#

Tem marido que pede para levar chifres, por causa de nojinhos e frescuras, como esse meu vizinho

454 palavras | 9 |3.73
Por

Tem cara que é corno por causa de frescuras. E a internet tá aí para chifrar esses maridos otários. Essa gostosa não percebeu que fiz essa foto, pois estava falando com o corno, aqui no quintal de minha casa. Ela mora algumas ruas depois. Vejam ela aí, completamente suada, logo após a academia aqui no bairro. Se a foto não aparecer no conto, coloquei no twitter em https://twitter.com/CarlsonF13
Não quero aqui julgar ninguém, ams falar do que gosto: CHEIRO E GOSTO DE MULHER! Somente isso. Mas cheiro e sabor dela natural, suada. Cheiro de virilha natural, de axila com desodorante vencido e cheiro de cu forte e azedo. Minha esposa não aceita isso e respeito. Mas aí vi vários vídeos com esse fetiche no site de Selma Recife e abri meu perfil lá www.selmaclub.com Usei o buscador por estado e cidade. Falei sobre meu fetiche com 4 casadas mais de perto aqui de casa e somente essa aceitou. Ela tem perfil lá, mas o marido não sabe. E o sonho dela era justamente algum macho que curtisse isso.
Então, quando não estou de plantão e minha esposa está trabalhando, como hoje, manhã do dia 02 de Junho, ela vai para a academia sem tomar banho antes, sem colocar desodorante nem perfumes. Depois vem aqui em casa e vamos aqui para trás. Foda foi que o corno ligou quano ela estava aqui. Assustada, mas sínica pra caralho, falou que ainda estava na academia.
Após essa foto me ajoelho atrás dela e baixo seu short molhado de suor. O cheiro da bunda sobe na hora e meu pau fica duro. Estava realmente forte. Abro e meto a cara dentro. Ela passa o dedo no rego e cheira, falando que é gostoso. Passo a língua e falo que é delicioso demais. Nos beijamos na boca, eu com a cara fedendo a cu de casada. Tesão da porra. Ela levanta o braço e meto o rosto no sovaco fedido, lambendo tudo, enquanto ela se toca e goza, me chamando de canalha e puto nojento. Volto para o CU, pois o cheiro estava descomunal. começo a lamber e enfiar o dedo fundo, dando para ela sentir o cheiro e sabor. Começo a me masturbar com a cara nessa bunda imunda e fétida e gozei pra caralho, enquanto ela goza também, com o cu piscando e peidando na minha cara.
O maridinho sequer cheira sua bunda, limpinha, após o banho, pois diz que bunda é lugar sujo e imundo. E é mesmo, mas deixa para quem gosta, então… CORNO!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VARDAO NOJENTO ID:6stwykeoib

    Voce Mulher que tem alguma DST. E tem vergonha de se mostrar para homens. E por isso nao tranza. E so me dizer. Adoro foder essas mulheres. Adoro um bucetao. Cheio de verrugas. De HPV. Cheia de feridas de HERPS. GONORREIA . Pois meu pau ta cheio de verrugas de HPV. VOCE VIADO Que queira ser fodido por um pau assim me fala.

  • Responder Esposo ID:1cl4bn3azzl2

    Eu já fico imaginando o macho metendo na minha mulher ela me fala que tá doida pra transar com um conhecido dela e já falei q claro que pode. O cara bota a cara e chupa cu e buceta dela. Tem mais e que deixar nossas mulheres a vontade para fuder mesmo.

  • Responder VARDAO NOJENTO ID:6stwykeoib

    Sim Anonima tudo o que voce disse e pura verdade. Sou o Osvaldo tenho 55 anos. Desde novo sempre tive uma vida sexual muito desrregrada. Frequentava puteiros zonas boates. Pegava putas nas rodovias. Fiz de tudo. Mas nessas minhas aventuras me fodi. Primeiro contrai HIV. Hoje tenho varias DST. Tenho SIFILIS HERPS GONORREIA E acho que outras . O meu pau ta cheio de feridas. Entao so saio com pessos que ta ferrada igual eu. Espero que voce me compreenda . Antes de me julgar.

    • Anônima ID:xe32aim4

      Hum, verdade ??? Então se for realmente assim, eu acho melhor você passar a tomar mais cuidado daqui pra frente. Ter mais higiene, se proteger mais, se tratar é claro, mesmo que seja um pouco tarde para isso, que não tenha cura, que não adiante muito não é mesmo. Mas só para ajudar a melhorar um pouco mesmo. Porque se continuar assim, desse jeito, qualquer dia desses o seu pau apodrece e cai, de tanta sujeira, imundice, de tantas coisas nojentas e de tantas doenças. E daí já viu né, já era, não tem mais volta! Ah me desculpa mais uma vez a minha sinceridade “VARDAO NOJENTO”, é que eu sou muito sincera mesmo. Eu penso e falo, nesse caso escrevo. Eu não uso “MÁSCARAS” para esconder a minha sinceridade. Pelo menos não para esconder a minha sinceridade. Porque pra mim a sinceridade vale muito.

    • VARDAO NOJENTO ID:6stwykeoib

      Entao Anonima. Que o meu relato sirva de exemplo pra esse pessoal que vive uma vida desrregrada no sexo. Que tome cuidado. Pode ser um caminho sem volta. E gente fodendo com mendingos usuariod de drogas. Pior sem camisinha. Aqui perto tem uma craqueirinha novinha. As vezes eu saio com ela. Dou dinheiro pra ela. Voce nao tem ideia de como esta a vagina dela. E dificil ate de penetra la. De tanto Caroco que ela tem na vagina. O anus dela parece que sumiu de tanta berrugas que tem. E o pior ela me disse que a maioria dos homens aue tranzam com ela nao usam camisinha. E muitos sao casados. Fica o alerta Mulheres tomem cuidado. Homens se cuidem. Obrigado Anonima. Espero que entenda o que to passando.

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Vardao Nojento. Sou a CLAUDINHA CDZINHA . Adoraria foder com voce. Quero dar meu Cuzao pra voce no pelo . Adoro uma ROLA CHEIA DE DSTS. Amo uma rola com SIFILIS HPV GONORREIA. J peguei um NOIA com o pau cheio de HPV E GONORREIA o pau dele vazava um liquido amarelo por causa da gonorreia. Eu chupava o pau dele e engolia aquele liquido. Que delicia . VARDAO EU TI QUERO.

  • Responder VARDAO NOJENTO ID:6stwykeoib

    ADORO LAMBER BUCETA SUJA. COM CORRIMENTO. ENCEBADA. ADORO CHUPAR BUCETA DE CRACUDAS. MORADORAS DE RUA. BUCETAS COM GONORREIA.

    • Anônima ID:xe32aim3

      Me desculpa, mas sinceramente, mais nojento que o conto só memo o seu comentário. No quesito coisas nojentas, comparando o seu comentário com o conto, o seu comentário ganhou de 10 a 0. Você jura que faz isso mesmo? Se isso for verdade mesmo, isso é REPUGNANTE!!!! ECA QUE NOJO!!!!! Eu senti ânsia de vômito ao ler o seu comentário. E se for realmente verdade que você gosta disso, que você faz isso, eu imagino o quanto de DST você deve ter e não é à toa que você está usando esse nome, não é verdade “VARDAO NOJENTO” !??

    • Leitorcasado ID:phk7o3ayv0l

      Não tem pau que fique duro lento um porcaria dessa .