#

Saio do banho e aline já está fodendo com 3 amigos. E iam chegar mais. Veja fotos e vídeo.

417 palavras | 0 |4.67
Por

Vejam minha cara de felicidade, olhando Aline de Maceió rebolando com um pau enorme e grosso enfiado no meio de suas pernas, na sua buceta quente, enquanto outros dois machos estão na cena, no início dessa manhã e tarde com muita foda, fotos e vídeos. Tudo meu corno registra, desde 2007 até hoje e deixo foto embaixo para vocês. Se não aparecer aqui no conto, veja free no twitter https://twitter.com/CarlsonF13
Aline é jovem, mora com os pais, no bairro do Tabuleiro, em Maceió e adora passar finais de semana aqui em minha casa ou na de Sílvia. Os pais nem imaginam o que a filhinha querida faz aqui no Recife, há anos! E ela topa de TUDO MESMO! Basta ver em nosso site, pois todas de meu grupo tem perfil lá www.selmaclub.com abra agora o seu!
Chegamos aqui hoje, sábado dia 3 de Junho. Adoramos fazer nossos vídeos aqui, pois tem dois chalés enormes e com vários ambientes. E dá para trazer MUITOS MACHOS! Como faço amigos? Tem nosso TELEGRAM no site! Chegamos por volta das 10 horas da manhã: eu, Aline e meu corno manso. Colocamos esse colchão aqui fora do quarto e ficamos tomando umas cervejinhas. Quando fui tomar banho três dos 5 machos convidados chegaram e o corno manso vai abrir a porta do chalé, como bom anfitrião. O corno tira fotos e filma TUDO sempre, não somente as fodas em si. Adoro essas cenas casuais.
Ainda tomando banho, escuto os gemidos de Aline, sentada na vara de um dos amigos e sentindo enorme prazer em agasalhar ela com a buceta. Quando saio do banho, ainda de toalha, a cena que vejo é essa: Aline rebolando com a vara grossa na buceta. Fiquei logo excitada e a minha buceta já começa a ficar molhada, bem como meu CU já vai ficando estufado, todo pra fora e piscando, pois sabia que todos esses machos iam foder meu CU e o de Aline, como sempre fazem.
Bem, esse é o início de um dia com mais de 6 horas de muita foda gostosa, nde fizeram de tudo conosco, na frente do corno manso. Quer ver tudo desse e dos outros dias, desde 2007 até hoje? Tudo meu e de amigas publciamos no site. E são fotos, vídeos e contos que somente lá vocês acham, pois não tem em outro lugar da internet, completos e com qualidade original.
Selma Recife

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos