# #

Um Certo Alguém – Capítulo 20

2038 palavras | 1 |5.00
Por

Daniel e Tiago até se reconciliam mas passam a sofrer constantes armações de Luís e Ricardinho.

No dia seguinte acordei com Tiago dormindo sob meu peito…tão lindinho, parecia um sonho ter ele ali dei um beijinho nele e disse “Acorda amor Bom Dia” ele sorriu e me beijou “Bom Dia amor, que felicidade acordar ao seu lado” , mas conforme eu me mexia na cama mais eu me esfregava e sentia a piroca dura de sendo pressionada de encontro a minha bunda. A respiração de Tiago em meu ouvido me levou ao passado, neste momento gemi e forcei a bunda de encontro, segundos depois fui virado e antes que eu conseguisse falar algo, fui beijado de uma forma intensa, sentia a língua de Tiago serpentear dentro de minha boca, nossas pirocas duras se tocaram, a razão sumiu e o tesão tomou conta, eu estava entregue

-“senti saudades de você”

-“eu também”

eu tinha a piroca de Tiago em minhas mãos, senti o cheiro, a cabeça tocou meus lábios, lentamente a cabeça foi invadindo minha boca, tudo parecia um sonho e eu doido para ele não acabar. Abocanhei a piroca e passei a pagar um boquete molhado e barulhento, uma delicia, mamei por muito tempo, só parando depois de receber minha quota de esperma. Uma parada ficamos nos alisando, Tiago me olhando nos olhos, perguntou se eu queria ser penetrado, o meu sim foi como se eu ligasse numa tomada de 220 volts, a piroca dura novamente, fui sendo beijado, meus peitinhos ganharam uma sessão de lambidas, chupadas e mordidas que me faziam gemer e pedir para ganhar mordidas mais fortes, fui atendido as mordidas dadas nos bicos me enlouqueciam. Fui virado e posicionado meu rosto no colchão e minha bunda exposta senti minha bunda ser alisada suavemente, mordi o lençol, a vontade de gritar, dois beijos nas bandas de minha bunda, meu cu piscando, ganhei elogios referente ao tamanho e formato de minha bunda, fui arreganhado me senti uma puta e rebolei bem devagar, foi quando senti meu cu ser lambido, pensei em minha esposa, pois ela ama quando eu chupo o cu dela, mas agora era a minha vez e eu estava simplesmente amando, foram momentos e sensações inesquecíveis, senti minhas bandas serem mordidas, soltei ais bem manhoso, mais elogios feitos a minha bunda e ao meu cu, sendo dominado pelo tesão, praticamente suplicando falei para ele me realizar e meter em minha bunda, ganhei dois tapas que fizeram meu cu se contrair, um gel geladinho em meu cu e dedos passaram a me preparar, eu gemendo descaradamente, um dedo e logo depois dois dedos me penetravam, uma dorzinha gostosa me alucinavam.

A pausa era o sinal que finalmente o que deveria ter acontecido há anos finalmente aconteceria, a cabeça encostou, alguns movimentos circulares, uma pressão e as pregas iam cedendo, dando passagem a uma piroca dura, sentia dor, mas uma onda de prazer e satisfação iam me deixando com vontade de mais e mais. Fui sentindo a piroca sendo socada em meu cu, gemidos eram dados, finalmente a piroca enterrada em meu cu pulsava, uma pausa e logo as estocadas foram aumentando, a intensidade das pirocadas, o som dos nossos corpos se tocando e Tiago gemendo, minha piroca dura, mal me toquei e gozei, conforme os jatos de porra iam saindo meu cu mordia a piroca de meu amigo, senti uma estocada forte, Tiago manteve ela enterrada senti a piroca despejando todo seu estoque de espermatozoides , caímos, engatados, juras de amor e que valeu a pena ter esperado pois foi tudo tudo maravilhoso. Recuperados ficamos brincando e não perdi tempo voltando a mamar gostoso.

Nos vestimos e fomos tomar café, saímos do quarto abraçadinhos e ficamos morrendo de vergonha pois meu pai estava na mesa tomando café e lendo um jornal, quando nos viu ele sorriu e disse: “Imagino que não preciso perguntar o que aconteceu não é mesmo?!” nós três rimos e fomos tomar café juntos. Tiago ficou de ir passar na casa do Luís pegar suas coisas, sairia definitivamente de lá e viria morar comigo. Inclusive Tiago até começou á trabalhar na lanchonete Baballoo e estava muito feliz com o novo emprego, agora poderia pagar seus estudos.

TIAGO NARRA ESSA PARTE

decidi terminar o relacionamento com Luís e as coisas só pioraram: toda vez que eu dizia que eu não aguentava mais, ele tentava se matar na minha frente para eu ficar com remorso. E, quando eu aceitava voltar, ele me chantageava se autoagredindo ele dizia que se eu o deixasse ele me acusaria falsamente de agressão para a polícia, eu estava pre3so aquela relação e não sabia como sair. Não tinha jeito, e mais uma vez tive que engolir o que eu queria e terminar tudo com Daniel e voltar para Luís. E obviamente Daniel não gostou nada disso, mas o que eu podia fazer??? era isso ou ir para a cadeia por uma coisa que eu não fiz. Luís controlava tudo, proibiu que eu fizesse parte da minha banda e eu anunciei minha saída, Daniel ficou no meu lugar até que tudo se resolvesse.

LUÍS NARRA ESSA PARTE
Eu havia voltado á ouvir aquela voz toda hora me dizendo: “O Tiago não gosta de você”…a voz me dizia coisas horríveis, ela me diminuía, ela ria de mim, eu comecei á me sentir um homem feio, fraco, traído…mas pior que ser traído era ficar sem ele…

DANIEL NARRA ESSA PARTE

Logicamente eu estava bastante infeliz com tudo que aconteceu, mas dessa vez era diferente, eu não estava magoado com o Tiago, pois eu comecei á perceber que o término da nossa relação não era algo pelo qual ele quisesse ou tivesse optado, mesmo sem saber direito o que acontecia naquela casa, eu sentia que o fim da nossa relação era porquê Luís prendia de alguma forma o Tiago a ele, eu só não sabia exatamente como e os nossos amigos começaram á perceber o mesmo, principalmente quando o Tiago anunciou que sairia da banda, todos os amigos dele diziam exatamente isso: Que ele estava saindo não por vontade própria mas por causa do professor, embora ele tentasse negar. Eu assumi o lugar de Tiago no grupo e no dia eu deixei claro que no que ele precisasse de mim eu estaria disponível e disse também que aquele lugar era dele que assim que ele quisesse voltar era só dizer, com o tempo Tiago foi mudando seu jeito, suas roupas de adolescentes foram sendo substituídas por ar mais sério e eu sabia que tudo aquilo era influência do professor. Certa vez nós estávamos ensaiando para uma apresentação que ocorreria no dia dos professores em homenagem aos nossos mestres, foi quando Tiago apareceu para ver nosso ensaio então eu pedi aos meninos para cantar a música “Como Eu Quero” do grupo Kid Abelha porquê eu achava que essa música tinha tudo a ver com o momento que Tiago enfrentava:

-“Diz pra eu ficar mudo, faz cara de mistério, tira essa bermuda que eu quero você sério, tramas do sucesso mundo particular, solos de quitarra não vão me conquistar, uuh eu quero você como eu quero, longe do meu domínio cê vai de mal á pior vem que eu te ensino como ser bem melhor, o que você precisas é de um retoque total, vou transformar o seu rascunho em arte final agora não tem jeito cê tá numa cilada é cada um por sí você por mim e mais nada”

Algumas semanas depois eu recebi a visita de Ricardo e o que ele me disse me surpreendeu:

-“Eu não consigo esquecer aquela nossa foda lá na praia na noite de ano novo…Daniel, você quer ser meu namorado?!” – Ele dizia isso com os olhinhos marejados e segurando minha mãozinha.

-“Ricardo, eu gosto muito de você, mas eu sou apaixonado pelo Tiago”

-“ESQUECE ESSE CARA, ELE NUNCA VAI TE FAZER FELIZ, SE ELE GOSTASSE DE VOCÊ PASSARIA POR CIMA DE TUDO E ESTARIA COM VOCÊ AGORA”

-“Eu não sei o que aconteceu entre eles, mas sei que eu preciso ajudar o Tiago á sair dessa tente entender, eu não te amo…”

-VOCÊ AINDA VAI SE ARREPENDER…PODE APOSTAR QUE VAI VOLTAR PRA MIM, NINGUÉM ME DISPENSA DESSA MANEIRA”

Ricardo prometeu e cumpriu sua ameaça, na mesma semana ele foi até a lanchonete que o Tiago trabalhava e se passando por Daniel ele inventa várias mentiras e consegue fazer Tiago ser demitido do emprego que tanto gostava sem chance alguma de se explicar. Quando Tiago procurou seu chefe para saber quem tinha lhe dito tudo aquilo, ele disse que foi um rapaz de nome Daniel e aí pra variar, no colégio ele corre pra quebrar o pau novamente com Daniel

-“Porquê é que você fez isso Daniel?! porquê fez queixas contra mim pro meu chefe?! ah…mas claro só porquê eu terminei com você né?!”

-“Eu Não fui lá fazer queixa com o seu chefe homem eu tô te dizendo, eu tô tentando te explicar Tiago”

-“Não chega perto, agora eu sei que teu pai é louco”

-“E o que o meu pai tem a ver com isso?!”

-“Teu pai é louco que te deixa á solta por esse mundo aqui, você é um perigo… você quer minha desgraça”

-“Eu não quero tua desgraça eu quero teu amor, eu quero dizer que eu te amo, eu não fiz nada disso, foi o Ricardo eu juro por Deus!!! eu vou te perseguir pro resto da minha vida pra você entender isso..”

-“Não vai me perseguir não!!!”

“Vou sim!!!”

-“Ah vai?!”

Nesse instante Tiago pega Daniel á força no colo e joga ele na piscina do colégio.

-“Vamos ver se agora ele me deixa em paz!!!”

TIAGO VOLTA Á NARRAR Á PARTIR DAQUI
Um dia eu me peguei com pensamentos suicidas. Na minha cabeça, a única saída daquele inferno que era minha relação com Luís era terminando a minha vida. Eu já tinha tudo planejado, mas, no dia, eu decidi ser forte. Liguei para a mãe dele e disse: “eu vou embora, você tem 10 horas para chegar aqui. Se você não aparecer, eu não tenho como te garantir que ele não vá se matar. Me desculpe, mas é a vida dele, ou a minha.” Assim que ela chegou eu fui embora, não levei nem minhas roupas, só queria ficar livre.

Eu sei que é difícil, mas um dia você consegue a força que precisa para sair dessa situação. Pode não ser hoje, e nem amanhã, mas acredite que isso vai passar, vai acabar e você vai ficar bem.”

Tiago estava finalmente liberto, de tudo o que o fazia mal, não tinha o amor de Daniel pois estava magoado com ele mas pelo menos estava livre de Luís, estava morando no flat de seu amigo Rafael.

Porém todos são infelizes, Ricardo quer Daniel que quer Tiago, que quer ficar sozinho, será que ainda há uma saída para o amor???

A fada madrinha dessa história ainda era Fernanda, a amiga maluquete de Daniel tinha um plano para juntar seu casal preferido: como ela era uma garota muito rica, seu pai possuía uma lancha e ela convidou os amigos para um passeio de barco sem que um soubesse do outro, convidou também os rapazes da banda e seu namorado Edson, além das meninas, mas antes, precisava provar a inocência de Daniel e fazer Tiago entender que o amigo não teve culpa de Tiago ser demitido, Daniel quer limpar seu nome da injustiça que sofreu mas não quer mais voltar para Tiago mas…como Fernanda iria fazer para que os amigos se reconciliassem?!

CONTINUA… (FOTO: Tiago)

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mip ID:dlnryts44

    q chato!!