# #

Dormindo na mesma cama entre três

1014 palavras | 3 |4.06
Por

Viajei pra visitar meu irmão em Curitiba e ele mora num hostel e só tem uma cama lá, dormi junto com ele e sua namorada duas noites

Visitei meu irmão em 2014, para passar uma semana lá, férias de escola, temos 18 anos de diferença, e ele namora uma menina de 18 anos. Ela é morena alta, bunduda e tinha silicone já pq tava seguindo carreira de modelo, e além disso ela era bem divertida e boba, sem pudor. Eu já conhecia ela, estavam juntos há quase 2 anos. E ela sempre foi de brincar e falar bobagem, quando me viu lá de cara me pediu se eu já tinha perdido a virgindade, e ela e meu irmão me zoaram, e eu sempre fui sincero, disse que tinha tentado transar com uma guria da escola mas que foi muito rápido e não foi bom.

Eles disseram que isso aí passa que ia chegar a vez, e isso estavam no carro me buscando e íamos pro hostel dele, ela poderia tranquilamente dormir na casa dela se quisesse, mas ela não queria e nem meu irmão queria ficar longe dela, e aí tinha o impasse de uma cama só, meu irmão resolveu isso dizendo que era só eu dormir do lado dele e tudo certo, e pronto beleza ela topou. Eu cheguei numa sexta lá, saímos jantar e tal, e lá pelas 22h voltamos ali, eles começaram se arrumar pra festa e falaram que iam demorar e voltar umas 5h por aí. Como era só quarto e banheiro lá e espaço pequeno, teve duas vezes que vi minha cunhada de calcinha só, a primeira pq ela saiu do banho e esqueceu que eu tava ali, a segunda pq ela tava de mini saia daí, uma branca mas não gostou e trocou por uma preta mas era mais justa e só ia até o final da bunda. E quando foi se abaixar pra por o salto a saia subiu e ela tava de costas pra mim, pude ver certinho a calcinha atolada nela, ela toda envergonhada baixou rápido e daí me pediu ajuda pq meu irmão tava no banheiro.

Me abaixei ajudar ela e tbm pude ver a calcinha dela de novo, meu irmão saiu do banheiro e ela logo comentou “Mas teu irmão tbm é tarado né, deve ser de família”, meu irmão riu e disse que era assim que tinha que ser mesmo e daí saíram era umas 23h30. E eu fiquei lá usando o PC, e quando fui ao banheiro vi as roupas tudo no chão, e a calcinha dela bem em cima das outras, era uma calcinha branca tão fina no fio atrás e pequena na frente e tava cheirando buceta tão bem, que bati uma ali. Coisa de tarado mesmo. Mexi nas coisas dela e tal e vi que só tinha calcinha assim tbm.

Fiquei acordado toda madrugada e eles chegaram era 4h podre de bebados, e nisso me pediram pra diminuir a luz do note pra eles dormir. Meu irmão chegou tirando a roupa e deitou de cueca e apagou na hora praticamente, minha cunhada tinha ido ao banheiro mas quando saiu veio meio caindo e nem se ligou comigo ali e foi tirando salto e a roupa tbm, e eu vi ela, ela nem se importou. E deitou só de calcinha e sutiã. E começou querer provocar meu irmão como se eu não tivesse ali, e transaram na minha frente sem me ver pq estavam podres de bebado. Transaram mas embaixo da coberta claro. Eu fui deitar depois disso, e meu irmão tava bem numa ponta e minha cunhada no meio, até tentei pedir lugar pra ele, mas não acordou.

Ai deitei ao lado da minha cunhada mesmo. Ela tava com a calcinha na metade da perna, toda gozada na bunda, e sentiu quando eu deitei e nisso quis levantar, dei lugar pra ela passar, e foi se vestindo na minha frente mesmo, quando voltou do banheiro, voltou sem a calcinha e com uma camiseta que tava no banheiro, uma dela que era curta até o umbigo. E deitou no meio de novo e virada a bunda pra mim. Eu que já tava louco de presenciar aquilo e ninguém se importar comigo comecei encoxar ela, de início ela não acordou mas quando tirei o pau e encoxei no meio da bunda que ela sentiu começou ir pra trás e me forçar ali. E pensou que era meu irmão, e nisso eu meti nela bem de boa. Tbm gozei nela mas não dentro mas em toda bunda dela ali. Ela chegou apagar no meio da transa de bebada.

Pela manhã eu acordei primeiro e depois meu irmão, e ele me pediu que horas chegaram ali e tal e pq não dormi do lado dele, disse que ele não deu lugar. E minha cunhada dormia ainda, aí ele pediu se eu vi eles pelado na cama, eu disse que sim pq se pelaram na minha frente e me ignoraram de bebados que estavam, ele só riu da situação, e pediu o que eu tinha achado da namorada dele, de encoxar e ver uma bunda tão gostosa, fiquei com vergonha mas respondi que era demais. Ele nem sentiu ciúmes e nada.

Ela quando acordou não se tocou que tava pelada e já ia levantando só notou quando tava de pé e daí vi ela pelada de novo e meu irmão tbm, ela se tapou na coberta rápido, mas meu irmão logo falou “Ele nos viu pelado depois da festa e dormiu do teu lado ainda”, ela ficou constrangida na hora mas depois que voltou do banheiro saiu rindo e me pediu se eu tava feliz de ter visto ela. E meu irmão disse que podia responder e eu disse que sim.

Ela ainda tava gozada de manhã e questionou meu irmão sobre e ele nem lembrava da transa, e pediram pra mim, aí confirmei que transaram. Nunca desconfiaram de mim e foi uma transa top

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Eu teria chupado a buceta dela antes de meter minha rola inteira nela

  • Responder Anônimo ID:1e8204bvnkrv

    Queria eu poder comer a namorada de algum conhecido meu com eles bebados, a unica pessoa quê eu quase comi foi a minha irmã mais velha quando ela foi dormi chapada

    • Porteironoturno ID:funxvfyv1

      Conta aí essa aventura manda no meu email ou no Instagram adoro ler esses contos …..
      [email protected](email)
      @pedrocorinthians122024