#

Comi o CU de Sílvia Recife e Aline de Maceió, no mesmo dia. Veja fotos e vídeos abaixo.

633 palavras | 0 |4.33
Por

Meus amigos, muito bom dia. Na foto e no vídeo abaixo, vocês me veem dando um beijo na boca, apaixonado e demorado, em Silvia Recife. Esse mulherão com seus dois metros de altura, na cama e nua comigo.
Mas ao meu lado vocês veem também a gostosa Aline de Maceió. Essa morena, muito jovem, solteira, que mora com os pais no bairro do Tabuleiro, na capital alagoana. Vejam que pele morena, que bunda gostosa.
Todo mundo que entra no site oficial de Selma Recife www.selmaclub.com ou no seu apoia-se www.apoia.se/selma , pensa logo em comer o CU Selma. Nada mais lógico, basta ver os vídeos, fotos e contos dela, desde 2007 até hoje. Mas a minha tara era Silvia Recife, por ser uma mulher tipo cavala, dois metros de altura, bunda maravilhosa, cintura fina e seios fartos e naturais.
Entrei em contato com elas pelo Telegram que elas usam, que eu vou deixar aí para vocês também. Elas revezam sempre, mas estão todos os dias, de manhã e de tarde online. Basta pedir para falar com uma delas e você marca lá, tranquilo, são super simpáticas.
Eu marquei com Silvia Recife, mas a minha surpresa foi ela e a Aline que foram me encontrar. Como vocês veem também no perfil de Aline, Aline tem perfil próprio, Silvia tem perfil próprio, Lane Bliss tem perfil próprio no site de Selma. E quem acompanha os vídeos e fotos de Aline, sabe também que ela passa os finais de semana na casa de Silvia ou de Selma.
Por sorte minha Aline estava na casa de Silvia e as duas vieram comigo aqui para esse motel. E uma regra nossa foi deixar registrar com o celular de Silvia para poder postar no site. Mas só que eu pedi uma parte para mim, porque eu tinha que escrever esse relato para vocês, para falar o que foi esse dia.
Meus amigos, essas duas bundas na cama desse jeito, eu podendo sentir o cheiro de uma, depois o cheiro da outra, cheiros naturais e diferentes e depois lamber. Você não imagina o sabor que tem essas bundas. E como eu sei que gostam de ANAL, botei logo no cu de Silvia, ela ao lado de Aline, beijando na boca uma da outra.
Para quem acompanha o site de Selma, sabe que Aline de Maceió foi quem iniciou Silvia Recife e a própria Selma no bi-feminino. Basta ver lá, tudo, filmes, fotos. Então, você comi o CU de Silvia, uma cavalona dessa, de dois metros, um cuzinho quente, você metendo e olhando para frente, ela beijando Aline, as duas, lado a lado.
Meu amigo, não tem preço. E é quando Silvia manda eu botar na bunda de Aline, tiro o pau do cu de Silvia do jeito que estava e enterro no cu de Aline, que começa a gemer e agora Sílvia, a que beija mais apaixonada, mais folgosa, e bota a mão de Aline no cu dela para sentir como está arrombado. As duas começam a se tocar e gozam ali mesmo e eu digo que vou gozar na boca das duas que meu pau estava com o cheiro e o sabor do rabo de Silvia e de Aline.
Elas gozaram duas vezes dizendo me ouvindo falar isso. Quando eu estava perto de gozar, eu tiro o pau, fico de joelho e as duas abrem a boca perto. Começaram a chupar meu pau, as duas, eu gozando na cara, dentro da boca de uma e da outra.
Gente, essas mulheres são sensacionais.
Aqui no CONTOSEROTICOSCNN tem muitos contos de SÍLVIA RECIFE em: /?s=silvia+recife

Amostra-Silvia-aline02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos