# # # # #

Tive que dar minha bundinha novinha

1834 palavras | 3 |4.14
Por

A primeira vez que dei a bundinha com 8 anos por causa de uma chantagem de escola

Essa resposta é pro Miltinho em outro conto. Tambei dei com oito anos para amigos do colégio.

Era muito bobinho e fui ameaçado por eles que vinham no mesmo onibus da escola pra casa e jogavamos bola juntos tambem pois eles moravam duas ruas pra frente no Rio de Janeiro.

Eles um dia disseram que iam passar la em casa para me pegar mas ao inves de ir jogar bola iriamos pro terraço do predio deles e que iriam me comer todinho. Fiquei apavorado, morava com meus pais, meio gordinho, bobo e com um peitinho de gordo pequeno mas durinho.

Não dormi naquele dia até que no dia seguinte, uma quatro da tarde, toca a campainha. Gelei, só minha mãe em casa, meu pai no trabalho, olhei pelo olho mágico e vi M1 (o mais novo e menor – a inicial é real mesmo quem sabe ele esta lendo isso agora…) e não vi o M2 (inicial tambem verdadeira).

Abri a porta tremendo de medo e M1 estava lá, de short e camiseta, um pouco mais alto que eu, corpo normal, não muito atético, olhou pra mim e disse: está prontinho? vamos ! e passou a mão no pau me olhando com cara de safado…Eu tinha 8 anos e ele 10… tremi de medo mas no fundo o medo me dava uma certa excitação.Falei com minha mãe e ela disse vai sim meu filho vai brincar com seu amiguinho… calcei o tenis e sai, M1 me esperando na porta e fomos para o hall do elevador, 3 apartamentos por andar e o hal era meio protegido.

M1 me pegou e, de imediato e começou a me sarrar por tras e perguntou se eu estava de cueca e eu disse que sim então me deu um tapa na cara e disse volta la e tira quero vc sem nada debaixo do short… eu segurei o choro e estava indo quando ele me pegou pelo dois biquinhos do peito e disse que eu ia pagar caro por estar atrasando tudo…

Voltei em casa, dei a desculpa que ia trocar a meia e tirei a cueca. Voltei e ele estava me esperando sentado na escada com o pau pra fora e se masturbando. O pau dele era fino, comprido e como ele mandou eu segurar, senti que era duro como pedra, estava morto de medo mas tamém com uma certa excitação e achei o pau dele bonito, ainda com a pele sobrando e que mostrava uma cabeça vermelhinha mas fina também.

M1 avisou então que M2 (que era mais velho, 12 anos) não poderia vir e não iriamos poder ir para o terraço do predio dele – o que de uma certa maneira me relaxou um pouco – e que iamos ter que arrumar um lugar qualquer pois ele não iria embora sem me comer. Reiterou a ameaça de, se eu não desse, inventar junto com M2 que eu tinha dado pra eles e contar pra todo mundo no futebol da pracinha, chantagem mesmo.

Eu, filho unico criado quase só por mãe, acreditei e fique morrendo de medo de meus pais saberem. M1 disse te vira, se nao achar vou te comer aqui nessa escada mesmo.

O prédio que eu morava tinha duas seções, uma melhor e outra onde os apartamentos eram menores e que tinham a porta dos fundos dando para um corredor comum que, a cada dois andares. a ligação entre os dois era feita por um corredor em escada, mas somente nos andares impares. Nos andares pares tinha uma area de estoque de material de limpeza para o pessoal da faxina mas que depois das 4 da tarde não era mais acessada. Não passava ninguem pois não havia ligação com o outro predio ou apartamentos por ali.

Falei isso pra M1 que topou logo. Vamos, ele disse. Enquando andavamos e ele ia passando a mao na minha bundinha. Na virada do corredor tinha uma area cega que não dava pra ninguem ver nada, ele então me parou, me jogou contra a parede, levantou meu braços e mordeu meus peitinhos dizendo que eu ia ser a mulherzinha dele, que meus peitinhos e meu cuzinho eram dele agora, mas que eu não ficasse com pressa pois estavamos só começando.

Mandou eu nao baixar os braços senão ia me bater de novo e ai levantou minha camiseta e chupou e mordeu meus peitinhos passando a lingua de uma maneira que me deixou louco. Descobri ali que morria de tesão nos peitinhos. Não demoramos muito pois podia vir alguem, estavamos no sétimo andar e ali tinha passagem pro outro lado, tinhamos que ir para o sexto pela escada e assim fomos.

Na escada eu estava descendo na frente e ele mandou eu parar, quando me virei vi ele com aquele pau fino, comprido e durissimo pra fora e só ouvi…chupa ele. Eu disse que não queria, tinha nojo e ele só disse “não estou pedindo, to mandando chupar com força meu viadinho” e agarrou minha cabeça e enfiou na minha boca. A principio detestei, além do medo de vir alguém, chupar pau naquela epoca (decada de 60) era algo “muito feio” pros padrões morais.

Chupei querendo parar até que veio um gostinho salgadinho, que adorei, era aquele liquido que sai do pau enquanto a gente ainda não tem porra e fiquei com muito tesao de sentir aquele gostinho, devo ter ficado ali por um minuto ou dois que me pareceram anos… mas nem o medo me tirou o tesão e pela primeira vez meu pau ficou durinho debaixo do calção.

M1 notou e disse, viu meu viadinho como eu disse que voce ia gostar? Agora vamos pro que interessa, quero comer esse cuzinho. Descemos a escada, dobramos a esquerda e chegamos a porta do depósito que abrimos e entramos. M1 então já com o pau pra fora mandou eu tirar a camiseta e veio chupar meus peitinhos dando mordidinhas no biquinho. Eu depois de ter chupado ele, estava louco de tesão e, o medo de ser pego por alguém, só aumentava a excitação… depois disso M1 mandou eu chupar ele de novo e dessa vez ja fiz com vontade, sentindo aquele cheiro de macho e gosto salgadinho na boca me fazendo quase explodir de tesão e medo. Depois de alguns minutos ele deixou mais um pouco daquele meladinho ralo e salgadinho e me mandou levantar.

De pé mesmo mandou eu dobrar o corpo pra frente e tentar tocar o chao com os dedos. Ele mesmo abaixou meu shortinho devagarzinho deixando cair no chão e acariciou minha bundinha e foi enfiando o dedo no meu cuzinho mexendo pra la e pra cá mandando eu rebolar pra ficar mais fácil. Fiz o que ele pediu ja não aguentando de tesão. Ainda com o corpo dobrado pra frente com as maos encostando quase no chão… senti as mãos dele então arreganhando minha bundinha, ouvi ele cuspindo na mão e passando no pau, e finalmente, ô coisa deliciosa, senti a cabecinha apontando no meu cuzinho.

M1 me segurou pelos quadris e enfiou com força aquele pau durissimo mas fino, que varou meu esfincter sem maiores problemas e com muito pouca dor. M1 mandou que eu me levantasse e passou os braços por baixo das minhas axilas e juntou as mão atrás do meu pescoço e com um movimento jogou os quadris pra frente tirando minhas pernas do chão e atolando aquele pau dentro do meu cuzinho…. nunca mais me esqueço do tesão daquele momento, gozo até hoje me masturbando pensando nisso.

Com tudo dentro ele socou varias vezes o pau bem fundo no meu cuzinho e antes de gozar me mandou ajoelhar e gozou em mim de quatro apertando meus peitinhos por detrás. Terminou me mandando chupar o pau dele “pra limpar” e nos vestimos e fomos pra praça jogar. M1 ficou então muito carinhoso, perguntou se estava doendo e se estava “colando” (do liquido seminal ainda ralo mas com algum volume que estava escorrendo do meu cuzinho pra bundinha). Disse que era assim mesmo e que eu devia tomar logo um banho quando chegasse em casa pra minha mãe não ver.

Disse que iamos fazer mais vezes e que M2 viria também e que seria ainda mais gostoso com dois me comendo, mas isso é pra outro dia. O que hoje me chama a atenção é que M1 com só 10 anos já sabia de muita coisa e creio que ele deve ter sido abusado também e estava era repetindo o que houve com ele, só pode, vocês não acham? Isso era decada de 60, não se sabia muito nessa epoca, nao tinha internet, rede social, sacanagem só em revistinhas desenhadas a mão mesmo.

Enfim, a partir dali vi que gostava de dar a bundinha e dei pra varios amigos sempre que tinha ocasião. Na epoca não eramos tão independentes e sempre dependia da chance mas tive a certeza que gostava de dar e de chupar. Cresci também com tesão em mulher e acabei me casando e tendo filhos. A ultima vez que dei pra homem eu tinha 16 anos e foi uma delicia pois tivemos a chance de passar a noite inteira trancados e seguros em um quarto de hotel e houve toda uma rotina de sedução que terminou com a proposta de voce me dá que eu dou depois e eu disse pra ele, não precisa, eu não quero comer, só dar gostoso pra você. Talvez um dia eu conte isso aqui também.

Depois disso fiz muito inversao com mulher e consolo mas homem nunca mais. Agora ja passando dos 60 não é mais fácil conseguir quem queira mas se tiver por ai algum gordinho (não muito gordo), ativo e que goste de muita sacanagem e tenha um pau pequeno, é só avisar que podemos tentar alguma coisa. Também aceito conversar sobre tudo isso, inclusive o abuso, etc. Mas só aceito conversar com maiores de idade. Se tem menos de 18 anos nem me escreva por favor.

Reiterando… M1 e M2 são as iniciais reais dos dois “amigos”. Vinhamos juntos em onibus escolar do primário. Eu morava no bairro do Flamengo no RIo e M1 e M2 na Cruz Vermelha… se por acaso (infelizmente impossivel) estiverem lendo isso aqui deixem no comentario como a gente identificava o onibus da escola pra saber que são vocês mesmo.

Obrigado a todos por escutar minha estória (real mesmo !). Agora vou ali me masturbar e tentar reviver as sensações daquele momento delicioso.

Carlos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    Tenho 10 anos e tenho muito tesao quando mamam nas minhas tetinhas quero ser iniciado e perder meu cabacinho

    • Dudu ID:fuor94qr9

      Meu Deus 🤦‍♀️

    • Luis ID:1eqgwr2oa387

      Manda a foto do se cu ae