#

Pela primeira vez minha esposa sentiu outra pica no cu. E filmei! Veja.

413 palavras | 1 |4.43
Por

Nesse vídeo e fotos você vê a PRIMEIRA pica de outro macho sem ser eu, entrando no CU de minha linda esposa, gozando dentro e deixando o ânus aberto. Notem no espelho eu fazendo o vídeo com meu celular. Se não aparecer aqui no conto, veja free no twitter https://twitter.com/CarlsonF13 pois foi uma sexta-feira histórica.
Há 6 meses ela não entendeu quando pedi para SER CORNO! Ficou até com raiva e tal. Mas aí mostrei esse mundo a ela Abri o site de Selma Recife www.selmaclub.com e mostrei que é normal os maridos serem cornos. Selma e suas amigas postam vídeos e fotos desde 2007 recebendo caralhos. E outras casadas de todo o Brasil. Sheila mostrou interesse, afinal de ontas, adoramos ANAL e ela nunca fez nada com outro macho fora eu. Até hoje, sexta.
Alguns machos viram nosso material e deixaram recado no chat so site. Um delesinteressou a sheila e marcamos com ele aqui. Ela gosta de dar o cu de frente, olhando na minha cara. Mas eu estava achando estranho ter de ver isso por outro ângulo e ver minha esposa sendo penetrada e fodida por outro macho. Mas se pedi, tinha de aceitar agora.
Minha esposa fica nua, em cima dessa maca, abre as pernas e chama o macho. Nem parecia inexperiente e fiquei enciumado. Ela estava super a vontade e parecia normal para ela. O cara vem com essa coisa dura e começa a penetrar o cuzinho rosado e apertado de sheila, que geme baixinho e gostoso. Era uma mistura de ciúme e tesão, enquanto tentava filmar tudo para postar. É estranho ser corno pela primeira vez assim. Vi a cabeça assar e a pica ir desaparecendo devagar no buraquinho dela.
Pois é, amigos, esse CU já não era somente meu! Ela olha na cara dele e manda socar, como faz comigo. Porra, foda ver isso. Ele soca e o que era dor torna-se prazer. O pau do cara é maior que o meu e isso me enciumava também. Veja que ela se peida toda vez que ele enfia, mas comigo isso NUNCA aconteceu. e ela goza de uma forma alucinada, que não me lembro de ter visto.
Quando ele tira, vem o estrago: O cu arrombado, aberto vazando esperma e ela com cara de super feliz. Ainda não me acostumei com a ideia, mas quem sabe os comentários me estimule a fazer mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cornofeliz ID:1eh50xs8b70b

    TB queria ver minha esposa debaixo de outro macho, mas ela dizia que não tinha coragem, então fui atentado ela de tal forma que ela começou a aceitar a ideia, a gota d’água foi quando mostrei uma filmagem que fiz comendo o rabo de outra mulher. Ela ficou com raiva e disse , já que vc pode então eu quero mas com uma condição, tenho que Tomar umas cervejas e uns drinks pra criar coragem. Fomos pra um bar no centro da cidade onde eu já tinha combinado com dois homens que arrumei especialmente pra isso. Assim que notei que ela já estava bêbada paguei a conta e a levei pra um hotel onde eles já esperavam. Entramos pro quarto e lá entreguei ela a eles. Ela estava tão chapada que só caiu na real que eram dois quando começaram a despi-la. E não escolhi qualquer um, mas dois cavalos negros. Gosto de sexo anal com cu arrombado, e a intenção era essa, deixar minha mulher toda regassada. Os dois partiram pra cima dela com tanta vontade que tive até dó dela, colocaram ela de joelhos e enfiaram os cacetes na boca dela , batiam com os cacetes na cara dela e ela mamava igual puta até que colocou ela sentada no colo de frente enfiando aquele cacete duro grosso e muito grande na buceta dela, ela gemia e rebolava tipo essas vadias, foi quando o outro que tinha o pau mais grosso me perguntou, é isso que vc quer mesmo? Eu disse, sim, mas arromba sem dó. Então ele passou só um pouquinho de lubrificante na cabeça do pau , encostou na entrada do cu dela e pediu ao outro que tampasse a boca dela, foi uma enterrada magnífica, ela tremeu de dor tentou de todas as formas impedir mas não tinha como, eles eram muito fortes e a seguravam impedindo que ela conseguisse se mecher, o cara cavaca no cu dela com tanta força e as vezes tirava e enterrava de novo. Isso durou uns 10 minutos até ele encher o cu dela de porra. Assim que tirou o pau dava pra ver que agora estava do jeito que eu gosto. Tomaram um banho e saíram. Ela ficou deitada nua com o rabo pra cima e aí foi a minha vez, comecei a enfiar