#

Nos anos 90, eu ainda virgem, meu namorado (Hoje marido) me pede para dar o CU a vários machos

460 palavras | 1 |3.40
Por

Meu nomeé Baby Bliss, e aqueles que viveram os anos 90 certamente se lembrarão das minhas fotos sensuais em revistas masculinas e em vídeos VHS. Nessa, eu estava no auge da minha época popularidade e ao lado da minha turma de amigas – Bruna, Marcela, Melisisnha e, claro, minha prima Lane Bliss – dominamos o mundo erótico e o nosso nome ecoava por todo o país.
Ao início da minha jornada, ainda era virgem, mas adorava dar o meu cuzinho para meu namorado, que acabou se tornando meu marido. Nossas noites eram ardentes e as sensações únicas do sexo anal nos satisfaziam por completo. Era ´so CU mesmo, por anos! Entretanto, ele nutria uma fantasia que logo se tornou a minha: me ver dando meu corpo e meu CU para outros homens, expandindo experiências nossas sexuais e permitindo que outros paus penetrassem meu cuzinho guloso.
A idéia de ser exposta em revistas como Fiesta, Brazil e Private era excitante e, juntos, abrimos uma caixa postal para receber cartas e fotos de admiradores. A caixa logo se encheu de encomendas e cartas de pessoas que desejavam me conhecer e desfrutar do meu corpo.Minhas fotos eram provocantes e sedutoras, enfatizando o meu anel dourado que tanto apreciamos.
Logo me tornei conhecida como a Rainha do Anal, e juntas, nós, a turma Bliss, adquirimos grande notoriedade. Hoje, todo nosso material antigo e novo está disponível no site oficial de Selma Recife www.selmaclub.com , no Apoia.se www.apoia.se/selma e no Telegram VIP www.bit.ly/selmagram .Cada uma de nós tem nosso perfil e estamos sempre ativos, buscando novas amizades e experiências.
Uma das experiências mais marcantes foi a primeira vez que senti uma pica enorme, grosseira e pulsante entrando no meu cuzinho. Ela era tão grande que eu pensei não conseguir lidar com seu tamanho, mas minha vontade era maior do que a dor. Veja ABAIXO as fotos e trechos dos vídeos. Gemendo e com a boca aberta em um misto de dor e prazer, eu me sinto, permitindo que ela penetre meu ânus.Quando pensei que não aguentaria mais, o prazer tomou conta e eu me entreguei totalmente ao momento, me movendo e rebolando, subindo e descendo, em uma frenética de sensações indescritíveis.
Desde aquele dia, eu viciei no anal e sempre estou em busca de novas experiências e companhias que me satisfaçam e me proporcionem orgasmos intensos.Quer viver essas experiências comigo e conhecer nossas histórias íntimas? Então me encontre nos sites de Selma, onde tudo começou e ainda continua.
Temso contos com fotos aqui em CONTOSEROTICOSCNN em /?s=baby+bliss

Amostra-Baby-Bliss-20-Anos-00048pzs2i8pzs4w8pzs928pzsal8pzsfv8pzshn8pzsis

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1deeste5ccel

    Muito bom esse conto parabéns amei 😍