# #

Novinho Chupando Pau pela primeira vez (Um Certo Alguém Capítulo 21)

1602 palavras | 2 |3.58
Por

Rafael chupa a pica de Tiago, foi a primeira vez que ele colocou um caralho na boca

Quando finalmente eu terminei minha relação com Luís eu me sentia livre novamente como á muito tempo eu não me sentia, livre para ser o Bom e velho Tiago de sempre, eu estava á procura de emprego, sabia que não poderia voltar pra casa de Luís e ainda estava magoado com Daniel por ele ter feito com que eu perdesse meu emprego na lanchonete Baballoo então em meio á essa situação eu começo á morar aqui e ali na casa dos meus amigos da banda, mas quem foi mais receptivo comigo foi o Rafael, o nosso tecladista, foi quando eu comecei á perceber que o Rafael passou a me olhar de maneira estranha, quase como se estivesse me provocando. Rafa é o nosso mascotinho da banda porquê é o mais novinho, tem carinha de bebê, lábios rosados e convidativos, corpo magrinho e levemente sarado, pele branquinha, olhos verdes, cabelo castanho e baixinnho. Sempre que passava mor mim o menino fazia questão de se exibir como se quisesse me mostrar o pau duro por baixo do calção, eu não estava aberto á vivenciar novas paixões mas nada me impediria de me divertir com esse ninfeto também. Então resolvi “dar o troco” e provocá-lo também sempre estufava o peito quando passava do seu lado e ao perceber que ele estava olhando eu me espreguiçava todo, quase me alongando, fazendo com que seu pau marcasse mais a sunga e com que meus pelos pulassem para fora dela. Rafa Não conseguia saber se eu estava querendo alguma coisa ou se estava o sacaneando, fica então com medo de eu zoar ele com os caras da turma e acha melhor não fazer nada, mas é claro, continuei provocando.

RAFAEL NARRA ESSA PARTE

Na aula de natação fomos para a piscina da escola e foi quando percebi que o Tiago alisava minha bundinha mais eu não falei nada, pra falar a verdade eu fiz foi gostar. Todos foram saindo da piscina só ficou eu e ele. Após um tempo nadando eu resolvi sair da piscina e fui me trocar quando entrei lá o Tiago veio atrás de mim para se trocar também. Nossa quando eu o vi tirando a camisa eu comecei a lamber os lábios aquele menino moreno, olhos azuis e um corpo malhado lindo, nossa quase pirei. Era muito gostoso e tinha um sorriso cativante. Pernas e coxas bem torneadas e uma bunda que chamava atenção. Andava dentro de casa sempre de short (tipo sunga de praia), sem camisa, e foi quando ele veio em minha direção e começou a falar de assuntos da escola e nos nos sentamos num banco que havia ali. Ele chegou bem perto de mim e começou a falar de pornografia e eu só olhando pro volume do caralho dele que fazia sobre o short. Ele cada vez chegava mais perto, e mais perto e foi quando eu falei:

-“vai me beijar mesmo?”

e foi quando ele olhou dentro dos meus olhos e me deu um beijão de língua quando ele terminou ele olhou novamente para mim e eu pedi pra ele parar pois alguém poderia chegar, mas sua voz sussurrando em meu ouvido me pediu para que eu desse uma chupada no caralho dele. Eu com muito tesão fui beijando sua boca, depois seu pescoço e fui só abaixando e ele tirou o seu short ficando apenas de cueca ele estava com o pau a ponto de explodir e foi quando eu fui beijando o seu pau por fora da cueca e ele falava

-“vai tira a cueca e chupa, chupa tudo minha puta! ”

eu obedecendo ele tirei aquele pau enorme e lindo para fora da cueca e comecei a beijar e chupar e esfregar em minha cara, eu cheirava. Eu assistia muitos filmes na casa dos meus amigos Allan e Alex, o pai deles estranhamente tinha muitas VHS de filmes de sacanagens e um dia assisti um filme gay e fui lembrando de como os caras chupavam os paus e fui fazendo tudo certinho. Chupo bastante seu pau que hoje me lembro não ser muito grande mas era grosso, peludo, cheio de veias e uma cabeça e bolas gigantes. Depois de muito chupar aquele pau delicioso, Tiago ergue as pernas e pede para eu chupar seu cu. Surpresa para mim. Jamais imaginaria isso. Na minha ignorância ou inocência pensava que isso não era coisa de hétero mas fiz. Ele adorava e eu devo confessar que também. Era algo novo para mim, talvez não para ele. O sorriso dele denunciava que estava gostando muito e eu ficava feliz com a certeza que estava fazendo tudo certo. Tiago nunca me beijou ou permitiu que eu o beijasse. Era apenas chupadas no seu pau e no seu cú e em suas bolas. Depois daquele dia que eu o chupei na escola um dia ele me pediu para que eu deixasse ele enfiar eu fiquei meio indeciso pois nunca tinha dado na vida…

TIAGO VOLTA Á NARRAR AQUI
Confesso que fiquei muito mais louco de vontade de comer aquele ninfetinho depois que ele disse que o rabinho era virgem e sabia que mais cedo ou tarde ele iria se entregar para mim mas agora o momento era de pensar em como eu iria fazer para recuperar meu emprego, Fernanda minha amiga ficou de me ajudar nessa questão. Ela me levou para conversar com o dono da lanchonete Babaloo e ao chegarmos lá estranhamente eu dou de cara com o Daniel, ele não havia engolido aquela história direito e resolveu esclarecer o mau entendido:

-“Eu soube que o garçom Tiago foi dispensado porquê uma pessoa fez uma queixa contra ele”

-“Perfeitamente” – Responde o homem

-“E o senhor teria dito a esse que essa pessoa seria Daniel Lima”

-“Foi sim senhor” – O homem confirma curioso para saber onde aquela história iria dar

-“Acontece que Daniel Lima sou eu!!! o senhor cometeu uma grande injustiça despedindo o Tiago, pois alguém se fez passar por mim para que o senhor demitisse seu funcionário”

-“É…realmente não foi o senhor que veio aqui denunciar o Tiago por roubo”

-“O senhor pode me dizer então quem foi?!”

-“Foi um rapaz alto, forte, jovem e loiro”

-“Tá vendo aí Tiago?! com certeza quem inventou todas essas mentiras para que você fosse demitido foi o Ricardinho” -Supõe Fernanda

-“Obrigado Daní eu não sei nem como te pedir desculpas eu…”

(Daniel interrompe) -“EU ESPERO… que o senhor reconsidere a sua carta, passar bem”

Durante o resto daquela semana Tiago tentou inutilmente reatar seu namoro com Daniel vendo que o amado não tinha culpa de nada, mas era tarde demais o gato ficou magoadíssimo, o caminho estava totalmente livre para Daniel, mas ele continuou fazendo jogo duro, na mesma época Daniel encontrou Luís em um evento da cidade, e provocativo o homem veio lhe dizer:

-“Eu vim lhe dizer que agora o caminho está totalmente livre”

-“Eu já soube…”

-“Deve tá feliz né??? conseguiu o que queria…”

-“Acontece que eu desisti”

-“Ah claro tudo que você queria era só minha infelicidade ne não ficar com o Tiago”

-“Engano seu…eu desisti porquê eu descobri que o Tiago é perfeito demais pra você…o que ele merece é gente da sua laia, é por isso que ele vai ter que se contentar com coisinhas como você” – Daniel diz isso com muita classe e delicadeza sem hostilizar ninguém, cumprimenta alguns amigos e sai deixando Luís falando sozinho

Foi aí que Fernanda entrou novamente em ação: Agora estava mais do que confirmado o passeio de lancha dos jovens na lancha do pai de Fernanda, e assim no feriado do dia 15 de Novembro de 1988 estavam todos lá: Flavinha, Fernanda, Bruna, Edson, Allan, Alex, Rafael e Tiago, menos o Ricardo pois o Tiago o havia desligado da banda e Fernanda havia cortado amizades com ele depois de descobrir todas as suas armações.
Daniel foi o último á chegar, como sempre espalhafatoso, colorido, atrapalhado, trazendo muitas bagagens sendo que seria um passeio relativamente simples, todos se divertem com a presença do menino, ao ver Tiago, Daniel coloca o óculos de sol sob o cabelo e o olha de cima a baixo: “Se eu soubesse que a Fernandinha iria convidar certas pessoas eu nem viria…” “Pois agora mesmo é que eu não perco essa viagem por nada no mundo” – Diz Tiago com uma cara absurda de macho safado. Tiago queria reconquistar seu amor custe o que custar, quem diria, os tempos eram outros, se antes Daniel era quem corria atrás do Tiago, agora o Tiago é quem deveria se desdobrar para reconquistar a confiança do seu amado.

Durante o passeio de lancha Fernanda inicia uma discussão com Edson, o piloto, pois ela havia descoberto na noite anterior que o cara não apenas era casado como tinha uma filha e a esposa estava grávida. Como ela não cancelou o passeio, os dois acabaram por se estapear ali mesmo na frente de todos e o que era pra ser um simples passeio de lancha acaba se tornando uma tragédia, a embarcação se choca contra uma pedra e acaba atracando em uma ilha.

CONTINUA…(RAFA NA FOTO)

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Por que vc insiste em escrever essa porcaria de conto totalmente sem nexo muito ruim

    • DaniMacena ID:e563skuk8ju

      Pra ver quantos idiotas perguntam isso
      Vai tomar no cu vai ver se vc arranja um pau prra vc chupar que o seu prroblema é falta de rola…vc é o unico que está reclamando desse conto pos na casa dos contos meu conto é um sucesso e se vc anda com tempo pra comentar o que vc não gosta é pq com certeza está faltando macho pra vc vá dar o rabo meia hora que seu recalque passa idiota