# # #

A psicóloga infantil caso 4º parte 3

1059 palavras | 1 |4.60
Por

Thiago descobriu um novo prazer no relacionamento com o filho. Exibição

(Primeiro essa história não é boa, se você tá procurando conto erótico com narrativa bem desenvolvida e com concordância gramatical não vai ser aqui que você vai encontrar.
Segundo isso é só um conto ficcional sem compromisso com a realidade. É só eu expondo minhas ideias pervertidas.
Terceira isso não é uma banca de tcc é um conto erótico de incesto por favor parem de comentar levando tão a sério)

Olá meu nome é Helena, sou psicóloga infantil, mas também gosto de imaginar que tenho uma relação de amizade com meus pacientes.
Depois das férias de Thiago e seu filho, Enzo Felipe, o pai vem compartilhando mais da relação com o filho.
Thiago compartilhar no close friends uma pequena gravação dele beijando seu filho. Vídeo curto dele beijando a boca do filho, são selinho demorados, com a boquinha do menino aberta, sons dos seus lábios beijando seu filho de 9 anos. Ele recebeu muitas mensagens positivas de seus amigos mais íntimos como:
“Lindo menino parabéns”
“Você é um papai incrível. Seu filho é lindo”
“Que boquinha linda, papai não resistir”
“Desculpa cara mais a boquinha do seu filho da tesao”
Thiago viu que tinha aceitação em seu ciclo de amigos então foi postado mais. Outro vídeo agora os dois deitados na cama, os dois semi nus apenas com cueca, abraçados dando um beijo demorado de língua com a legenda “beijo de bom dia”. Ele novamente recebeu comentários positivos e de tom sexual:
“Menino lindo parabéns”
“Quero um filho assim para acordar de manhã”
Thiago foi mais ousado e grava os dois na cama, ele deitada por cima do filho dando beijos demorados de língua, o sons molhados das bocas, ele passa a beijar o pescoço do filho, Enzo suspira com o carinho do pai, o homem desce a câmera e mostra a cueca do menino, o penis da durinho, a mão grade acariciando a ereção. -aaaah- o filho geme baixinho.
-tá gostando filho? -O homem pergunta dando um beijo na barriga do menino.
-Sim papai.
O vídeo seguinte é dos dois acordando de manhã, Thiago grava a ereção coberta pela cueca, a dureza dele está conta a bundinha nua do filho, Enzo rebola conta o pau de seu pai, mostrando como é um safadinho. A mão do pai cobre o penis do menino.
-Bom dia bebê. – O pai fala beijando o pescoço do menino.
Thiago abaixar a cueca libertando o pau e deslizando dentro do menino.
-hhaaam papai.

A recepção dos vídeos foram muito positivos, vários caras enviando self mostrando suas ereções e homenagens ao menino de 9 anos.
Depois de receber a recepção o pai passou a gravar sua relação com seu filho.
🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈

Enzo está de frete para mim, cavalgando no pau do papai, estou ajoelha na frente dele, chupando o pauzinho do menino.
-haaa haaaaam. -Enzo gemer sem conseguir falar nada, só saber gemer sentindo o pau de seu pai dentro dele o fodendo, eu segando o seu penis, lambendo a pontinha.
-Tá gostando ? A tia tá fazendo bem? -Pergunto com o polegar na cabecinha do seu pau, sentindo a baba. -A tia faz melhor do o papai?
-Haaam o do papai é melhor. -Ele responde ofegante. -Mas tá muito bom também.
Passo a língua nele e brinco com suas bolinhas
-Papai vai gozar. -Thiago segurar a cintura do filho, afundando seu pau todo dentro dele, e jorrando seus jatos quentes dentro do buraquinho dele. – Meu depositosinho de porra.
Os dois estão ofegantes, Enzo sentir o esperma quente dentro dele, o pai tirar todo o comprimento de dentro do menino.
-Abre o cuzinho para o papai bater uma foto.
O filho deita com o bumbum para cima, abrindo a sua bundinha e o pai fotógrafa o túnel preenchido por gozo.
🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈

-O desejo de compartilhar, filmar, expor sexo é um desejo que muitas pessoas tem, a adrenalina de ter outras pessoas vendo sua intimidade principalmente quando o assunto é um tabu para muitos.-Estou conversando com Thiago sobre sua nova obsessão.
-Enzo é uma benção, tão obediente. Mesmo que eu seja possessivo por ele não querendo dividir ele com ninguém, também me excito vendo os outros querendo experimentar um gostinho dele. Cada vídeo que eu posto recebo várias mensagens dos meus amigos batendo uma em sua homenagem. Eu até mostro ele, como é popular.
-Exibição é um fetiche normal, mostrar ao outros, mas sem querer compartilhar. Seus vídeos são muito bons, mostra como você ama seu filho, é sexual mas paternal.
🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈

Enzo recebeu de presente várias calcinhas, o menino estava curioso depois de ter passado um final de semana com a mãe, ela estava comprando roupas e passou na sessão de roupas íntimas. Depois desse dia ele pediu para experimentar algumas, ganhou de presente 5 calcinha lindas, coloridas com redinha. Seu pai fez uma sessão de exclusivamente para cada calcinha, o menino está muito animado posando para cada foto, as calcinha vestiram muito bem marcando a bundinha e o volume na frente.
-Vira para o papai ver essa bundinha. -Thiago acariciando o bumbum do filho e puxando a calcinha para ele ficar enterrada dentro das buchechas, fazendo ela ficar fio dental.
-Que bundinha linda amor. -O pai elogia
-Papai meu pipiu tá durinho.
-Vem cá deixa o papai ver.
O menino vira e os seus penis já se encontra endurecido contra o tecido da calcinha, o pai acaricia seu penis fazendo o menino se arrepiar e suspirar. Thiago lamber o pauzinho do menino por cima da calcinha, umedecido o tecido.
Enzo se deita abrindo as pernas para receber o pai, Thiago afasta a calcinha, sem a tirar, querendo foder o menino com a calcinha fofinha. Ele entrar dentro do menino o cuzinho engole todo o pau do pai, o menino geme como um safadinho que é. Empurrado seu pau contudo todo dentro do cuzinho daquela criança de 9 anos, sentindo o pau ser engolido por aquele buraquinho, a sensação do seu comprimento sendo apertado pelas paredes internas do cu do garoto fazia seu pau endurecer a cada estocada. O homem tirar o pau de dentro para jorra jatos fortes na calcinha do filho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rita ID:1ea9t2ohlcab

    Adorei o conto!!! O Thiago poferia fazer uma festinha com seus amigos proximos com a ajuda da Helena