#

Nessa praia de nudismo flagrei esse velho importunando casadas gostosas. Veja fotos.

316 palavras | 0 |2.33
Por

Esse cara acha de verdade que uma casada gostosa como essa vai dar mole justamente PARA ELE? Hoje não é somente um relato, mas um texto dando de graça um SEMANCOL para esse tipo de cara.
Há mais de 10 anos faço vídeos e fotos nessa praia, com micro câmera em forma de chaveiro e quase nunca percebem. Esse velhote cabeçudo deve ter percebido a luz acesa. FODA-SE! Posto tudo em meu perfil no site de Selma Recife e deixo uma amostra abaixo para vocês. Se não aparecer aqui no conto, veja free no twitter https://twitter.com/CarlsonF13
Lá todos sabem que casais vão para arrumar novos amigos. Isso é o normal, pois a maioria é liberal. Mas vou postar os absurdos sobre a BELEZA. Acredito que para uma relação liberal, a beleza é FUNDAMENTAL! Ou estou errado? Não que ela seja a ÚNICA coisa a ser avaliada, pois caráter, bom humor e energia complementam. Mas, na boa! Tem casa casal, mulher e até caras como esse que não se tocam mesmo. eu mesmo me acho um cara boa pinta, mas mesmo assim nunca fui de ser afoito e pensar que sou o rei do pedaço.
Mas esse cabeçudo estava demais nesse dia! Investia em quase TODAS as casadas. bastava o marido ir pegar uma cerveja ou a esposa ir tomar uma chuveirada e ele ia, puxar papo sem nexo e num nível deprimente. Dava para ver claro na cara das casadas que elas eram PUTAS DA VIDA com esse mané! Porra, ao invés de se tocar e sair, ao ver a mulher sem responder e sem sorri, ele passava o tempo todo encarnabdo, atrapalhando até a chegada de pessoas mais interessantes.
Tem mais contos com fotos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, em www.bit.ly/voyeur2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos