#

Se não curte SCAT, não leia nem veja as fotos aqui! Primeira cagada de Regina na boca de um macho

621 palavras | 7 |3.75
Por

Meu nome é Regina e, se você NÃO CURTE SCAT, por favor, não continue a ler e ver as fotos e vídeo abaixo! Aviso dado!
Meus amigos, eu pensei que tudo o que eu via e vejo diariamente sobre a turma de Selma Recife era mera invenção, somente para dar marketing. Mas ontem fiz a maior loucura de minha vida, um desejo que tenho desde bem jovem e que pensei que jamais houvesse algum homem tão nojento para aceitar. Mas ele existe: Daniel!
Quem acompanha os sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e viu os vídeos com Daniel, parece coisa de outro mundo. Ele cheira os peidos dela e de suas amigas, come a bosta delas pura ou em receitas loucas. Sou casada com corno manso e liberal. Sempre tive vontade de fazer isso, mas nem meu marido nem nenhum macho topou. Perdi até amizades, somente por falar nisso. é que me excito quando dou uma cagada gostosa e chego a gozar somente com esse prazer. Além de amar os cheiros de meus peidos e minha bosta. e olha que cago pra caralho, viu? Quando descobri o site de Selma, comecei a me masturbar pensando nos vídeos de Daniel.
Esta semana, acompanhando o site, vi que ela está aqui na praia de Serrambi, onde também temos casa de praia. Resolvi entrar em contato pelo telegram dela www.bit.ly/selmagram e fui bem atendida. Falei de meu desejo e ela me deu o contato de Daniel.
Ontem fomos à famosa casa de Selma e conheci Daniel. Eu estava sem cagar desde quinta, na esperança de realizar o fetiche. Quando falei para ele, o cara endoidou. Mas a maioria das pessoas que estavam na casa não queriam curtir isso, então fomos para a famosa CASA ABANDONADA, onde a turma de Selma faz muitas fotos e vídeos. Aqui poderíamos fazer e abandonar a porcaria toda por lá mesmo.
Colocamos uma cobertura de lona num velho sofá. O ambiente era abafado e empoeirado. O calor era terrível. Daniel deita com a cara pra cima. Coloco minha bunda em seu rosto e começo a peidar. Os peidos eram daqueles altos, quentes, demorados e molhados. meu marido começa a ter ânsia de vômito e deixa o celular no tripé, para registrar. Sai correndo e vai vomitar. mas realmente o cheiro tava foda. Como Daniel aguenta uma coisa dessa? amigos, é quase impossível compreender, mas isso me deixou com tesão.
Aviso que vou cagar, pois não aguentava mais. e pensei que ele sairia. Mas não, abre mais a boca. Então se lasque, filho da puta. Fui liberando devagar a merda, que começa a sair bem grossa e devagar. Ele vai comendo e engolindo. O cheiro tava de um jeito que nem eu estava aguentando e comecei a me masturbar. Como pode comer isso, minha gente. Era merda demais, que eu tentava dosar aos poucos, para dar tempo para ele saborear e engolir. Mas vejam que era muita bosta mesmo e o cara gozou somente com isso. e gozei junto, vendo seu
pênis ejaculando e sentindo a bosta saindo na boca do filho da puta. O ambiente estava terrivelmente podre e fedido. E depois da cagada, ele limpou direitinho meu ânus com a língua e voltamos para a casa. Ontem rolou muita coisa lá e hoje, domingo, com certeza Selma deixará mais novidades. Uma coisa eu digo: Os sites dela são os melhores.
Regina
CENTENAS de contos da turma de Selma, aqui no CONTOSEROTICOSCNNEM
1- /?s=SELMA+RECIFE
2- /?s=daniel+recife
3- /?s=voyeur+pernambuco
4- /?s=lane+bliss

Amostra-Katia04-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A Depravada ID:6stwyke20b

    Caralho que tesao da porra.
    Eu amo isso.
    Meu marido tem um pau enorme. Eu adoro dar meu cu pra ele. Não faço chuca pra dar pra ele.
    Devido ao tamanho do pau dele, toda a vez que ele fode meu cu, eu acabo cagando no pau dele.
    Eu amo quitar no pau dele. Conforme eu subo e desço no pau dele ele vai arrancando basta do meu cu. Depois que eu cago muito pau dele eu o limpo tudinho com a boca e engulo tudo.

  • Responder Escorpiano Corno ID:3vi1xb9kfib

    Adora comer as fezes da minha namorada, ela caga na minha boca quase sempre, ela me bate e me obriga a comer tudo, é tão gostoso.

  • Responder Lagartixa 45a ID:1dv0gff6xq30

    Adoro quando minha esposa senta no meu pau com seu cuzinho cheio e fica cavalgando, o perfume sobe rapidinho e depois ela senta na minha boca pra eu chupar…adoro também quando estamos tomando banho e ela fala que precisa mijar e eu abaixo e ela mija na minha boca…

    • EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

      QUEM COME MERDA , O QUE SERA QUE CAGA, TU DEVE E MORAR NUM CHIQUEIRO, SUINĂO !!

  • Responder Pedro ID:1e13c6r0dfws

    Selma nojenta sendo a Selma nojenta.

  • Responder Kayo ID:1dm6ebetk7i2

    Eu deixo vc cagar na minha boca adoro sexo sujo cu sujo buceta mijada

    • GatinhaPreta ID:g92iaie26vi

      Q delícia adoro também