# #

Liberei minha esposa e ela viciou no macho

281 palavras | 11 |4.11
Por

Minha esposa, 25 anos moreninha, 1,57 , corpinho delicioso, desde que nós envolvemos eu sabia que ela era uma putinha, mas com aquelas formalidades de casamento, por muitos anos reprimimos nossa sexualidade.
Mas depôs de um tempo vc necessita de mais, e foi nesseeio tempo que fui colocando bastante sacanagem na cabecinha de minha esposa, e esse ano ela se tornou a putinha do vizinho de bairro, primeira vez que ela saiu com ele voltou toda envergonhada, mas com a xoxota derretendo e escorrendo o gozo dos dois, ela disse que ele pediu e ela não conseguiu dizer pra ele e então ele marcou minha esposa com seu gozo Grosso e farto, ele gozo muuito, minha esposa diz que as bola do moreno é gigante e quando goza vaza muito antes de chegar em casa.isso está fazendo 2 meses, pelo menos uma vez na semana ela vai na casa dele, os dias vão passando e ela vai ficando cada vez vai louca pra dar pra ele,ele enrola ela, aí a menina fica louca, aí quando da certo o safado come ela e goza 2vezez, adoro quando ela chega, ela diz:amorr, trouxe presentinho, puxa a calcinha até meio das coxas, dá pra ver que tá molhada de gozo, aí puxo os lábios da buceta e escorre aquele creme, ela faz aquela carinha de putinha. Eu amo, esse cara tá tentando come o cuzinho virgem dela.o melhor disso tudo é que minha esposa é bissexual, depois que a liberei, ela quer me ver comendo outras, e assim realizamos nossas fantasias e podemos ser os safados que somos sem julgamentos um do outro. Agora procuramos uma garota pra realizamos mais putaria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardão ID:1drnss9zgtzg

    Os cornos adoram ver suas esposas sendo penetradas pelo meu pintão de cavalo. Sou comedor experiente e gosto de foder casadas na frente dos cornos pra eles verem como se fode uma puta bem gostoso. Sou moreno, alto, 1,80m, 97kg, musculoso, saradão, fisiculturista marombeiro, pênis grande e grosso 23cm, ereção prolongada e ejaculação farta. Vou comer sua mulher e devolvê-la toda lambuzada com meu leite de cavalo

    • Junior ID:8cipmr2khm

      Come a minha gordinha gostosa quero ver seu pau sumindo dentro dela e ver sua porra saindo da buceta dela

  • Responder Viajante ID:1ev4hxmmj2pg

    Mulher baixinha é fogo, a minha também é, desde que conheci ela sabia que ela era safada, ainda assim me juntei com ela kkkk, telegram se alguém que tem mulher assim queira compartilhar experiências @R_I_BA

    • Cornonho ID:81rijpvxib

      A minha tbm, conheci ela quando terminei meu relacionamento anterior, ela e a turminha tinham em torno de 17 anos, na época era lésbica, com o tempo se mostrou bisexual, hoje com 25 tá um furacão de mulher.

    • Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

      Amigo não tem a ver com mulher baixinha. Toda a mulher gosta de dar. Minha esposa não é baixinha e conheci ela quando espiei com namorado. Ela estava dando de todo o jeito. Começou a dar para mim ainda namorava. Pedi namoro para ela e ela disse não quero nada sério. Ainda quero ser livre. Falei. Vamos ter coisa séria mas sempre coisas loucas e nunca dizer não ao sexo até a que o nosso sexo seja com outros. Já passaram 34 anos desde esse dia e ela é fogo e sempre procuramos sexo a 3 e em grupo e ela dá para todos e todas me deixando cheio de tesão olhando ela a dar ou também a comendo junto com outros. [email protected]

    • Esposo orgulhoso ID:1dljc1zo8yuj

      Amigo isso hoje é normal minha esposa já me traia com ex namorado dela trouxe ele p minha casa isso a 8 anos atrás. Ela me falou 2023 e também me falou que as vezes namorava com outro q ela conheceu motorista de ônibus ela falou q quando viu cara já botou o olho no pacote do cara e acabaram se agarrando e pegou no pau do cara e mamou até o cara gozar na boca dela isso por várias vezes eu achava q ela já mais faria isso por ter cara santinha mais quer por dentro é uma puta. No momento está com um amante fixo q mete nela 1 3 ou 3 vzs por semana. Ela não se contenta e tá dando encima de outro e cara já disse vc vai sentar no meu cadete o cara ligou 10 vzs no mesmo dia p ela ir p casa dele trepar só q nesse dia ela estava doente ela me disse q vai trepar com ele. Cara disse q trepou C 3 mulher uma de manhã 1 a tarde e outra noite ela disse eu sozinha dou conta e muito mais. A safada enviou várias fotos tanto p amante e PR esse do Uber.

  • Responder Paulo Silva ID:gsuti1pv4

    Cornonho
    Deixa eu te perguntar amigo, ela além de ser baixinha, se fosse loirinha aí sim, o bicho pegaria mesmo né? Pois, eu sou muito fãn incondicional de mulheres baixinhas, especialmente sendo loira, meu amigo, é demais pra minha cabeça. Acho que fostes muito corajoso em liberar a sua esposa sabe? Eu transo quase sempre, com uma colega de trabalho, ela é baixinha, loira, tesuda, gostosa, pernas grossas e bumbum empinadinho, transo com ela quase que direto e a mesma é demais e dispensa comentários. Eu acho que todas mulheres baixinhas são uns verdadeiros amores. Baixinha fode muito e bem gostoso.

    • Cornonho ID:81rijpvxib

      Paulo, a minha é moreninha, mas danada, acredito que tive coragem por sermos muito safados, sabia que ao liberar ela eu tbm teria minha parte, não só ouvindo as sacanagens dela com os macho quanto sair com outras mulheres, tá louca pra me ver pegando uma mocinha que vem aq em casa ajudar a gente, fazemos prestação de serviço. Sem contar o seca que melhorou 100%

  • Responder Ricardão ID:1drnss9zgtzg

    Adoraria foder sua esposa até encher a buceta e o útero dela com meu leite farto.
    Sou moreno, 1,80m, 97kg, tipo fisiculturista, bem dotado, pica de cavalo 23x5cm, ereção prolongada e quando gozo sai grandes quantidades de leite espirrando em jatos.
    Já transei com várias casadas e quando eu gozo, nem preciso levar o pênis na boca delas. Eu tiro da buceta e os jatos já saem na direção do rosto delas. Sou comedor experiente, discreto e sigiloso

  • Responder Guilherme JR ID:41ii32u2oia

    Cornonho
    Amigo, este cara deve ter muita sorte, de transar com ela, pois, mulher baixinha são as que mais transam gostoso, especialmente, baixinhas casada. Trabalho de segurança em um condomínio fechado, e quase sempre com uma baixinha casada moradora no condomínio. Transo direto com ela, muito gostosinha pra caramba e fode muito.

    • Cornonho ID:81rijpvxib

      Sortudo mesmo, antes as metidas eram de no máximo meia hora, agora leva ela pra casa dele , goza duas vezes nela e devolve no mínimo duas horas depois, última vez foi de legging, gozou tanto nela que a calça tava tudo molhada, imagina a calcinha,ainda bem que toma remédio.