#

Voyeur pernambuco: adoro biquínis usados de esposas de amigos

629 palavras | 1 |3.00
Por

Adoro fazer fotos naturais, sem as pessoas perceberem, desde 2008, como essas abaixo. Se não aparecerem aqui no conto, veja em www.apoia.se/selma . Uso uma micro câmera para capturar momentos espontâneos e autênticos. A sensação de conseguir registrar a verdadeira essência das pessoas sem elas saberem é algo que me fascina. Principalmente mulheres casadas e comuns, com bundas simples, mas lindas. No entanto, confesso que tenho uma predileção peculiar: adoro fotografar as esposas dos meus amigos. É uma tara enorme que tenho pelas bundas delas.
Sempre convido casais amigos para passarem um tempo na minha casa de praia. É um lugar aconchegante e tranquilo, ideal para relaxar e desfrutar das belas paisagens litorâneas. Aos meus convidados, ofereço uma suíte espaçosa, com todo o conforto necessário. No entanto, o que eles não sabem é que possuo uma chave reserva desse quarto. Pois adoro fuçar as roupas usadas dessas casadas, sejam calcinhas ou biquínis, desde que tenham passado horas dentro das bundas gostosas.
Aos poucos, ao longo dos anos, desenvolvi um hábito um tanto quanto voyeurista. Enquanto meus amigos e suas esposas aproveitam o dia na praia, eu me deleito ao explorar suas intimidades através da minha câmera discreta. É nos momentos em que estão despreocupados, que consigo capturar as imagens mais intrigantes. Tem poses que são deliciosas. O simples puxar o biquíni de dentro da bunda já indica que está colado no ânus, o que certamente deixará seu odor e até uma manchinha marrom, quando tenho sorte. Adoro demais.
Entre todas as esposas, uma em particular chamou minha atenção. Ela usava um biquíni amarelo vibrante, que realçava sua beleza natural. Seu corpo era esculpido em curvas suaves e delicadas, que se destacavam perfeitamente com a luz do sol. Eu a observava sem que ela soubesse, escondido em um local estratégico. Vejam em suas poses que dá para ver a parte que fica colada no CU por horas.
Após horas de uso, os biquínis eram deixados no quarto, abandonados como lembranças da diversão e relaxamento na praia. Quase sempre fazem isso ao dar uma saidinha. E aí entro no quarto. Para mim, essas peças de roupa se tornaram tesouros fotográficos. Eu me aproximava lentamente, capturando cada detalhe e textura com minha câmera. A maneira como os tecidos se acomodavam na pele, as marcas do sol e a sensualidade que eles guardavam. Era uma forma de eternizar momentos íntimos que só eu poderia apreciar. Esse estava bem molhado de suór e vejam que a parte que estava colada no ânus ficou a manchinha, com cheiro mais forte. e cheguei a LAMBER, para sentir o sabor amargo e salgadinho. e cada mulher que faço isso tem seu cheiro de bunda característico e único, sabia?
Essa obsessão secretamente alimenta minha paixão pela fotografia, mas também me consumia. Eu sabia que meus atos eram invasivos e moralmente questionáveis. Afinal, eu estava violando a privacidade das pessoas, capturando momentos que jamais deveriam ser compartilhados. A culpa me corroía, mas a atração por essa prática proibida era mais forte. Adoro cheiro de bunda de mulheres casadas com amigos meus. E tudo publico há anos em www.selmaclub.com para os amigos verem e baixarem. Deixo 3 amostras abaixo!

TAG #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:16lea9hs1b6w

    dlc sua tara