#

Na frente de todos, dei o cu na boate liberal ontem. E meu corno filmou

461 palavras | 0 |5.00
Por

Olha o que tive de engolir com minha bunda ontem, nessa boate liberal, toda vestida como puta da noite. Fiquei louca ao ver as fotos e vídeos de Selma nessa casa liberal, conhecida como MF. Quem é daqui conhece demais. Lá os maridos vão para exibir e oferecer suas esposas e casais vão em busca de foda. Somente nas sextas homens sós são permitidos e aprendi isso com os contos, fotos e vídeos de Selma Recife e suas amigas aqui em www.selmaclub.com onde abri perfil. Estou sempre mostrando meu rosto e está sendo sucesso. E SOMENTE no site de Selma posto meus vídeos com meu rosto. Você não acha em outro lugar!
Ontem foi minha primeira vez aqui e marquei com o amigo BERNO, que fode muito o CU de Silvia, Selma e outras casadas no site. Eu queria um pau desse no CU também. Meu marido me alertou sobre o perigo, mas a vontade era maior. Quando vi pessoalmente me espantei. Gente, é muito grande e grosso mesmo, como deixo no vídeo e fotos abaixo.
Se não aparecer aqui no conto, veja free no twitter https://twitter.com/CarlsonF13 pois foi uma sexta-feira histórica.
E lá na boate MF você fode em ambientes onde qualquer um pode ver. E fodi nessa cadeira, perto da recepção. Sei que alguns amigos que estiveram lá ontem vão ler esse conto e ver o material, para lembrar.
Depois de me exibir no pole dance para todos, tirei quase toda a roupa, deixando quem assistia com muito tesão. Depois vim para esse local, onde Berno levanta minhas pernas e encosta o pau em meu ânus. Meu corno começa a filmar, para ver minha cara de dor e prazer. Somente para essa cabeça passar foi um sufoco. Nunca recebi nada tão grosso no rabo. Depois que a cabeça passou, parecia mais um trem de carne invadindo meu reto. Porra, realmente não entendo como isso tudo coube dentro de minha bunda. Minha expectativa era que eu aguentaria somente a metade, mas o filho da puta colocou TUDO dentro de meu ânus!
A sensação era que ia me cagar ali mesmo, pois deu uma dor de barriga do caralho. E quando ele começa a tirar e botar já vou me peidando, pois não dava para segurar. Ele acelera e logo todos viam esse pau escuro entrando e saindo bem rápido mesmo. Eu fiquei completamente arrombada, como nunca, e ele goza na frente de todos, com a pica completamente dentro de minha bunda.
Depois vejam o estrago em meu cu, aberto e vazando esperma! Estou sempre aberta a novos apelo meu perfil, ok?
Teka Recife

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos