazi, aproveita esse corpinho, exibe mesmo e deixa quem quiser toca-lo, principalmente seu titio, agora você vai ser a namoradinha dele também”
Eu fiquei empolgada em ser a namorada do meu tio, por mais que ele não tivesse me feito gozar no ônibus ele me comeu tão gostoso, eu ja tava doida para mostrar para ele que eu sabia chupar uma rola ( comecei mais cedo com meu vovô emprestado kkkk posso contar em outro relato)
Ele chegou e logo me cumprimentou com um beijão de língua me apalpando toda, eu peguei minhas coisas e fomos ao shopping.
No caminho do shopping fomos de uber, sentamos atrás e nos comportamos como namorados, ele me beijava na boca e começou a me dar umas dedadas na bucetinha e eu tava adorando, minha bucetinha já tava toda melada e o pau dele duríssimo latejando, não sei se o uber percebeu, mas estava uma loucura, eu chamava ele de titio e as vezes gemia baixinho, eu fui no ouvido dele e disse “ eu quero te mamar titio” na hora que eu disse isso seu pau quase pulou para fora mas ele se conteve enfiando o dedo mais fundo e me fazendo gemer alto, dessa vez o uber percebeu, ajeitou o retrovisor do meio e olhou para minhas pernas que mostrava minha calcinha vermelhinha encharcada. Eu sorri abri mais minha perninha e desci um pouco do meu cropped fazendo o bicao rosa do meu peito aparecer. Eu gostava de ser observada, mas infelizmente chegou ao destino final. Antes de descer o uber apertou seu pau e disse “ o senhor tem muita sorte em ter uma putinha dessa para você”. Meu tio olhou eu também e empinei o bumbum deixando ele todo de fora na cara do uber e ele tentou me dar uma dedada mas não alcançou ( infelizmente).
Chegando ao shopping recebi vários olhares por conta da minha roupa curta mas não ligava eu gostava e estava me sentindo uma verdadeira mulher de mãos dadas com meu tio, sem cabaco e com um tesao para chupar aquela pica. Comemos alguma coisa e meu tio já queria ir embora, eu pedi para ir ao banheiro, chegando no banheiro tirei minha calcinha porque não tava aguentando ficar com aquilo, parecia que minha buceta ia explodir.
Voltariamos de uber e eu decidi que eu chuparia a rola do meu titio namoradinho no uber de qualquer maneira. Eu tava sedenta para sentir a porra na boca.
Chamamos o uber e quando entramos já fiquei esperta e deitei no colinho dele, só que como queria mamar deitei com a cara virada para o pau ja, deixando meu rabinho todo de fora, e como estava sem calcinha queria saber o estrago que seria rsrsrs, o uber percebeu porque ajeitou no banco e perguntou se iríamos para casa mesmo, respondemos que sim. Ele deu partida e eu já comecei a beijar o pau duro ali mesmo, sem nenhum pudor, meu titio tava meio receoso no início em tirar o pau, mas ele não se importava que me vissem então enquanto eu beijava a rola ele dedava minha buceta, fazendo com que eu rebolasse em seu dedo e ele murmurava “ sua putinha, tirou a calcinha” e eu respondi “ tava melada titio” e eu tava louca de tesao abri a calça dele e aquela rola imensa veio na minha cara, comecei a punhetar e a babar nela toda meu tio começou a me dedar com mais força e ouvi ele dizendo para o uber “pode dedar também, ela gosta” foi então que senti uma mão vindo em minha bucetinha e enfiando dois dedos de uma vez encontrando com os dedos do meio tio, tinha 4 dedos em minha buceta, e eu tava mamando aquela rola como se o mundo fosse acabar, eu engasguei várias vezes porque meu tio empurrava tudo.
O uber resolveu parar o carro em uma rua qualquer com
movimento, meu tio ficou meio que em pé no meio do carro me posicionando de 4 para o uber, enquanto eu mamava o uber foi se ajeitando por trás para me pegar de 4. Eu tava louca de tesao que ia tomar pirocada enquanto mamava, e foi isso que aconteceu, o uber veio com tudo enfiando de uma vez me fazendo gritar de prazer, nessa hora meu titio gozou e disse que eu era a melhor boquinha que ele tinha pegado! Eu limpei ele todo com a língua porque porra a gente não desperdiça, ou é boca ou na buceta rsrs o uber queria que eu chupasse ele também então antes dele gozar tirou o pau da minha buceta que pingava prazer se posicionou quase igual ao meu tio só que do outro lado e comecei a mamar ele mas senti uma coisa encostando no
meu cuzinho, e eu fiquei louca para sentar, perguntei meu titio se era ele e ele disse que era o freio de mão do carro que estava cutucando. Na hora eu não quis saber eu disse que eu queria sentar naquilo, o meu titio disse que era melhor deixar ele tirar meu cabacinho do cu do que um freio de mão kkkk eu comecei a rebolar naquele freio de mão e o uber não aguentou e pediu pra comer meu cu Virgem, eu disse “ pede meu tio, se ele deixar eu quero” ele topou, babei o pau dele todo para ficar mais facil de entrar, ele tentou mas não conseguiu, muito apertadinho, eu olhei para meu tio e implorei para ele poder comer meu cuzinho, ele me virou e começou a tentar, mas não conseguiu, deixando ele mais louco de tesao pensando em como era apertadinho e rosado. O uber terminou de me comer no banco e gozou dentro porque eu pedi rsrs segundo minha tia que me iniciou disse “ porra de homem ou é na buceta, cuzinho ou você engole tudinho” eu levo para vida esse conselho kkkkk nessa altura já estava peladinha deitada no banco me recuperando. Meu tio me ajudou a vestir e pediu para que o uber nos levasse de volta até em casa, ele levou mas eu sentei na frente e fui mamando ele até chegar lá! Ainda fiquei rindo dos dois que não conseguiram comer meu cuzinho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:f4dadk9d3

    Delícia de relato, novinhas de Brasília que quiserem uma experiência como essa, só enviar mensagem para o professor no skype.

    • Micheli ID:19f65gs4vhf0

      Eu li seus dois contos e quase desmaiei de tanta siririca que fiz! Delicia demais! Quero saber mais sobre o cuzinho virgem e se tiver mais sobre alguém te encochando no ônibus eu quero saber de tudo

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Quero comer você também, minha rola está toda babada qui, vamos fuder gostoso,conta mais safada.

  • Responder Jhon17 ID:gqbjdjbd1

    Tô doido pra vc contar como foi q vc perdeu a virgindade do cuzinho.

    Vc deve ser uma delícia e uma bela de uma putinha safada

    • Micheli ID:19f65gs4vhf0

      Espero que tenha sido de um jeito bem safado!

    • Jhon17 ID:gqbjdjbd1

      Micheli, tomara q ela tenha perdido a virgindade de uma maneira bem gostosa

    • Grazi ID:gy0iytjk7wg

      Eu tenho um relato bem gostoso de quando meu titio emprestado me comeu junto com a minha tia que me iniciou, vocês preferem que eu conte esse ou vou direto para o dia que dei meu cuzinho?

  • Responder Joel ID:bt1he20b

    És um diabinho no corpo de uma maravilhosa mulher … Amo os teus contos