#

Fodas dentro de um jatinho executivo, comendo o CU da comissária de vordo. Ficção com fotos.

424 palavras | 0 |3.00
Por

Como Comandante de um jato executivo, tenho o prazer de viajar pelo mundo e conhecer os lugares mais incríveis. Mas, além disso, tenho uma espécie de trabalho ao lado de uma das comissárias de bordo mais lindas e sensuais que já vi: Amanda, uma mulher de 26 anos, cabelos pretos e lisos, e uma bunda que me deixa louco de tesão.
Depois de cada voo, quando todos os passageiros desembarcam e o avião fica vazio, nossa rotina secreta começa. No assento do piloto, Amanda se senta em meu colo, se contorcendo sensualmente, e eu começo a deslizar minhas mãos pelas suas coxas, aproveitando a vista do vestido apertado que gruda em seu corpo.
Começo a cheirar sua bunda, meu rosto encostado em suas nádegas macias, lambendo seu ânus e fazendo com que ela gema de prazer. Ela logo retribui o favor, chupando meu pau com destreza, me deixando maluco de tesão.
A sede de nos consumir é mais forte do que nunca, e começamos a explorar o avião vazio em busca de lugares excitantes para nos entregar ao prazer. Em uma das poltronas da primeira fila, Amanda se sentou em minha vara dura, gemendo baixinho para não despertar suspeitas, e cavalga como uma amazona, seus seios balançando suavemente.
Mas sabemos que o melhor é por vir: O sexo anal. Em uma das áreas mais estreitas do avião, eu a posiciono, seu rabo redondo e convidativo apontando em minha direção. Enfio meu pau grosso em seu ânus, lentamente, sentindo-o se ajustando à minha ereção, e começo a meter com força, as suas nádegas batendo contra minhas coxas.
Em meio às nossas gemidas, Amanda solta peidos enquanto eu a como, uma sensação que me deixa louco de tesão. Quando estou prestes a gozar, tiro meu pau de seu ânus e termino dentro de sua boca, seus lábios quentes e úmidos me proporcionando orgasmos intensos.
Mas a experiência não para por aí. Amanda, empolgada pelo prazer, começa a limpar o meu pau, nos deixando dois enlouquecidos de tesão e satisfação. O cheiro do nosso desejo impregnado no ar nos leva à loucura.
Com o avião agora marcado pela nossa selva, limpamos tudo cuidadosamente antes da próxima tripulação entrar, mantendo nossa relação secreta e ardente, prontos para a próxima aventura sexual no céu.
Temos mais contos de ficção com fotos e REAIS em /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-HISTORIA-AVIAO243579389

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos