# # # #

Novinho Dando o Rabo Pela Primeira Vez (Um Certo Alguém Capítulo 22)

2115 palavras | 3 |3.80
Por

Rafinha, virgem, dando o cuzinho pela primeira vez na praia.

OBS: Antes de iniciarmos esse conto eu gostaria de mandar um recadinho para o senhor Luiz, meu leitor mais assíduo, que faz questão de comentar todas as partes do meu conto pra ofender, xingar e dizer que é uma porcaria que não dá pra ler (aliás ele é o único que não gosta desse conto pois na Casa dos Contos eu não recebo uma crítica), Luiz critica meu conto apenas porquê o protagonista da série (Tiago) não vai terminar com quem ele queria, mas o fato de a história não seguir o curso que você queria não a torna ruim, pois bem…eu já tinha lhe dado algumas respostas nos comentários anteriores que você fez mas como o site não notifica e eu não sou de levar desaforo pra casa, eu resolvi lhe dar uma resposta curta e grossa aqui pra ver se o senhor entende de uma vez por todas: O senhor insiste em chamar o meu conto de porcaria ou de sei lá mais o que mas eu GARANTO que o senhor não chama de porcaria os tantos contos desse site que envolvem pedofilia deliberada aqui não é mesmo?! e sim o senhor PODE achar o meu conto uma porcaria, mas então porquê você insiste tanto em ler?! alguém tá te obrigando á ler a minha série?! falou que ia parar de ler capítulos atrás e não parou, continua acompanhando assiduamente terceiro: se você anda com tanto tempo assim para ler todos os contos desse site e comentar até os que você não gosta é porquê na certa vc não anda fazendo muito sexo né?! se vc tivesse algum macho pra socar nesse seu rabo com certeza vc não teria tanto tempo pra estar ofendendo os outros na internet, mesmo porquê eu não vejo o senhor escrever conto nenhum, se vc não tem talento pra escrever então não critique quem tem. E só pra deixar claro minha história vai continuar SIM independente de você amar ou odiar. “Um Certo Alguém” só vai acabar no momento em que TIVER que acabar, não gostou?! corte os pulsos que passa!!! encero meu desabafo com uma frase de Pitágoras: “pense se o que tem a dizer não é melhor que o silêncio”

E AGORA SIM PARA OS QUE AMAM UM CERTO ALGUÉM E O NOSSO CASALZINHO TIAGO E DANÍ VAMOS AO CAPÍTULO DE HOJE

Com a embarcação á deriva todos eles acabaram parando em uma ilha deserta, e lá os protagonistas da trama travaram uma guerra sem fim, com pouca comida e passando muito perrengue Daniel e Tiago foram obrigados á conviverem juntos, o que era impossível. Tiago repara que houve um sério dano na lancha e pede a Edson que verifique o problema. Anoitece e a lancha continua sem funcionar. Edson não consegue consertar a lancha e todos ficam com medo. A lancha bate e ancora na ilha onde os náufragos terão que passar a noite. Tiago diz para Daní que só existem duas barracas para acampar. Daní fala para Tiago que as pessoas estão com fome, mas ele só levou lanches. Tiago e Daniel brigam Daní dá um tapa no rosto de Tiago, que revida imediatamente. No dia seguinte Daní continua implicando com Tiago. Daní se recusa a trabalhar com os outros na construção de uma cabana para eles passarem a noite. Tiago esconde os óculos de Daniel, que corre atrás dele, Tiago sobe numa árvore e Daní vê uma cobra se aproximando dele.

Daní supera o medo e dá uma pancada na cobra mas Tiago desmaia. Todos vêm socorrer Tiago e ninguém acredita na história contada por Daní. Á noite Daní sonâmbulo, assusta a todos no acampamento. Tiago vê Daní andando sozinho e vai atrás dele.

TIAGO NARRA ESSA PARTE

Eu havia descoberto da pior forma possível que Daniel era sonâmbulo, mas o pai dele já havia me dito que ele só fica assim quando passa por emoções muito fortes ou fica muito nervoso, mas achei que fosse brincadeira, ele estava dormindo e caminhando em direção ao mar, percebi que ele podia se afogar foi então que quando ele chegou na beira da praia eu o agarrei por trás, para impedir que ele entrasse no mar, eu sabia que era perigoso acordar alguém sonâmbulo, enquanto eu agarrei nele eu notei como ele era bonitinho, cheiroso, gostosinho e como eu me sentia á vontade pertinho dele, mas não me aproveitei da situação, o levei de volta pra dentro da minha barraca. Eu estava com tesão, estava há vários dias naquela maldita ilha sem sexo. então resolvi sair para tomar um ar. Foi quando encontrei com Rafael, papo vai papo vem, ele percebeu quer meu pau estava duro eu fingi não perceber e continuei provocando ele, e boiolinha do jeito que ele é, Rafa ficou todo nervosinho perto de mim tentando disfarçar sua também excitação. Foi aí que o chamei para uma área mais reservada da praia e lá chegando continuava o provocando

RAFAEL NARRA ESSA PARTE

O filho da puta do Tiago começou a alisar as coxas, e passar a mão debaixo da camiseta, olhando pra mim. Eu estava quase perdendo o controle com a situação. Eu não tinha o que dizer. Senti meu coração batendo mais rápido. Ele continuou no meu ouvido.

– Sabe, eu gostaria muito de ter um homem assim. Como você, entende. Disposto a se dedicar a mim. Disposto a me dar prazer 24 horas por dia. A maioria dos homens não consegue isso. É tão insatisfatório.

Eu mordi meus lábios ouvindo os sussurros quentes dos lábios de Tiago na minha orelha. Me arrepiei todo, eu admito.

TIAGO VOLTA Á NARRAR AQUI
ele abaixou, trêmulo, conforme eu ordenava. Se sentiu vulnerável, o coração batia tão forte que parecia que explodiria. Passo por de trás dele, a mão no seu pênis e o aperto. estava duro, e com medo. Sorri satisfeito.

– Sabe, eu estava precisando de uma massagem nos pés. Esses sapatos são tão lindos, mas cansam um pouco. Sempre tive vontade de ter um homem pelado de pau duro na minha frente que massageasse um dos meus pés, enquanto eu esfregava o pau dele com o outro pé livre.

E assim como uma boa cadelinha submissa ele fez, eu sentei numa pedra que havia ali e ele se abaixou massageando meus pés em seguida ele chupa, beija e lambe meus pés, subindo com a boca, lentamente, pelo meu corpo, passando pela minha coxa, vagarosamente, até chegar na minha pica. Onde então ele me chupa bem gostoso. Até é claro, eu me arreganhar, abrir as pernas, puxar ele a força pelos cabelos até o meu rosto, dar um tapa na bunda dele com bastante tesão e força. Ah! Que delícia…

Já com Rafael de quatro foi quando se ouviu…

-AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

O Rafael soltou uma mistura de grito-gemido enquanto sentia uma forte estocada em sua bunda. O Tiago mordeu a orelha dele e falou:

– Cala a boca! Eu quero você, quietinho, ouviu?

CONTO NA TERCEIRA PESSOA Á PARTIR DAQUI

Rafael mordeu os lábios e deixou-se ser penetrado. Não havia o que fazer. Sentia ainda a pressão do caralho. Teve muito medo. Estava tomado por uma mistura de adrenalina, excitação, medo e terror. Enquanto isso, sentia o Tiago penetrando-lhe na bunda, como um camponês ara, sem dó, a terra que cultiva. Se contraiu todo.

Enquanto isso Allan que havia acordado com o grito, sai de sua barraca e corre para ver o que aconteceu, e deu de cara com o amigo Rafael de quatro, todo arreganhado para Tiago, se escondeu atrás de um coqueiro e ficou ali vendo toda a putaria que aqueles dois depravados faziam na areia da praia, transando como dois animais, dois cachorros ali. Tiago, por sua vez, havia percebido que o amigo estava li assistindo tudo, sorria e metia cada vez mais. Adorava aquilo:

– Que cuzinho gostoso que você tem! – Tiago disse – logo você que era virgenzinho e nunca tinha sido comido antes. E agora está aqui, sendo comido por um macho. Isto faz de você um putinho, sabia? Aposto que deve estar sentindo um pouco de dor, não é? Um cuzinho apertado deste sendo comido por um pau tão grande como o meu deve arder até a alma não é mesmo? É por isso que você está com lágrimas nos olhos, é ?

Allan vendo tudo e ouvindo aquelas palavras sentiu um arrepio e a vontade de estar ali sendo comido por Tiago daquela maneira. Começou á tocar uma ali mesmo.

Enquanto Rafael ficava com a cabeça baixa, de quatro, as duas mãos enterradas na areia, não dizia uma palavra e deixava-se ser abusado e usado pelo Tiago que o penetrava sem dó.

– Estranho – ele disse – se está doendo tanto assim por que é que agora o seu pau está tão durinho assim filho da puta? hahahaha

Ele perguntou sorrindo e, de fato, Rafael notou que o seu pau estava duro e com a cabeça de fora, vermelha, inchada e vistosa. Não sabia explicar o que era aquilo. Mas não conseguia pensar muito, também, porque o Tiago lhe comia violentamente fazendo com que seu ânus ficasse dolorido e dilatado, muito acima do normal.

Alguns minutos depois ouviu um barulho de vidro caindo no chão e uma garrafa de refrigerante que rolou até onde eles estavam. Era a mesma garrafa que estava nas mãos de Allan. A esta altura, Allan sabia que havia deixado a garrafa cair e que seu disfarce havia sido descoberto pelos dois, mas ele não conseguia parar e gemia forte, gozando ali enquanto se masturbava assistindo aquela cena, enquanto Tiago terminava de penetrar o amigo e também sentir as primeiras contrações do orgasmo tomando conta de seu corpo. Tiago prosseguiu, portanto, enquanto, visivelmente gozava no rabo de Rafael fazendo aquilo. A verdade é que Rafael sentia um tesão tremendo. Como nunca antes. E mordeu os lábios e deixou-se ser comido um pouco mais pelo Tiago, até que ficasse doido. Quando já não mais estava aguentando, ele degladiou-se com ele, conseguiu se virar, pegar Tiago e o colocar deitado na areia. Os dois beijaram-se e Rafael gozou nas pernas de Tiago metendo o pau no meio das coxas dele. Os meninos ainda não sabiam como sairiam daquela ilha mas queriam aproveitar cada momento de prazer que a vida lhes proporcionasse.

No dia seguinte Tiago e Daniel ficam preocupados com a demora no conserto da lancha. Edson avisa a todos que estão na ilha sobre o perigo da maré subir muito e acabar levando a lancha. Tiago organiza, em turnos, pessoas para vigiarem a maré. Daní confirma para Tiago que é sonâmbulo. Horácio (Pai de Daní) descobre que o filho Daniel não chegou na casa de Angra da amiga Fernanda. Enquanto vigia o mar, Alex dorme e não percebe que a lancha foi embora. Todos ficam desesperados com o sumiço da lancha. Daní no entanto fica feliz com o fato da lancha ter ido embora pois acredita que assim o socorro poderá vir mais rápido. Tiago não acredita muito que eles serão encontrados e briga com Alex e Daniel manda ele pedir desculpas. Passam mais dias e ninguém aparece para resgatá-los na ilha. Os jovens ficam esperando os helicópteros na praia. Todos ficam preocupados quando a lancha não retorna para a marina. Horácio pede à polícia marítima que investigue sobre o desaparecimento da lancha e fica sabendo que a lancha não retornou. Os policiais encontram a lancha completamente destroçada. Os jornais noticiam o acidente e todos ficam nervosos. Tiago decide construir uma jangada. Os náufragos vêem um avião passando sobre a ilha, mas eles não conseguem chamar a atenção. Horácio pede para a polícia que as buscas continuem. Tiago liga o rádio e ouve a notícia da possibilidade de não haver sobreviventes na lancha.

CONTINUA…(NA FOTO ABAIXO O RAFINHA)

E AÍ LUIZ GOZOU NÃO FOI?! KKKKKK AGORA PODE XINGAR Á VONTADE NOS COMENTÁRIOS HAHAHAHA

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tati ID:40von6safia

    Eu estou amando o seu conto , depois do conto PAGANDA APOSTA PARA O MEU PRIMO ,fiquei tão triste por falta de continuação ,achei q nada mais me agradaria ,daí do nada surgiu esse conto MARAVILHOSO!!!!!!
    ESTOU AMANDO O DESENROLAR ,VC ARRASA ,MUITO BOM.
    O Luis é um sem peito (um despeitado kkkkkkkk….)

  • Responder luciano ID:1ddeevdtvgrk

    História excelente, é um romance da vida real, personagens instigantes, cheios de defeitos e qualidades e ainda uma pitada de comédia, estou adorando, torço pro Daniel e Tiago ficarem juntos no fim

  • Responder TioTesão ID:g3iqa2s43

    Acompanho o conto e gosto muito, mas seu posicionamento nesse aqui foi melhor que qualquer best seller. Povo chaaaato, geração chaaaata. NÃO GOSTOU DO CONTO?! É FÁCIL…É SÓ NÃO LER AS PRÓXIMAS PARTES MAS FAZ QUESTÃO DE FALAR MERDA NS COMENTÁRIOS PRA APARECER