#

Procuro machos para cheirar meus peidos e substituir meu ursinho de pelúcia. Alguém topa? Veja fotos

461 palavras | 2 |5.00
Por

Bom dia, meus queridos amigos! Estou escrevendo esse relato para compartilhar com vocês o meu mais intenso e íntimo fetiche. Ontem, encontrei a coragem de fotografar um momento particularmente excitante para mim: Eu, nua, deitada na minha cama, com meus 19 anos, morena e de cabelos escuros, e com um ursinho de pelúcia entre as minhas pernas, com o focinho no meio da minha bunda. Eu peido na cara dele, e a sensação é tão erótica que começa a me masturbar, gozando como nunca. Gozo somente com isso, acredite.
Vocês não imaginam o quanto eu me sinto excitada com essa fantasia de ter uma pessoa real para compartilhar esse momento. Queria sentir a cara de um macho entre as minhas nádegas, cheirando meus peidos e confessando que adora. Há algo tão sensual em permitir que outra pessoa explore uma parte tão íntima do meu corpo, que eu fico molhado só de pensar nisso.
Quando descobri o site de Selma Recife www.selmaclub.com e seu apoia.se www.apoia.se/selma , me senti em casa. Pessoas de todo o Brasil reúnem seus desejos e fantasias, e vi que muitos homens gostam de cheirar os peidos de suas parceiras. Isso me deu esperança de que eu pudesse realizar meu sonho também.
Agora, imagine essa cena: Meu convite para você, sim, você mesmo, vir aqui para casa na Madalena enquanto meus pais estão trabalhando e eu estou de férias da universidade. Aqui, totalmente nua, estou esperando ansiosamente por você, com o meu ursinho ao lado. Vou me posicionar com o bumbum virado para cima, pronto para receber seu rosto. Coloca-o bem perto da minha bunda, e dá uma bela fungada bem no seu nariz.
Quero que você inspire profundamente, sentindo o cheiro dos meus gases quentes e demorados, e, ao mesmo tempo, diga o quanto você gosta e o quanto está excitado. Quero sentir seu pau duro se esfregando contra mim, e ouvir você se masturbar, enquanto peido na sua cara e na sua boca.
Quando tivermos peidos suficientes para embaçar o ar no quarto, vou te pedir para enfiar seu pau gostoso em meu cuzinho, e quero que você me coma com força, empurrando-o cada vez mais fundo, enquanto eu peido na sua rola entrando e saindo. O cheiro do sexo e dos meus peidos irão nos levar ao delírio.
Quando você estiver querendo gozar, quero que puxe seu pau de mim e me dê todo o seu esperma na minha boca, saboreando o gosto único da nossa conexão. Essa é minha maior fantasia, e agora que compartilhei com vocês, não consigo pensar em nada além de transformar isso em realidade.

Amostra-00

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ksdo Passivo ID:g3irytud4

    Vai se tratar, doente.

  • Responder skype: ric.silva2014 ID:1d9wjwu57tu3

    Se vier a Brasília agendamos, novinhas de Brasília que quiserem ter uma experiência como essa, só enviar mensagem para o professor no skype.