# # # #

Ofertas de Natal do Sr. Borges

4183 palavras | 1 |3.44

Carlos se encontra com o Sr. Borges para tratar dos detalhes sobre a realização da sua maior e mais obscura fantasia!

Esse conto não é meu. Eu achei ele na versão em inglês e decidi traduzir para compartilhar aqui. Espero que gostem!

Carlos Oliveira foi convidado para suíte luxuosa daquele hotel caro no Rio. Ele havia recebido o convite do Sr. Borges apenas no dia anterior, mas sabia que se não cancelasse todos os planos e voasse para o Rio imediatamente, nunca mais teria a oportunidade de realizar seu sonho. O jovem que abriu a porta tinha entre dezesseis e dezoito anos. Ele estava nu, exceto por uma saída de banho que ele usava amarrado tão baixo em seus quadris, que se ele tivesse algum pêlo púbico, teria sido claramente visível. O garoto era notavelmente bonito e de raça indeterminada… algo latino ou asiático, supôs Carlos. Seu corpo marrom era finamente musculoso e ele tinha uma sexualidade natural sobre tudo o que fazia.

“Por favor, siga-me” disse ele em um sussurro rouco e se virou para levar Carlos para dentro da suíte enorme e perfeitamente decorada. Os olhos de Carlos não puderam deixar de viajar até a maneira como os quadris do menino balançavam como uma bundinha feminina quando ele andava. Aquelas bochechas jovem marcava o fino tecido que a cobria. Seus pés nus eram largos e finamente arqueados. Em torno de um tornozelo, o garoto usava uma fina tornozeleira de corda laranja. No perfil, Carlos podia ver não apenas a bela linha delicada do nariz e do queixo do garoto, mas também a protuberância significativa do pau do adolescente na frente da sua virilha. Não que o garoto estivesse ereto! Claro que não! Mas o garoto tinha um volume grande mesmo flácido.

“Sr. Oliveira, estou muito feliz em conhecê-lo” Ele ouviu a voz grossa vindo da poltrona do outro lado da sala. O Sr. Borges estava sentado em um sofá, tomando um martini e mastigando algum tipo de biscoito de arroz. Ele estava vestido com calças soltas muito caras de cor chocolate e uma camisa de seda folgada de uma cor marrom mais clara, que foi aberta abaixo de seus peitorais. Ao redor do pescoço, ele usava uma imagem dourada de Buda em uma fina cadeira dourada. Ele era de meia-idade e era muito bonito, com cabelos pretos cortados com apenas alguns toques grisalhos.

Também era impossível para Carlos identificar a raça do Sr. Borges. Definitivamente ele parecia ter alguns traços asiáticos lá, mas era difícil dizer. Os olhos do homem eram notáveis, profundos e de um tom ilusório que parecia continuar mudando. Eles eram absolutamente hipnóticos. Carlos conheceu pela primeira vez em sua vida, a emoção de estar na presença de um homem verdadeiramente grandioso. O Sr. Borges não se levantou, mas indicou outra poltrona em frente a sua.

“Por favor, sente-se. O que você quer beber?” Carlos sorriu. Ele esperou quase um ano por este encontro e, agora, ele finalmente estava ali. “OH… um martini seria ótimo. Eu sei por todas as lendas sobre você, Sr. Borges, que você bebe um martini… como James Bond. Isso vai ser bom para mim também.”

O Sr. Borges levantou uma mão e interrompeu seu convidado. “Por favor, Sr. Oliveira… Carlos, se me permite… não me compare a um bandido britânico superficial, apenas porque compartilhamos os mesmos hábitos de bebida. E quanto às lendas, a maioria delas são apenas histórias.”

Quando o Sr. Borges sorriu, ele parecia quase humano. Seus olhos brilhavam e seus lábios formavam uma linha firme levantando mais em um canto do que no outro. Um segundo menino apareceu com uma bandeja de prata na qual repousou um pequeno copo de martini e uma coqueteleira de prata. Esse garoto estava ainda mais nu do que aquele que havia atendido a porta. Ele não usava nada mais do que uma bolsa de seda vermelha sobre seus órgãos genitais e, o que mais chocou Carlos, foi que ele não poderia ter mais de 10 anos de idade.

Seu pênis jovem e o saco eram claramente visíveis através do fino material vermelho. E, exceto na cabeça, o garoto não tinha pêlos em nenhum lugar do corpo.

“Martinis não devem ser servidos em copos grandes. Eles ficam quentes e a martini quente tem gosto de mijo de coruja. Quando eles foram inventados, eles estavam sempre bêbados da seguinte forma. Copos pequenos, cujo conteúdo pode ser consumido em um ou dois goles, juntamente com uma coqueteleira cheia de mais! Você sabia que o homem que inventou o martini era gay?”

Carlos não sabia!

Eles se acomodaram e cada um tomou um ou dois goles. A bebida era tão suave quanto a porra fresca de adolescente. Mas Carlos estava ansioso para tirar as formalidades do caminho.

“Eu esperei quase um ano para te ver. Fico feliz que você tenha conseguido organizar isso antes das festas. Será um presente de Natal maravilhoso para mim.”

“Tivemos que fazer uma verificação de antecedentes sobre você. E então eu tinha alguns negócios no país que já foi chamado de Birmânia. Eu acho que os nomes antigos de muitos desses países são muito mais românticos do que os novos. Com a política instável naquele país, precisava garantir que a Indústria do Sexo Juvenil não seja de forma alguma prejudicada. Milhares de estrangeiros ricos vão a Mianmar todos os anos para foder. Não podemos perder esse mercado lucrativo. De qualquer forma, aqui está você a final. Então. Vamos direto ao ponto? Então, deixe-me ver… para o que você deseja contratar os meus serviços. Ah, sim, você gostaria que sua filha fosse fodida.”

Ali! Dita em voz alta! A fantasia mais secreta e sombria de Carlos. A ideia obsessiva que martelava cada canto da sua mente por anos. E ela foi dita tão casualmente pelo Sr. Borges. Sem sussurros, sem palavras codificadas ou cautela. A frase parecia se materializar no ar entre os dois homens.

“Ah, sim….você vê…a mãe da menina morreu há um ano e me deixou…”

“Sim, sim, tanto faz. Eu realmente não estou interessado nos seus motivos. Só estou interessado em fornecer o serviço que você precisa. Quantos anos tem a garota?”

“Ela é ah… ela tem 10 anos… Ela completou 10 anos a um mês…”

“Então, há uma boa chance de ela engravidar!”

Carlos sentiu seu pau endurecer.

“Ah… sim… isso é uma possibilidade. Estou bem com isso.” Ele imaginou sua filhinha de 10 anos com a barriga inchada de grávida.

“As crianças estão atingindo a puberdade mais cedo do que há vinte anos. Eu suspeito que vai em ciclos. Sabemos que, antigamente, as crianças se casavam aos treze anos, então se supõe que tivessem atingido a puberdade até então. Talvez nossos estúpidos valores sexuais conservadores tenham atrofiado a puberdade nas últimas gerações. De qualquer forma, estudos agora mostram que, hoje em dia, muitas meninas menstruam aos 8 ou 9 anos, e os meninos tem os paus totalmente funcionais entre os 11 e 12 anos. É um grande prazer para mim assistir um garoto de 11 anos ou mais, foder uma jovem da mesma idade. Existe algo tão romântico sobre isso! Eu também gosto muito de vê-los se atrapalhar na sua inocência. Ele não tem certeza de como colocar o pau nela. Ela não tem certeza de como lamber as bolas dele. Que divertido! Mas, pelo que você me enviou por e-mail e pela nossa conversa telefônica… e, sinto muito se estou sendo repetitivo, mas tenho tantas negócios acontecendo agora e quero acertar isso rápido e com precisão. Assim, pelo que discutimos, acho que eu sugeri e você concordou, com um sequestro seguido de sexo brutal em grupo durante um fim de semana, correto? Dessa forma, meus rapazes terão mais tempo, não apenas para foder todos os seus buracos, mas também para humilhá-la e degradá-la adequadamente. Isso cria uma memória melhor para você e um filme muito mais agradável.” O Sr. Borges sorriu novamente e acariciou o cabelo preto do garotinho asiático com uma mãe fazendo-o se ajoelhar ao seu lado como um bichinho de estimação. Carlos podia ver o pequeno pau empurrando o material vermelho e a seda parecia umedecer com o que pareciam baba ou pré-porra.

Carlos bebeu sua bebida. Ele se sentiu caloroso e desconfortável discutindo o destino de sua filha a céu aberto assim, mas também muito animado. “Sim, um estupro de sequestro no fim de semana.”

“E dinheiro não é problema? Quero dizer, ao invés de apenas uma noite, por que não aumentamos para três dias?”

“Estou bastante bem, como você sem dúvida sabe depois de verificar meus registros bancários. Isso significa muito para mim. Mais do que qualquer outra coisa na minha vida. Eu realmente quero que minha filha se transforme em uma puta fodida. É praticamente tudo em que eu penso.”

O Sr. Borges acenou conscientemente com a cabeça e colocou alguns biscoitos de arroz em sua boca e depois deslizou a tigela para seu convidado.

“É uma fantasia comum para muitos pais. Assim como muitas mulheres querem ser fodidas por seus filhos, muitos pais querem ver suas filhas recheadas de pau. Eu conheci mais do que alguns pais que secretamente espionam suas filhas sendo fodidas por namorados adolescentes. Bem, então, preto ou branco… ou latino… ou asiático?”

“Perdão?” Respondeu Carlos confuso.

O Sr. Borges sorriu. “Os homens que foderão seus pequenos miolos. Você quer preto ou branco, latino ou asiático, ou uma mistura étnica saudável. Seria a experiência mais incrível para a sua filha de 10 anos sentir sua boceta virginal inchada ser esticada por paus de todas as raças. Mas, cada raça tem suas especialidades. Os latinos podem ser os mais cruéis e realmente se metem em abuso de jovens estupidos, mas os negros, é claro, têm os maiores paus de longe. Nada como assistir a um pau preto enorme entrar e sair da boca, bunda e boceta da sua filha, eu penso.”

“Oh, sim… preto por todos os meios. Honestamente, eu nunca tinha considerado isso, mas isso vai ser tão um tesão! Eu gostaria que ela fosse fodida por paus realmente enormes, para que ela aprenda o respeito adequado pelo pau, mesmo em sua tenra idade.”

Ele imaginou sua pobre filha inocente fodida por uma gangue de negros musculosos. Ele não era racista de forma alguma, mas pensar em pau preto fodendo sua filha de 10 anos, de alguma forma tornou mais emocionante. Seu pau ficou maior em suas calças e começou a pulsar.

“A propósito”, disse o Sr. Borges, “você gostaria de ter o pau chupado ou algo assim enquanto conversamos? Emil, aqui…” ele gestilou para o garoto de 10 anos, “é um excelente filho da puta. Infelizmente, não tenho moças aqui, mas prometo que você não vai se arrepender da boca de Emil. Essa boca jovem sugou o esperma dos Chefes de Estado de muitas nações. Inimigos amargos do Oriente Médio têm sua boca em comum, sem mencionar sua bela bunda jovem.”

O menino corou modestamente.

Carlos balançou a cabeça. “Ugh, não, estou bem, obrigado.”

“Então… Os negros serão. Uma gangue de negros. Você prefere cavalheiros mais velhos ou jovens? Alguns preferem homens mais velhos fodendo suas filhas, enquanto outros gostam de jovens, membros de gangues, fortes e violentos.”

“Oh, os jovens de gangues e fortes por todos os meios.” Carlos tinha visões de bandidos de nariz largo, de lábios grossos, tatuados, magros e famintos com calças baixas e enormes paus molhados empurrando as frentes de suas calças. Na sua cabeça, ele imaginou as jóias de prata e ouro chacoalhando enquanto os meninos transavam impiedosamente com sua filha com suas rolas retorcidos, grandes bolas soltas batendo e balançando.

“E espero que eles sejam extremamente rudes com ela.”

“Com certeza, eles serão. Eles vão foder a merda da putinha e transformá-la em uma vadia com fome de pau, tudo em um fim de semana. O tamanho médio do pau dos rapazes será entre 22 e 25cm. A boceta de 10 anos vai ter uma experiência e tanto. Imagine sua jovem buceta sem pêlos aberta por um pau de 30cm! Ela aprenderá a respeitar e atender adequadamente o pau. Agora, se for para ser uma sessão de foda de fim de semana, eu recomendo pelo menos dez negros. Eu sei que disse de cinco a sete antes, e sei que custa mais dinheiro, mas acho que você ficará muito mais feliz com os resultados. Com dez negros, eles podem praticamente fodê-la sem parar por muito tempo. Assim que os paus em sua bunda, buceta e boca gozam, já teriam outros frescos para a foder logo em seguida. Basta pensar em como ela se sentirá sendo fodida continuamente por horas e horas e horas. E vamos capturar tudo isso em H.D. Entre as fodas, é claro, eles usarão dildos, garrafas, espigas de milho e até tacos de beisebol em sua boceta e cu.” Carlos mal conseguia se conter.

“Oh Deus, sim. Eu quero que ela seja fodida para que ela não possa andar por um mês.” Carlos notou que o jovem que havia atendido a porta estava agora em um computador fazendo anotações de sua conversa.

“Então, dez… fechamos em quinze, jovens negros saudáveis e extremamente bem dotados, pode ser? E os cachorros?”

Carlos esqueceu de respirar. Ele estava em choque. Ele piscou e quase desmaiou por não respirar. “Cães?” ele disse por último.

“Você gostaria que ela fosse fodida e chupasse cachorros? Isso é muito popular agora. Os homens gostam de ver garotas jovens degradadas dessa maneira… Um rosto de pau canino viscoso fodendo uma doce jovem inocente. Ensina à garota que ela deve se concentrar sempre no pau, não no corpo ou na personalidade por trás do pau. Isso é importante se você quiser que ela seja fodida por homens mais velhos gordos ou pouco atraentes. Uma coisa é ser estuprado por um garoto negro e bonito, mas outra é ter um velho gordo babando sobre você. Ela deve aprender que servir o pau é a única coisa que importa. Então… cachorros?”

“Oh…ah…sim, por favor.” Carlos parecia um garotinho.

O Sr. Borges riu. “Pode ser divertido com uma boceta dessa idade. Se ela engravidar, você pode dizer a ela que ela pode estar carregando filhotes. As meninas muitas vezes acreditam que isso é possível e vivem aterrorizadas.”

Carlos tomou um grande gole de sua bebida. “Isso parece ótimo.”

“Então, digamos, quatro cachorros grandes e legais. Os garotos negros vão se divertir assistindo isso também. Aqueles grandes idiotas de cachorro viscosos são bem nojentos. E deixe-me ver… jogos de banheiro? Você gostaria de jogos de banheiro?”

“Não tenho certeza do que tudo isso implica.”

“Bem, os negros podem mijar na sua filha, ou fazê-la beber o mijo durante todo o fim de semana. Eles podem mijar na boceta e na bunda dela, fazê-la expulsá-la e depois lamber. Isso é sempre muito bem-humorado de assistir. Eles poderiam dar a ela um enema de mijo, ver sua barriga inchada. Ela pareceria estar grávida. E depois há merda. Eles poderiam cagar na boca dela, ou em um prato e fazê-la comer. O que você quiser. Vai ser muito quente ver um negro bonito agachando-se sobre o rosto de sua filha e espremendo um cocô marrom grosso em sua boca aberta. Muitos desses garotos regularmente fazem suas namoradas comerem suas merdas. É uma maneira de testar sua lealdade e obediência.”

Carlos franziu a testa. “Eu..ah.. Eu não gosto de merda. Tudo bem?”

“É o seu dinheiro. Mijo?”

“Oh Deus, sim. Faça com que eles mijem nela e faça-a beber a maior parte. Os cachorros podem mija também, se estiver tudo bem?”

“Certamente. Podemos fazer com que sua cadela lamba o mijo dos cachorros no chão enquanto ela tem um vibrador na bunda e na boceta. Agora, e a dor?”

Carlos lambeu os lábios. “Eu gostaria que ela sentisse muita dor. Dor extrema, se possível. Mas eu não quero nenhuma marca permanente, ou que ela acabe aleijada ou algo assim.”

“Não tem problema. Ela sofrerá indescritivelmente durante todo o fim de semana, mas será devolvida a você tão bonita quanto uma foto na segunda-feira de manhã. Você sabe o que dizer a ela?”

“Depois? Claro. Que ir à polícia arruinaria a vida dela, então é melhor mantermos essa coisa horrível para nós mesmos. E, devo sugerir que foi pelo menos em parte culpa dela por atrair aqueles rapazes para começar. Eu deveria plantar a semente de que ela é uma putinha de pau e precisa de muito pau para ser feliz!”

“Exatamente. Agora, com os 18 negros… Penso que esse seria o número certo! Eu acho que ela será fodida pelo menos 150 vezes nos três dias, talvez cinquenta na buceta e o resto na bunda. Ela também estará chupando pau praticamente o tempo todo, limpando paus e tal, mas eles vão descarregar em sua boca ou rosto cerca de vinte vezes cada. Eu posso fazer com que eles saiam da bunda dela antes que eles gozem e atirem no rosto dela, se você preferir mais tratamentos faciais! Muitos pais realmente querem ver os rostos de suas filhas pequenas cobertos de porra.”

“Sim, acho que gostaria disso, desde que eles não parem de foda-la na bunda. Eu quero o reto dela totalmente esticado!”

“Oh, e será! Com aqueles paus pretos, posso te garantir.”

O Sr. Borges se inclinou para a frente. “Ela será psicologicamente afetada por essa experiência, você percebe. A mente dela será danificada até certo ponto. Quero dizer, ela nunca será a mesma garotinha que você tem agora. A experiência de estupro em grupo pode transformar algumas putinhas avessas ao sexo pelo resto de suas vidas. E não gostaríamos disso. Queremos transforma-la em uma vadia faminta por pau, correto?”

“Ah, sim, de fato. Na verdade, eu mesmo quero foder ela eventualmente. Eu quero que ela viva para adorar o pau gordo do pai dela.”

“Sim, bem, então vou incluir gratuitamente nosso acompanhamento… só para garantir que ela saia do jeito que a queremos.”

“Acompanhamento?”

“Aswan, venha aqui.” O Sr. Borges chamou e o jovem bonito no computador se levantou e caminhou até os dois homens.

“Isto é Aswan. Pouco depois da foda da gangue, enquanto sua filha ainda está se recuperando fisicamente, você a apresentará a Aswan. Ele será um amigo da família… ele vai confortá-la e ela vai se apaixonar por ele porque ele é tão gentil e muito bonito. Acredite em mim, ele sabe como fazer a jovem boceta se apaixonar por ele. Ele, como você pode ver, é uma estrela de cinema bonita.”

A linda juventude corou um pouco.

“Cerca de uma semana no relacionamento, assim como a vadia está praticamente curada, ele vai fodê-la pela primeira vez. Ele vai ensiná-la a não se sentir culpada por ter sido fodida em pela gangue, mas a aproveitar seu novo status de puta de pau. Ele vai educá-la sobre como agradar um homem. Ela vai pensar que ele vai ser o namorado dela para sempre, então ela vai dar a ele tudo o que tem. Ela não vai segurar nada. Ele repetirá com ela as mesmas atividades que ela passou com os negros, mas desta vez será feito por ‘amor’. Breve, ela não poderá ficar sem pau nem por algumas horas. Então você pode fazer o que quiser com ela. E tudo isso enquanto ela tem apenas 10 anos de idade.”

“Isso é incrível, Sr. Borges. E eu serei capaz de filmar as sessões com Aswan também?”

“Um registro completo do filme de todas as fodas dela será fornecido a você. Aswan vai ensiná-la as belas artes de comer bunda e lamber as bolas adequadamente. Ela vai aprender a dormir a noite toda com o pau do seu amado na boca. Ela vai se tornar um completo lixo de pau.”

“Eu insisto em pagar você por essa consideração extra.”

O Sr. Borges acenou com a mão. “Não, não, tudo isso faz parte do pacote. Nós gostamos de garantir que nossas putinhas, masculinas ou femininas, sejam bem cuidadas, e o acompanhamento é essencial. Então Aswan aqui se tornará o namorado dela.” O Sr. Borges estalou os dedos e o adolescente abriu a sua saída de banho e o deixou cair no chão. Ele ficou lá totalmente nu e Carlos engasgou. Embora o menino não tivesse mais de 17 anos, e embora seu pau fosse flácido, ele estava lá tão grosso quanto uma garrafa de vinho e quase 21cm de comprimento.

“Aswan é bastante único, como você pode ver. Erguer seu pau cresce até 33cm e é mais grosso do que um taco de beisebol. Ele teve dificuldade em encontrar parceiros de foda até me conhecer. Agora eu acho meninas e meninos adequados para desfrutar de seu enorme charme! Você não acha que ele vai ser o namorado perfeito para a sua garotinha?”

“Jesus, ele vai rasgar a boceta e o cu dela.”

“Não, ela será adequadamente esticada pelos negro no final de semana anterior. Mas… cada vez que ele a foder, ela terá que lutar para levar tudo dele. 33cm de pau entrando em uma garota de 10 anos, proporcionará um desafio bastante doloroso. Esse pau terá que penetrar além do útero dela. Ela estará bem recheada. E por causa de seu amor por seu novo namorado, ela vai levar tudo e ele vai insistir em foder cada centímetro dentro dela. Ela pode nunca mais andar corretamente. Quando ela está absolutamente viciada em pau e precisa dele várias vezes ao dia para existir, ele vai largar dela. E, então, quando ela está mental, emocional e sexualmente perturbada, você pode assumir qualquer plano que tenha para ela. Pessoalmente, depois de Aswan, eu pensaria em seu próximo amante poderia ser um cavalo! Podemos organizar isso também.” O Sr. Borges sorriu. O pedaço de carne gorda adolescente de Aswan tinha crescido ereto, e se destacou obesamente do corpo do garoto. Foi grotesco.

Carlos engoliu. “Você está falando sério sobre um cavalo?”

O Sr. Borges acenou com a cabeça. “Sim, claro. É bastante popular agora. Começamos com um pônei grande e trabalhamos até um garanhão. Temos racks especiais construídos para que o pau do cavalo não possa penetrar muito profundamente. Um garanhão fornece um banho de porra como nenhum outro.”

“Mas uma garota de 10 anos pode pegar um pau de cavalo?”

“Nós a preparamos primeiro com a porra do punho. Pense em uma mulher dando à luz um bebê. É um pouco como passar pelo parto quando um cavalo a fode. Se ela engravidar, isso certamente tornará seu parto menos doloroso. Falando nisso, uma coisa popular recentemente tem sido que o pai do bebê estivesse presente no nascimento. Temos registros de DNA de todos os nossos filhos da puta, para que possamos, com um pouco de trabalho, descobrir quem é o verdadeiro pai do filhote. Quem realmente entre os estupradores a fodeu grávida. Quem sabe, talvez ela não fique grávida do estupro em grupo, e talvez Aswan tenha a honra. A questão é que agora fazemos filmes do nascimento real, e o pai da criança fode todo seu pau em seu cu e goza no rosto da menina enquanto ela dá à luz. Ele também pode se masturbar ou mijar no recém-nascido, se desejar. Então, em tudo, nosso relacionamento, espero que esteja apenas começando, não concluindo.”

“O dinheiro foi transferido para sua conta bancária, com uma gorjeta respeitável.” Carlos ficou de pé, seu pau duro empurrando a frente de suas calças. Aswan olhou para ele com fome.

“Mais do que respeitável. Será um prazer fazer negócios com você, Carlos. E eu sugiro que, após o fim de semana seguinte do grupal, enquanto Aswan está confortando sua filha e fodendo seus miolos, que você pelo menos o deixe chupar seu pau. Ele também é um especialista em chupar o pau. E você pode querer invadir algum novo território e chupar o pau dele também. Garanto que você valorizará a experiência pelo resto da sua vida. E, Feliz Natal!”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 16 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rebeca ID:e6j9f2jak5m

    Delicia, meu telegram : @reebeca185