# #

Desenvolvi uma parafilia

759 palavras | 8 |3.44
Por

O que seria um sexo normal? E o anormal? Este conto é sobre uma experiência pessoal e verdadeira

Me chamo S.M. e atualmente tenho 19 anos, sou uma menina bem criada e feliz. Porém, ao longo da minha adolescência desenvolvi alguns comportamentos que me colocam numa situação complicada quando explico aos meus parceiros ou os levo a fazer o que me agrada e me faz gozar.
Moramos eu e minha irmã, mais o papai e a mamãe em casa, um ambiente acolhedor e feliz desde sempre. E desde sempre também, cresci vendo papai nu e fazendo assim as mais diversas atividades de casa.
Quando completei 13 anos comecei a gostar de ver papai almoçar e jantar peladão, às vezes a cabeça do seu pinto saía da pele e aparecia e eu achava tudo aquilo muito doido e esquisito.
Já com c****, fomos na festa de aniversário da minha prima em sua chácara, em determinado momento vi meu tio que é coroa almoçando e seu pênis quase saindo da sunga larga. Fiquei encantada pq era bem diferente do papai.
Em determinado momento meu tio me chamou pra sentar do lado dele no sofá pra assistir e ficou me acariciando, primeiro os cabelos e depois as carícias começaram em áreas menos tocadas até aquele momento.
Em determinado momento ele colocou minha mão na sua sunga q estava quase arrebentando com seu pênis super ereto. Eu tentei sair, mas ele me puxou pelos braços e me pediu calma. Assim q consegui fugi e ajeitei meu biquíni.
Na mesma noite, todos já haviam ido dormir e eu desci até a edícula do espaço externo para procurar meu carregador.
Chegando lá fui surpreendida pelo meu tio que me agarrou me deu um chupão no pescoço que me fez ficar toda arrepiada. Sem cerimônia ele tirou sua sunga e a jogou para longe do jardim, eu não acreditava no que via mas resolvi entrar na dele. Depois de experimentar seu beijo q era delicioso ele me leva pra uma salinha de quinquilharias e me deita numa mesa me fazendo ver estrelas ao sentir meu primeiro oral.
A partir daí, lá se foi minha virgindade e pude experimentar o que era gozar com um pênis dentro de mim e sentir uma gozada dentro de mim.
Voltei pra cama exausta e sem acreditar.
Na segunda após voltar do meu curso de inglês, só encontro papai em casa, quando eu preparava meu leite com achocolatado, papai foi até mim e perguntou na lata: Gostou de dar pro seu tio? Achava que o pinto dele nem subia mais!
Eu fiquei vermelha instantaneamente e tentei negar o acontecimento. Mas ele foi pra enfático e disse que o próprio irmão havia até contato com detalhe e que estava tudo bem.
Em seguida ele me abraçou forte e saiu!
Após isso, todos os dias ele me mandava contos eróticos de pai e filha, às vezes mandava até vídeos e perguntava o que eu achava!
Aquilo foi me envolvendo numa atmosfera que sabia muito bem onde ia me levar.
E após uns dois meses, novamente quando voltei do inglês encontrei papai já nu e que foi tirando minha roupa e me beijando. Fui chupada e penetrada em várias posições que me fizeram gozar 4 vezes até receber todo o leite paterno dentro de mim.
Tomamos banho juntos e eu mal aguentava ficar de pé tamanho a energia do sexo ocorrido.
Após banho juntos deitamos juntos e nus na minha cama e meia hora depois papai mamava no meu pequeno seio me arrancando gemidos que iam me causar muita comichão na pepeca e novamente fizemos sexo.
A partir daí sempre que estávamos sozinhos, rolava todo tipo de sacanagem. Até que meses depois ao mamar no papai ele me pediu para lamber seu cu peludo, fiquei viciada.
Até na hora do almoço, que ninguém mais estava em casa, eu o mamava embaixo da mesa. Isso desenvolveu em mim um tesão em ir a restaurantes e ver homens comendo. Minha vontade é entrar embaixo da mesa e mamar cada um e ser a cadela de todos!
Hj ainda namoro papai, mas sou noiva de um homem maravilhoso de dois metros que adora me dar o seu cuzinho pra eu chupar e até solta pum na minha boca, eu fico muito excitada e depois gozamos horrores no sexo. Sou uma ótima chupadora de cu de homens, mas não são todos que deixam!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ZACHARYCHEFEX ID:v0092ghk

    Sempre vai ter alguém que vai te satisfazer nem todo homem gosta e também tem aqueles que querem experimentar mais tem vergonha, mais para quem esperimentou é uma delicias. Já gozei com uma mulher que também amava chupa cu e depois que eu gozei com ela chupando meu cu ela começou a chupa meu pau e deixou ele limpo tomou tudo. Experiência muito boa só para quem já passou sabe o que eu estou falando. Vou deixa meu telegram aqui adoraria de conhecer e poder conversar. Telegram : @ZACHARYCHEFEX

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Amiga, fetiches são assim. Não tem explicação é uma VONTADE !
    Beijos e se divirta muito !!!

  • Responder M ES ID:1ec646mnyu1i

    Kkkkk vsf ,que conto porcaria escroto e fantasioso

  • Responder moradordefavela ID:g3iwlfrqj

    se for de sp, tamos ai

  • Responder Daddy dom ID:81rngw2hri

    Não tenho certeza sobre o que exatamente desenvolveu essa parafilia em mim, mas eu concordo que precisa educar as jovems em casa.

  • Responder Rick82sp ID:1ck8xfka7tn9

    Sempre quis que uma mulher chupasse o meu c…
    Moro em SP , bora ?

    • Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

      Caralho que delicia, adoro quando né chupam e tocam uma punheta no meu pau, e uma delicia e depois e só meter sem dó na bucetinha e no cuzinho, fiquei molhadinho e de pau duro aqui

  • Responder @JVictor0 ID:g61w64kwh

    É de onde, chupadora de cu?