#

Tirei o cabaço do cu de minha enteada. Bunda peludinha e gostosa

354 palavras | 3 |3.76
Por

Minha enteada tem somente 18 aninhos e 6 meses, era completamente virgem até ontem, segunda-feira, mas tirei o cabaço de seu cuzinho. e não sabia que sua bunda era tão peludinha e tinha tantos pelinhos gostosos ao redor do ânus rosadinho e apertado.
Descobri no bate papo dela cm amiga da faculdade que ela tem vontade de fazer anal, pois sua amiga já dá o cu há um tempo e a incentivava. Ela falou que no banho se masturbava já com o dedo no cu e aqui em casa estava usando cenouras e salsichas para enfiar na bunda, usando manteiga. Printei e me enviei. Depois mostrei a ela, que se apavorou. Falei que ficaria entre nós, mas adoraria tirar o cabeço de seu cu, com carinho e paciência. Trairíamos sua mãe, mas seria entre nós. E ela topou isso ontem aqui. Eu estava de folga e a mãe dela de plantão.
Tiramos a roupa e coloco ela deitada, com essa bundinha pra cima. Se não aparecer a foto aqui, veja agora em www.apoia.se/selma Começo a lamber seu cuzinho. O cheirinho de sua bunda estava naturalmente delicioso e o sabor dentro de seu ânus nem se fala. Passo manteiga em seu anel e em meu pau. Vou por cima, enfiando devagar, mando ela relaxar e ia enfiando, escutando a safadinha falar da dor. Pacientemente foi enfiando e sentindo seu cu quente e apertado engolindo meu pau, até que chegou ao fim e deitei-me poe cima dela, beijando sua nuca, sua boca, acariciando seus cabelos, apra ela relaxar, com meu pau todo dentro de sua bunda peludinha. Quando ela se entrega aos carinhos, começo a me mexer, tirar e botar o pau, acelerando devagar. em pouco tempo estou pulando em cima dela, praticamente, fodendo gostoso, enquanto ela se toca e goza de forma deliciosa.
Não aguentei e enchi seu cu com minha porra quente! Que cuzinho maravilhoso ela tem. Como tenho perfil secreto no site de Selma Recife www.selmaclub.com estarei sempre postando por lá, sem ela saber, claro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 22cm ID:muiuootwq

    Parei de ler quando vi outra vez essa porcaria, selmaclub vai tomar no rabo e muito nojento

  • Responder VOYEUR BRASIL ID:81rnr0uhrc

    NOSSO CONTATO ESTÁ NO TEXTO

  • Responder Kaique ID:funxlvlf8

    Qual Estado?