#

Comi a minha Sogra dormindo

919 palavras | 3 |4.00
Por

Dormi no mesmo quarto que minha sogra e peguei ela de jeito dormindo.

Era aniversário dela nesse dia que estávamos lá e chegamos de manhã, eu e minha mulher pra ajudar nas coisas, o resto morava por lá, seus outros 3 filhos. Enfim ela tem 49 anos. Eu 24 e minha mulher também, a sogra é solteira e gosta de baile e festa e de beber. Pela manhã organizamos umas coisas e ajudamos limpar a casa, a tarde começamos beber já e a noite assamos carne com toda a família lá, uns 15 por aí, mas na casa dela ficaria, só 4 pessoas, eu minha mulher, ela e outro filho dela que mora lá, mas ele trabalha a noite e só volta de manhã, turno 12 por 36. Então na finaleira tava, eu minha mulher e a sogra. E eu e a Sogra bebíamos felizes e tal, minha mulher já não aguentava nos e queria dormir e tava chata já e foi deitar. Nós ficamos no quarto da Sogra, e ela iria dormir no outro na cama com o filho dela. Quando ele chegasse claro até lá era só dela.

Lá pela meia noite fui dormir mas minha mulher quis brigar dizendo que eu tava muito fedido de álcool e falando bobagem só, e nisso a sogra tava no quarto pegando uma roupa de dormir, e ela disse pra não brigar comigo e não sei o que, e a minha mulher disse pra nós dois que tava bebado ficar num quarto só, que depois o irmão dela deitava ali com ela. E falou bem sério e nisso eu só disse Ok e fomos.

A sogra trocou de roupa no banheiro e eu já estava na cama lá, uma casal, deitei na cama claro, quando a vejo entrando no quarto usando seu pijama, regatinha transparente, ela sempre usa esses tipos e não tem vergonha de mim e nada e minha mulher tbm n diz nada disso, mas a questão era o shorts da sogra, era um shortinho super curto e branco tbm, mostrava metade da bunda, eu vi ela só uma vez com ele mas ela trocou naquele dia, porém nessa noite colocou ele de novo. De tão transparente que era podia até ver sua calcinha por ele, cor vermelha bem fio dental atolada na bunda dela, uma bunda magrinha mas fode muito, sei pq já ouvi ela com uns caras na casa dela que ela leva depois das festas. Eu e minha mulher ouvimos já. Ela entrou no quarto com um colchão de solteiro e ia dormir no chão mesmo eu insistindo pra ela ir pra cama e eu no chão, e ela não quis de início. Deitou e se cobriu só com lençol e passou uns minutos ela apagou, mas logo levantou pra mijar, quando voltou disse que tava tonta e com enjoo e me pediu um Dramim. Eu busquei e dei a ela, e nisso ela deitou na cama ali mas pediu pra eu ficar caso ela fosse se mexer muito ou passar meio mal.

Deitou e se arrumou com a bunda pro meio da cama virada pra mim, sem coberta, e nisso ficávamos meio perto um do outro, ela apagou em uns 10min, e eu só vendo aquela bunda dela lá. Devagarinho tentei baixar o shorts e a calcinha dela, demorou mas consegui, ela nem se mexia. Tava uma pedra.

Podia ver aquela buceta dela, rosinha e o cu tbm e daí vi a safadeza dela, aquele cuzinho parecia bem usado já, quando puxava a bunda dela pra abrir o cuzinho abria junto, e ela nem tchum de acordar. Já era quase umas 2h da manhã isso, levantei e peguei um creme meio oleoso no banheiro e passei no pau e depois no cuzinho dela, ela tava de ladinho, só me arrumei e meti, entrou liso. Nisso ela meio que gemeu um pouco mas não acordou, eu me caguei de medo, comi aquele cu uns 10min quase e gozei dentro. Muita porra, tive que limpar mas o resto deixei lá meio melado e vesti a calcinha dela por cima. E daí dormi ao lado dela ali.

Acordamos lá pelas 8:30, ela primeiro que eu, mas ela voltou pra cama daí, e eu tava levantando pra sair do quarto e arrumando meu pau ali e tal e ela me flagrou pelado. Só levamos um susto mútuo e daí me vesti e ela passou deitar. E disse pra mim que ninguém tava acordado ainda pra voltar deitar mais um pouco. Quando volto a cama e vou me cobrir no lençol ela tava sem seu shortinho e ainda me avisou que era de calor isso, que não era pra eu dar bola pra isso e nem contar pra minha namorada né, filha dela. Falei que tava tudo bem, mas fiquei excitado igual, passado uns 10min nisso ela se arrumou que encostou em mim e no meu pau, e ao invés dela reclamar só pegou deu uma pegada com a mão e disse “Que saúde”, sorte da Filha. E eu fiquei todo vermelho de vergonha, ela riu disso e parece que baixou a safadeza nela. Se virou e se encostou roçando em mim, e falou baixinho “Se ninguém souber nunca aconteceu”, ela tava meio consciente já. Mas daí não topei isso, porém eu ja tinha comido ela.

E desde então a sogra vem me atiçando e sempre usa roupas curtas quando tô lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1deeste5ccel

    Muito bom esse conto só faltou as fotos dela, na próxima posta as fotos, fica a dica

  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Eu tô de olho na minha sogra ela tá me atiçando quando eu vou na casa dela coloca um vestido curtinho e fica me provocando a gente vai acabar se pegando ela é muito fogosa igual minha namorada

    • NovinhoDaSerra ID:1ej8fqdbwklv

      Última vez que visitei minha Sogra ela dormiu na sala pq ia trabalhar cedo, levantei de madrugada pra mijar e vi ela no sofá deitada, sem coberta e dormindo só de regata, na parte de baixo tava usando tipo uma saia, mas ela tava enrolada pra cima e mostrando a bunda dela.

      Ai cheguei nela pra cobrir ela, e nisso ela se acordou meio de susto e foi ao banheiro, e eu esperei ela ali. Ela voltou deitou e viu que eu tava ali, e me pediu pra pegar água pra ela e acordar ela de manhã pra trabalhar. Eu disse que faria sim, e nisso ela agradeceu e daí se virou dormir e apareceu toda bunda dela, e pela manhã quando fui chamar ela, ainda tava com a bunda de fora, acordei ela e ela foi ao banheiro e dps se vestir. Quando foi ao banheiro eu tb precisava ir pq era mto cedo, e ela me disse pra ir mijar e ela ia escovar os dentes.

      Quando eu parei de mijar e ia voltar ao quarto, vi a sogra na sala se vestindo, trocando a roupa no caso. E ela tbm me viu, ela me elogiou do nada dizendo que a filha tinha sorte de ter um pauzao toda noite.