# # #

Peguei minha sobrinha e meu sobrinho metendo e aproveitei da situação

1524 palavras | 12 |4.28
Por

Olá amigos leitores nesse novo conto vou narrar como peguei meu sobrinho e sobrinha transando.

Tudo aconteceu num final de ano eu e minha família toda sempre alugamos um sitio para a passagem de ano.
Aí vai tios tias sobrinhos e sobrinhas chegamos na sexta feira e só retornaríamos na terça feira.
Era tudo só alegria piscina churrasco bebidas e a sobrinhada quando comecei a notar um sobrinho e uma sobrinha que nunca se desgrudavam eu vou chamar Ela de Luana 12 anos Ele vou chamar de Paulinho 11 anos.
Onde um estava lá estava o outro na brincadeira de pic esconde os dois se escondiam juntos e viviam cochichando um no ouvido do outro.
Aquilo me deixou com a pulga atrás da orelha via os dois com brincadeira de agarra, agarra encochadinhas de leve.
Luana e uma menina de 12 anos já com corpinho bem bonito peitinhos parecendo dois limões bundinha arrebitada e cheinha tinha um metro e pouco de altura .
Paulinho um menino de 11 anos meio gordinho com uma bundinha bem parecida da Luana.
Continuando: No dia de réveillon aquela festança muita bebedeira e comprimentos quando fui procurar a Luana e o Paulinho cadê eles sumiram não deu outra fui procurá-los entrei em todos os quartos sala de visita e de jogos e nada Ai lembrei de um cômodo que fica atrás da casa aonde fica a casa de maquinas da piscina.
Fui chegando de mansinho quando olhei por uma janela de vidro encontrei os dois na maior pega são já pelados e fazendo um 69 ela por cima ele por baixo ela chupando o pintinho dele e ele com a cara enfiada em sua bucetinha na hora meu pau ficou duro em um instante fiquei ali vendo o que iria rolar a mais ficaram naquilo por mais um tempinho quando ela sai de cima dele e deita de barriga para cima e ele enfia o pau em sua bucetinha, que sena mais linda de se ver duas crianças fodendo comecei a bater uma punheta, nossa que loucura gozei jarros de porá.
Ai pensei vou dar um fragrante nos dois fui devagar até a porta quando fui abrir os filhas da puta tinham trancado por dentro pensei a é peguei meu celular voltei para a janela e comecei a filmar sem que eles me vicem agora ela estava de quatro tomando rola quando ela pega no pau dele tira da bucetinha e enfia no seu cuzinho que safada já levando no cuzinho.
Até o momento que ele gozou e caiu encima dela falaram alguma coisa e se levarão e se trocaram sai de fininho antes que eles me vicem e saírem.
Voltei para a festa e os dois voltaram com as caras mais lavadas do mundo as mães perguntaram onde eles estavam mentiram dizendo que estavam no salão de jogos que fica um pouco afastado da casa grande.
Ai pensei que que eu faço com esse vídeo, mostro pros pais deles e estrago a festa e a vida destas crianças OU suborno eles e aproveito da situação ?
Claro fiquei com a segunda opção a festa rolou ate altas horas da madrugada todos os adultos muito bêbados foram dormir, eu como tinha bebido pouco pois não gosto de ficar de ressaca acordei cedo. Por volta das 9:00 hs tomei café e fui ver a algazarra das crianças na piscina ela estavam eles o casalzinho sacana.
Sentei na beira da piscina e comecei a arquitetar meu plano para comer os dois depois de pensar um pouco achei a solução.
Iria levar eles pro mesmo lugar que os peguei.
Esperei os dois se aproximarem de mim e falei: Vocês dois podem vir comigo quero mostrar uma coisa para vocês.
Não entenderam muito mais concordaram então fui com eles lá para a casa de maquinas da piscina.
Assim que entramos fechei a porta e tranquei guardei a chave no bolço. Luana logo lançou: tio o que o senhor quer fazer aqui?
Respondi na lata: O mesmo que vocês estavam fazendo ontem.
Falaram quase simultaneamente não tio nós não viemos aqui ontem.
Tirei o celular do bolço carreguei o vídeo e mostrei para eles ficaram com os olhos esbugalhados não acreditando no que estavam vendo.
Começaram a chorar de cabeça baixa evitando me olhar.
Eu falei: Pode parar de chorar seus safadinhos que que eu faço com vocês agora?
Luana falou soluçando: Tio não conta pra ninguém por favor eu imploro.
Eu: Só não conto para os seus pais com uma condição.
Luana: Que condição?
Eu: Eu vou comer os dois bem gostoso.
Paulinho: Eu também tio,
Eu: Sim você também.
Paulinho: Eu não eu não vou dar para você.
Fiz menção de ir para a porta e disse: Tá bom vou acordar seus pais.
Luana: Paulinho se não fizermos o que ele quer tamos fudidos nossos pais vão nos matar.
Ele pensou um pouco e disse: Ta bom tio a nós faremos que senhor quiser.
Eu: Ok pode ir tirando o biquíni e você o short.
Na hora que vi os dois peladinhos fui a loucura tirem minha bermuda e meu pau saltou para fora já duro com pedra tenho um pau de 18 cm cabeça vermelha e grossa os dois se assustaram quando virão o bicho.
Eu: agora venham aqui chupar meu pau, Luana tomou a iniciativa pegando n meu pau e tentando chupar coube somente a cabeça e um pouquinho comecei a fazer um vai e vem segurando sua cabeça fiquei apreciando o boquete um tempo, Agora e você Paulinho ele colocou na boca com cara de nojo falei chupa Paulinho você vai gostas bombei mais um pouco na sua boca.
Deitei no chão e chamei a Luana e falei senta sua bucetinha o pau do tio ela veio subiu e mim e foi tentando enfiar meu pau na bucetinha, Luana falou não entra tio e muito grande. Falei vem aqui deixa o tio chupar sua buceta para lubrificar ela veio e sentou sua bucetinha na minha cara lambi chupei seu grelinho enfiei a língua na sua grutinha ela logo começou a se mexer e gemer baixinho quando senti sua bucetinha começar a lubrificar acelerei as lambidas ela cada vez mais excitada. Agora senta no pau do tio ela voltou para meu pau e começou a sentar entrou com mais facilidade reclamou que estava doendo mais engoliu mais da metade começou a cavalgar a que visão eu tinha meu pau enorme entrando naquela rachinha fiquei louco para gozar mais queria gozar no seu cuzinho ela cavalgando e dizendo: Ai ta gostoso gostoso vou gozar estremeceu e meu pau entrou mais fundo ela gozou gostoso e caiu no meu peito.
Tirei meu pau da sua bucetinha e mudei de ideia falei agora e sua vez Paulinho fica de quatro aqui.
Ele: Tio vai doer muito to com medo.
Olhei ao redor procurando alguma coisa para lubrificar seu cuzinho vi um pouco de graxa vazando da bomba da piscina peguei um pouco lubrifiquei meu pau e seu cuzinho encostei a cabeça e comecei a enfiar ele começou a querer gritar tampei sua boca entrei em seu cuzinho
Nossa era muito apertadinho comecei a fazer um vai e vem bem devagar ele quase desfalecia de dor bombei mais um pouco ele parou de gritar segurei sua bundinha com as duas mãos que cuzinho gostoso não aguentei muito e gozei feito louco.
Pedi para Luana limpar meu pau com sua boquinha conforme ela ia limpando meu pau foi ficando duro de novo.
Ai falei agora e sua vez Luana ela ficou de quatro fiz o mesmo processo lubrifiquei com graxa e fui enfiando entrou com mais facilidade pois ela já dava para o Paulinho reclamou de um pouco de dor mais com vai e vem foi relaxando com o tempo foi mexendo a bundinha dizendo: Está ficando gostoso soca mais tio nossa aquilo me deixou maluco bombava com força e ela aguantando e gemendo claro não enfiava tudo pois já sentia bater em seu útero ela falou que queria gozar enfiei do dedo na sua bucetinha ela rebolava falava vai tio faz eu gozar não demorou muito ela gozou junto comigo vi estrelas quando gozei.
Paramos e ficamos engatados até meu pau murchar e sair pingando porá nas suas perninhas.
Levantamos e peguei uns panos velhos para nos limpar e se trocamos e saímos antes do pessoal acordar.
Paulinho ia reclamando que seu cu estava doendo muito fui no estojo de primeiros socorros peguei uma pomada hipoglos e levei eu no banheiro passei no seu cuzinho para refrescar a dor.
Luana veio ao meu ouvido e disse: Não sei se o Paulinho vai querer de novo mais eu quero mais o pau do Paulinho e muito pequeno.
Bom essa e outra história espero que tenham gostado deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 75 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carica ID:2ql0o50d4

    Se um tio meu me pegasse assim, com meus 15 anos em diante, ele estaria correndo grave risco de vida todos os dias.

  • Responder stillbeker ID:2ql0o50d4

    Não não tem como gostar! GRAXA HIDRÁULICA? VC TEM O QUE NA CABEÇA ALÉM DE MERDA? Quer arrumar um doença grave para os meninos, ainda dá para a menina por na boca (graxa hidráulica)? Isso é em si uma confissão criminosa. Não estou falando da parte moral, mas da saúde dos pequenos.

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei muito , gozei .

  • Responder Editor ID:1e80a3me6qfd

    Fragrante? Kkk

  • Responder Turcao ID:5l4e622fqpt

    Kkkkk pqp graxa de carreta foi demais kkk

  • Responder Mumuca ID:5h686mnz

    Não sei se meu pau cabe numa buceta de uma menina de 12 anos .

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Uma menina de 12 anos já aguenta qualquer pau, é só ter jeitinho. Desde que não seja um monstro, isso uma mulher adulta também não aguentaria.

  • Responder Sleepsex ID:1efy9ye0s37c

    Adorei o conto! Doido para ler a continuação de suas aventuras com sua sobrinha e torcendo para o Paulinho ter gostado de levar pica e pedindo para você, de cabeça baixa, para enrabá-lo de novo..

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv4

    Boto a menina pra limpa seu pau cheio de graxa e ela limpo de boa forço muito

  • Responder T:DiggoV2 ID:funszdpv0

    eu ja peguei tambem uma prima e um primo meu fudendo so que fingi que nao vir pra deixa os dois brincarem em paz kkk

  • Responder Seila ID:g3iwlftv4

    Graxa? kkkkk saliva já estaria top

  • Responder @escuridão ID:bf9fdr949a

    Graxa no cuzinho ai se forçou tava indo bem mais ai vc estragou td