# #

Eu e Max tentando anal

691 palavras | 11 |4.19
Por

Olá. Sou a ana do conto “eu e Max part 1

Vou contar para vocês como foi minha primeira experiência de sexo anal com meu cachorro.

Como eu prático com frequência, graças ao tempo que fico sozinha em casa durante o dia, eu e meu cachorro já somos bem experientes.

Em um dia desses, lá estava eu vendo alguns vídeos que uma amiga havia me enviado, ela transando com o seu cachorro.

O tesao bateu e eu não resisti, já fui logo no quintal chamar meu cachorro para entrar, eu estava usando apenas uma camiseta longa do meu marido e calcinha.

Levei ele pra sala, fechei tudo e coloquei uma música baixinha na Tv. O safado já sabe o que vai acontecer e já fica todo faceiro.

Sentei no sofá, tirei a calcinha e comecei a me massagear de leve, meu cachorro já veio me lambendo em seguida. Nossa isso é uma delícia, quem prática sabe o que estou dizendo.

Fiquei toda melada com a lambidas que ele me dava, eu abria os lábios da minha buceta para ele lamber meu melzinho que escorria. É delicia demais eu vou as nuvens.

Já estava quase gozando, resolvi tirar ele pois percebi que seu pau já estava duro com a ponta pra fora e eu queria sentir ele dentro da minha buceta.

Como ele já está acostumado é bem tranquilo, só eu ficar de quatro que ele já sobe e começa a meter.

Eu já louca de tesao para sentir aquele pica úmida toda dentro da minha buceta, me coloquei de quatro e ele já veio pulando eu min. Não sei se foi pq ele subiu rápido demais. Eu não empinei tanto a bunda, nossssaaaaaaaa

O que eu mais temia aconteceu, e foi tão rápido que não deu para evitar. Ele aceitou a primeira metida no meu cuzinho e me apertou tão forte que eu não pude sair e tirar, pois eu vir estrelas e doeu muito, porque eu não faço isso nem com meu marido.

Ele continuou a socar freneticamente e me apertando forte com patas travadas em minha cintura. Eu quase chorando de dor, pois parecia que ele estava rasgado meu cu na pica. Confesso que fiquei com muito medo de me machucar e meu marido descobrir.

Mas depois de muitas metidas, ele parou e eu pude sentir algo enorme e pulsante dentro do meu cuzinho. Preocupa com o estrago poderia ter feito, segurei as patas dele, para ele não querer sair e forçar a saída da pica de dentro do cu, pois ele engatou o nó que é enorme, poderia me rasgar.

A única alternativa era eu eu ficar ali de quatro parada e tendo a pica dele pulsando e enchendo meu cu de porra, até o nó diminuir e sair de dentro, e foi o que eu fiz.

Ficamos uns 20min engatados, foi o bastante para eu sentir o nó um pouco menor, pois a dor havia diminuído. Então eu soltei suas patas e sentir ele saindo de cima de min.

Sua pica se desprendeu no meu cuzinho e um rio de porra quente escorreu nas minhas pernas. Olhei pra pica dele ainda estava dura balançando e ele todo sonso.

Segurei e fiquei esfregando sua pica do meu grelo, pois não consegui gozar ainda.

Com o cu dolorido todo gozado, fui esfregando e enfiando a pica dele na minha buceta com a mão, e imaginando a sena que tinha acabado de acontecer. Não deu outra… dei uma gozada bem gostosa, chega fiquei zonza kkkkk

Me levantei e fui direto pro banheiro tomar um banho, depois peguei um espelho de maquiagem e olhei meu cuzinho que ainda ardia, mas graças a Deus não ficou nenhum vestígio kkk

Foi a única experiência anal que tive. Mas não me deixou saudades. Admiro muito quem gosta.

Esse foi um pequeno relato real…como não tenho para quem contar, decidir contar aqui

Quem quiser conversar me chama no t3l3gram Ana 7910

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Quando cachorro não é acostumado ele tenta msm tirar logo, como o meu tem costume ele fica quietinho. Já fiquei algumas vezes com um rottweiler de uns colegas meu, fui fazer anal e ele tentou tirar doeu muito, daí segurei até desinchar mas doeu muito quando ele puxou p sair, por sorte ele se comportou e esperou desinchar.

    • Zeus ID:2qlt7wrzl

      Realmente os seu comentários são bons…logo se vê que vc é praticamente…

  • Responder @scbpi ID:8cipdr2dv4

    Leila sou sua fã fico louquinha com seus comentários

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Obrigada, só estou tentando ajudar.

    • Celio ID:1dh4qt7wnlvx

      Pois é Ana também tive esta experiência com meu Dog pôs não contava com aquele no preso no meu cu e a dor foi terrível, não entendo porque ele mete e logo que se vê preso quer sair, foi desesperador e jurei nunca mais, só, quê duas semanas depois tava lá eu com aquela pica enorme dento do meu cu e desta vez aproveitei e gozei sem precisar me pnhetar, só aquela situação e aquele no pressionando minha próstata e pulsando me levou só gozo, chato é esperar o nó diminuir pra sair sem dor. Minha mulher ey enfermeira e nem imagina que nos seus plantões rola isso em casa. tudo começou no seu primeiro plantão depois de casarmos, com muita tesão conhecimento pnhetar e o Dog chegou de surpresa e foi logo lambendo e sua língua passou no meu cu e foi gostoso então continuei a punheta com suas lambidas no meu cuzinho, no auge resolvi ficar de quatro ele montou e ficou batendo com aquela pica fina no meu saco e no que baixei um pouco ele acertou no meu cu me puxando e metendo com força e velocidade, de repente aquela dor com uma pressão enorme, na sua primeira tentativa de tirar no reflexo segurei suas patas e sofri até ee saír e resultado foi muito esperma com sangue e fezes, corri pro banheiro tentei me lavar mas ardia muito, com a ducha tirei a sujeira do cu e pernas e fui limpar a sala e o rastro até o banheiro, jurei nunca mais, nem aguentei duas semanas, nosso recorde foi um sábado e um domingo fodendo direto nem contei as vezes mas já no domingo a tarde eu conseguia tirar e botar o nó sim dor tentei com a boca mas foi horrível não recomendo quase morro sufocada acabei de foder e li seu relato que acho verdadeiro. Tenho fotos e filmagens.

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Se seu cachorro já tem costume de transar com vc e fica grudado quietinho, da pra fazer anal de boa, só basta tá sozinha pra não ter perigo de chegar alguém e vc querer se soltar dele, quando ele enfia também vc tem q relaxar bem p q eles metem com tudo.

  • Responder Ronaldo ID:1etam5na1412

    O sexo anal entre nos humanos necessita de uma boa ducha para limpeza do reto.
    Sou profissional de enfermagem e sexo com animais corre um sério risco para nos humanos.
    Uma bactéria no pênis do cão e inserida no seu ânus pode te trazer uma infecção que não há medicação para Isso!
    Sexo é gostoso mas entre nos humanos.
    Pense nisso

    • Anm ID:on937w96id

      Colocar camisinha no cachorro resolve?

  • Responder Heitor ID:1dqflx0p6owc

    Top

  • Responder Gaúcho ID:1efqfpljccx2

    Esperando mais contos assim Ana

  • Responder Gaúcho ID:1efqfpljccx2

    Adorei viu seu conto vou chamar vc lá no telegram