#

Minha maravilhosa amiga travesti

2008 palavras | 3 |4.13
Por

Amiga travesti negra mega dotada me comeu gostoso

Conheço carol , travesti, 30 anos , negra , 1, 78 cm altura, 80 kg, sou amigo dela e sua mãe a muitos anos
Converso muito com carol e sua mãe, praticamente todos dias e sempre vou a casa delas, carol e mais reservada, fica mais no seu quarto já com sua mãe conversamos sobre tudo e me falou que estava preocupada com sua filha, por sentir ela muito triste, já conversou com ela e carol só dizia que estava bem, era apenas preocupação com o olhar das pessoas que a olhavam com repudio , parecia que a julgavam por ter optado ser trans e infelizmente existe sim a descriminação.
Falou que ela não gostava de sair, já não saia muito e agora nem na rua gosta de ir,
Perguntou se eu podia conversar com ela, para não ficar assim isolada e quem sabe sabendo ter alguém que não descriminava, ela se sentiria melhor e tendo alguém que a entende-se ela conversava , ela não gosta de sair a noite como outras para se prostituir, diz não ser o que gosta e as suas amigas fazem isso e ela evita contato com elas para não ser rotulada.
Falou que são só as duas, parentes não vão lá e já rompeu laços com muitos por esse motivo. Carol se sente culpada e já ate falou em mudar de cidade. Porque ela não estando morando ali , a família voltaria a se aproximar.
Falei ser uma questão delicada , não sabia realmente o que fazer.
Ela falou que só conversar mais com ela, quem sabe ela sabendo ter um amigo que aceitava a amizade sem descrimina-la , ela melhorava.
Falei que ia tentar, mais não prometia nada por depender de carol aceitar.
Ela falou que ia falar com carol, mais tarde me daria uma resposta, ela estava preocupada também porque tinha que viajar e não sabia quanto tempo ia ficar fora, e carol tendo com quem conversar, ela viajava mais tranquila, já que carol nunca tinha ficado sozinha por muito tempo.
Falei que aguardava e ia ver o que eu podia fazer.
Minha amiga ligou mesmo e disse que carol falou que conversava comigo sim, e deu o numero do celular dela para eu ligar e conversar com ela.
Falei que ligava sim para conversar com ela e ver o que eu podia fazer para ajudar.
Ela agradeceu e pediu para depois de conversar com carol, ligar para ela e dizer o que resolveu. Já que pretendia viajar no dia seguinte. Falei a ela que o que me pediu foi muito em cima , devia ter falado muito antes, mais ia ver o que era possível fazer.
Liguei para carol e conversamos por muito tempo. Fiz questão de dizer que não tenho nenhum preconceito, não descrimino nem julgo ela por nada. Queria muito a amizade dela e poder conversar com ela pessoalmente, olhando nos olhos para ter a certeza que não estou mentindo.
Carol falou que sua mãe ia viajar logo cedo no dia seguinte, se eu fosse lá na sua casa conversava sim , sem a presença de sua mãe era ate melhor para ela não ficar dando palpite. Falei que podia ir sim e ligava antes.
Depois liguei para sua mãe e contei tudo , ela disse que assim ficava mais tranquila.
No dia seguinte 9;00 hs fui a casa da minha amiga para me despedir, carol fui quem me recebeu me desejando bom , pedindo para entrar me sentar que sua mãe já vinha .
Me amiga veio agradecer por ter ido e não conversaria muito porque o carro que ia leva-la na rodoviária já estava chegando, assim que chega-se lá avisava e entraria em contato todos os dias .
O carro chegou ele se foi. Falei a carol que depois ligava para ela para voltar e conversar com ela.
Carol perguntou porque não ficava mais um pouco e conversava ou eu tinha alguma coisa a fazer. Falei que podia ficar sim , mais com certeza ela tinha coisas a fazer e eu podia atrapalhar. Ela falou que não atrapalhava, podia conversar sim se eu podia mesmo.
Falei a carol que realmente era muito bonita, era primeira vez que estava vendo suas pernas perfeitas, assim como o seu corpo num todo é muito sensual.
Carol , ficou agradecida dizendo que era roupa de dormir, na correria não tinha nem prestado atenção ainda esta vestida daquele jeito, mais ia tomar banho e vestir outra roupa.
Carol falou que ia arrumar a sua cama e podia vim para não ter que ficar falando alto, sabia ser estranho para mim conversar com uma trans , mais já que tinha falado não ter nenhum preconceito quanto a isso, não via problema nenhum eu no seu quarto enquanto arrumava sua cama. Só falou para não me iludir porque não era mulher.
Falei a carol saber disso, mais enganava quem não sabia disso. Carol falou que só ate tocar no meio de suas pernas e ver que em vez de encontrar uma boceta, tocar um caralho e começava as ofensas, xingamentos que a humilhava muito deixando-a muito triste..
E infelizmente ainda existe muita descriminação, mais foi uma opção dela ser trans e sempre se sentiu muito feminina e conversou com sua mãe que lhe deu todo apoio e fez toda transformação como clinica confiável, não queria ficar deformada e tudo foi feito como ela pediu..
Perguntei se ela não tinha nenhum relacionamento fixo com alguém , homem ou mulher porque sei que existe o desejo dos dois sexos.
Carol respondeu que ela era uma aberração , por traz de seu corpo feminino , tinha um caralho muito grande , que despertava muito interesse nas fantasias de ambos sexos, mais ao ver o tamanho se arrependiam.
Carol perguntou porque fazia essas perguntas a ela, respondi que sempre me interessei por este assunto, mais nunca encontrei alguém de confiança para conversar sobre o assunto. Geralmente são muito vulgar e só tem interesse financeiro e nada mais..
Carol falou que ela também podia ser assim. Respondi saber não ser por conhece-las elas a muitos anos e sua mãe falar muito sobre ela , não por fofoca e sim por preocupação de mãe, era sua unica filha.
Carol falou que sabia isso da sua mãe e seu mãe divorciou de seu pai por não aceitar ela ser trans, ofendia muito e falou para sua mãe era para optar ele ou ela. Ela o mandou embora, divorciou e nunca mais se envolveu com nenhum homem para protege-la..
Falei a carol o quanto grande era seu caralho, porque não parecia ser nada assustador. Carol falou ser sim, ia tomar banho para se trocar e conversava mais. E podia ficar ali no quarto , se queria tomar café , água podia ir a cozinha e me servir.
Falei a carol que só tinha uma dúvida e se podia me esclarecer. Ela disse que podia falar.
Falei a ela que com certeza só era ativa e o porque disso. Me respondeu que por gostar e sentir prazer assim e davam prazer sendo assim.
Tomou seu banho e voltou ao quarto vestindo um roupão rosa , pegou roupas para vestir e como eu estava tranquilo na cama, disse que ia no outro quarto vestir a roupa e já voltava.
Falei a carol para sentar um pouco que queria sentir de perto seu perfume .
Ela sentou na cama, sentei ao lado dela, cheirei seu pescoço e dei um beijo no seu rosto. Carol se assustou com meu beijo no seu rosto dizendo não esta esperando por aquilo.
Falei que nem eu , fui seu perfume e estava fascinado por ela, por nunca esta perto de uma trans. Passei a mão na sua perna, subi ate seus seios, pela abertura do roupão toquei eles , eram bem durinhos e médio para grande.
Carol pediu para não fazer aquilo, eu não sabia com o que estava mexendo e com certeza iria me arrepender muito.
Abracei carol , beijei sua boca alisando seus seios e fomos nos deitando na sua cama. Carol também me abraçava forte , buscava minha boca para beijar e gemia assim como eu também, mais não deixava eu tocar seu caralho.
Parei um pouco , olhei para ela e perguntei o porque ficava na defensiva, não deixando tocar seu caralho.
Carol falou que estava adorando esta ali comigo de forma não programada e fazendo programa, já que eu queria mesmo saber.
Abriu seu roupão me mostrando seu caralho que me assustou.
Perguntei se era tudo aquilo mesmo. Carol respondeu que ainda não estava totalmente duro. Era isso que não queria deixar eu ver. Agora que já vi e sei de tudo, podia ir embora que não ficaria com bronca de mim.
Falei a carol que jamais ia embora, não mudava nada para mim . Ou melhor mudava sim mais para melhor.
Aproximei minha boca do seu imenso caralho e falei já que disse quer gozar, eu ia ajuda-la.
Carol falou que não devia fazer isso porque com certeza não conseguiria ficar só nisso. Ela se conhecia muito bem e gostava de gozar muitas vezes.
Falei a ela que esta pronto a servi-la e chupei como consegui seu grande e grosso caralho que enchia minha boca muito aberta com carol gemendo muito e falando esta maravilhoso o prazer que fazia ela sentir e se preparar que já ia gozar.
Não tirei minha boca e sim coloquei mais dentro de minha boca e deixei ela gozar na minha garganta e gozou muito que bebi tudo para não me engasgar.
Carol agradeceu e disse que fui maravilhoso para ela, levantou e me trouxe um copo com suco para a porra descer.
Deitou na cama me deitei ao lado dela abrasando seu corpo preto gostoso, ficamos nos beijando.
Carol falou que me comer não ia , sabia que eu não aguentaria.
Falei para ela por favor . Meter no meu cu, sabia que ela também queria me comer porque seu caralho estava muito duro.
Carol falou que realmente queria me enrabar, mais se senti-se muito dor ela parava.
Lubrificou muito meu cu com vaselina e eu de quatro na cama , senti ela passando a cabeça grande de seu caralho super duro no cu , brincou bastante com ele com seu caralho ate que senti começar a tentar me foder.
Era muito pressão pela cabeça do caralho ser muito grande mesmo, rebolei como consegui e senti a cabeça rasgando meu cu , entrou eu quase chorando de dor, e senti seu caralho grosso e grande entrando na minha bunda , parecia não ter fim . Carol falou para mim. Amor já meti tudo e agora vou te foder gostoso.
Começou o vai e vem dentro da minha bunda me levando a loucura e a ela também. Que me xingava e metia forte dizendo que eu tinha um cu muito gostoso e agora seria seu veadinho sempre, me foderia todos os dias enchendo minha bunda de sua porra.
Me fodeu gostoso por uns 10 minutos com certeza segurando seu gozo ate que aos nossos gritos . Me encheu a bunda com sua porra gostosa.
Depois nos beijamos muito agradecendo um ao outro pelo prazer.
Carol me comeu muito a bunda em baixo do chuveiro, no sofá , em pé na cozinha .
Era só o caralho dela ficar duro que vinha comer minha bunda. E fiquei dois dias seguidos dando o cu para ela e assim foram nos dias seguintes ate o retorno de sua mãe da viagem
Este foi meu relato maravilhoso com a travesti negra super dotada.
Vamos voltar a nos encontrar e contarei mais a voçes.
Grato pela atenção ate breve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Regis ID:1cu6s8gdem2t

    Eu adoraria encontrar uma trans assim, tomar todo seu leite quente deve ser uma delicia e por fim ser penetrado sentir a pica entrar com força aiii que delícia meu cuzão tá piscando de tesão.

  • Responder Anônimo ID:mn1nfhunku9

    As negras são as melhores

  • Responder GordoCuXL ID:nm2yrhi

    Isso e amor.