# # #

A psicóloga infantil caso 8

1509 palavras | 3 |3.56
Por

Bia sentindo falta do tio abusando dela, encontrou na internet a falta de um homem

(Primeiro essa história não é boa, se você tá procurando conto erótico com narrativa bem desenvolvida e com concordância gramatical não vai ser aqui que você vai encontrar.
Segundo isso é só um conto ficcional sem compromisso com a realidade. É só eu expondo minhas ideias pervertidas.
Terceira isso não é uma banca de tcc é um conto erótico de incesto por favor parem de comentar levando tão a sério)

Olha meu nome é Helena, sou psicóloga infantil, meus principalmente pacientes são criança até os 11 anos, mas tenho uma pequena lista de pacientes mais velhos, como a Bianca de 14 anos.
Bia, como prefere ser chamada, veio ao meu consultório por causa de sua mãe, Luana, a mulher não sabe dos meus métodos de terapia, ela veio a mim à procura de ajudar a filha por conta do abuso que ela sofreu.
Quando Bia tinha 12 anos a mãe descobriu do caso incestuoso que a menina tinha com seu tio, um caso que já ocorria por anos, tanto tempo que a menina não se lembrava quando começou, para ela o tio sempre agiu assim com ela, a tocando inapropriado.
A mulher colocou ela na minha consulta achando que iria ajudar sua filha a superar o trauma, mas eu não acredito que a iniciação precoce seja um trauma, existe casos de violência sim que machucam criança, mas existe o começo precoce com ajuda de um adulto que inicia uma criança a descobrir prazer com o corpo.
Quando recebi Bia quis entender qual era o caso dela, se tinha sido um relacionamento a base da violência ou de prazer multo de sobrinha para tio. Bianca se surpreendeu com a minha abordagem pois eu não fiz o discurso que ela era a vítima de violência, perguntei como ela se sentia.
-Quando ele te tocava era gostoso? Você sentia prazer sempre?
-Na verdade sim. Eu gostava tinha várias vezes que eu pedia para ele me tocar.
-Você disse que perdeu a virgindade com ele, quantos anos foi?
-Eu tinha 10 anos.
-E quem teve a iniciativa?
-Ele, mas eu também queria já fazia anos que ele me estimulava.
-E foi bom? Você desejava por mais ?
-Na primeira vez não foi tão bom, mas eu quis continuar era gostoso.
-Temos essa ideia de tabu em relação ao prazer sexual infantil, repreendemos em vez de incentivo. Você não está errada por ter gostado, seu corpinho foi certo para sentir prazer e se você encontrou no seu tio está tudo bem.
-Eu sempre gostei quando o tio Pedro vinha me chamar para ficar sozinha com ele. Meu clítoris já ficava coçando querendo, minha calcinha ficando babada.
-Você senti falta?
-Sim muito. Eu tento usar o travesseiro para me aliviar, mais sinto falta do meu tio, mas depois eu me sinto culpada por tá sentindo falta do meu tio pedófilo, a mamãe chama ele de monstro.
-Nem toda pedófilo é mal. A pedofilia do bem é uma menina ter o direito de perder o cabacinho ainda pequena, com todo o carinho, para que ela não sinta dor além da necessária, a fim de que não crie traumas e ela possa se sentir livre pra se desenvolver em safadeza e poder dar sua bucetinha infantil sem medo e ser comida por qualquer homem que elas quiserem, é meninas e meninos que amam ser comidos com mais intensidade poderem sentir o prazer de serem “estupradinhos” por um homem tarado e carinhoso.

🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀

Bia encontrou no meu consultório um refúgio para expressar tudo que ela pensava. A verdade era que eu gostava de ser uma criança sendo tocada sexualmente pelo tio. Bianca com 14 anos se sentir bem fingindo ter menos idade, ela gosta da ideia de um homem adulto a comandado, ela sendo uma menina infantil submissa ao adulto. Agora sem o tio para servir como esse homem Bia tenta encontrar um substituto, mas é difícil com uma mãe super protetora que quer controlar ela.
Encontramos na internet um meio para ela escapar, Bia encontrou uma comunidade nas redes sociais de perfil fake de pessoas fingindo de criança e realizado fetiches, ela abriu uma conta Babeninã, onde ela finge ter menos idade que ela tem é assim conversar com vários homens com o mesmo desejo. A foto de seu perfil é um self, aparece só sua boca chupando uma chupeta, em seu perfil ela compartilha fotos de atrizes mirins, mas sua principal é de uma boneca realista. Ela incorpora as imagens e finge ser a idade qua boneca.
-Quantos homens você tem conversado ?
-Sempre tem homem falando comigo, tipo semana passado postei isso.
Ela me mostra a imagem de uma influencer infantil com a legenda dizendo “se eu tivesse dormindo na sua cama o que você faria comigo?”
-Teve tanto comentários, mas não tem muitas pessoas que eu consiga conversar por bastante tempo. Mas consegui encontrar três caras muito legais, todo dia eu converso com eles.
Ela me mostra três contatos, “papai pedo”, “vovô pedo” e “paizinho pedo”. Bia é uma menina novinha com fetiche em retrocesso de idade, o sonho de qualquer pedófilo, conviermos sobre a comunidade de pedo na internet, mesmo que seja um ambiente que ela quer está é ainda perigoso se relacionar com desconhecidos. Bia gosta da atenção dos homens adultos, de vez em quando ela posta uma foto dela semi nua. “Quero muito ter uma filhinha exatamente assim, lindinha assim, só pra eu brincar com ela”
“Vovô tá louco para comer essa bucetinha”
Faz bem para o ego dela ter a atenção de pedófilos, enviando foto vídeos do pau imaginado em foder uma menininha com fetiche tão depravado.
-E vocês conversam sobre o que?
-Bem principalmente de sexo, mas também sobre outras coisas como meu dia a dia,o vovô pedo é o mais carinhoso sempre perguntando se eu tô bem como foi a escola se eu comi hoje. Tava conversando com ele sobre comprar uma boneca realista, ele tava me mostrando alguns modelos que ela tem anatomia bem realista, mas são tão caras. Ele quer comprar para mim, só que como eu explico isso para a mamãe.
-Sim isso parece complicado, eu posso conversar com ela explicar que comprar essa boneca faz parte do tratamento, podemos mentir o preço dela dizer que eu comprei ela para você.
-Você faria isso !?
-Sim, pode mandar a mensagem para o vovô que ele pode comprar.
-Muito obrigada doutora Helena!
🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀

-Hhhaaam sim mais -Bia geme enquanto eu chupo a bucetinha dela. -Mamãe aaahhhh.
Depois que a boneca anatomicamente realista chegou o perfil da Bia mudou um pouco, agora seu foco é só a boneca, e fazendo post fetiche na idade, Bia está também aparecendo, sem mostrar o rosto é claro. Quando ela mesmo aparece, é fingindo que é a mãe da boneca.
Com a nova dinâmica de mamãe e filhinha, Bia ficou aberta a explorar a bissexualidade. Passamos a adotar fantasias sexuais de mãe e filha, assumir o papel de adulta controlando a situação sexual com a menina.
-ahhaa mamãe – ela geme enquanto sugo o grelinho dela.
-Fala para mamãe que quer gozar na minha boca.
-mama eu quelo mamãe aaaah
A menina se desmancha na minha boca eu sugo toda a babinha.
Bia a ainda deitada no sofa, abro as pernas dela, esfrego minha buceta contra a dela.
-Mamãe quer gozar nessa sua bucetinha.
Nossas vaginas se esfregam juntas, sinto a carne quente e lubrificada contra a minha. Ela geme sentindo nossas lubrificações juntas meu clítoris pressionado contra o dela.
-Geme bebê geme para a mamãe.
-Mamazinha hhaaam
-Você é uma putinha né querendo ser fodida por um pedófilo. Fala bebê como sua bucetinha tá implorando por um carolhoo de um pedófilo.
-Mamãe eu quelo ser putinha de pedófilo.
-Minha bebê nasceu para ser depósito de pedo.
Gozamos juntas, estamos uma bagunça, beijo seu pescoço e vou descendo até encontrar seus seios, chupo e mordo eles.
-Agora vamos pegar sua bonequinha.
Gravamos tudo pra ela enviar para os três homens que tem se relacionado virtualmente. Encenamos ela sendo o papel da boneca, pegamos a boneca sem roupa e eu passo os dedos na bucetinha da Bia, trazendo a babinha para a pepequinha da boneca, parecendo que está vindo dela. Depois batemos fotos da Bia esfregando sua bucetinha coma da boneca imitando o que acabamos de fazer.
A nova foto de perfil dela é Bia completamente nua sentada no meu sofá, ela com a chupeta na boca, e a boneca em seus braços.

(Minha inspiração veio de uma comunidade real de adolescente que tem perfil fake fingindo de criança de várias idade. Gostaram tem sugestão de outro casos ? Querem continuação. O céu o limite falem qual sua ideia)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitoranonimo ID:81rdrl3m9d

    Continuação

  • Responder AdmiradorDaInfancia ID:6p1ab85xi9

    Q comunidade é essa? Fiquei curioso kkkk

  • Responder Lodive0 ID:19ewgqb1els9

    Meu insta woo2009n lá tô postando fotos inspiração de algumas personagens minhas. Quem quiser conversar como e também compartilhar como você imaginavam as personagens fiquem a vontade