# # #

Léo 13 anos de puta safadeza

1581 palavras | 6 |4.55
Por

Quando tinha 15 anos conheci o Léo de 13, comi ele e até hj o garoto me procura quando quer dar.

Oi meu nome é Luan tenho 17 anos. Sou branca 1.75 de altura, magro, corpo definido, tenho uma rola de 19cm pra idade me acho dotado. Desde dos meus 10 anos sempre sentir atração pro outros meninos, fazia troca troca com vários meninos da minha idade. Gostava de tomar banho com primos e tios, eu sempre ficava pelado na frente dele pra ver se rolava alguma coisa, e sempre rolava uma punheta com primos e tio.

Uns 2 anos atrás, se mudou uma senhora com seu neto para casa ao lado da minha . O garoto tinha 13 anos , moreno, baixo , magro mais com um corpo todos torneado, uma bunda que era uma delícia. Logo no primeiro dia ele já veio falar comigo, ficamos amigos e eu botava as olhadas dele pra mim . Um certo dia avó dele perguntou se eu não podia passar o final de semana na casa dela com Léo, pois teria que ir no interior pegar sua irmã que estava doente e iria demora de 2 a 3 dias pra volta. Não queria deixa a casa sozinha por isso pediu pra eu ficar lá, falou com minha mãe e tudo resolvido. Eu fiquei logo pensando que se tivesse que rolar seria a oportunidade perfeita de pegar o Léo.

Avó dele viajou e ficamos sozinhos, na casa, jogamos videogame, conversando, comemos e ficamos lá fazendo vários nada. Quando foi a tarde Léo disse que precisa ir ao banheiro que estava com dor de barriga, e eu fiquei na sala jogando, eu via compro ele ficava olhando bora minhas partes então assim que ele foi para o banheiro tirei a camisa e a cueca , fiquei só se samba canção . Léo estava demorando muito no banho então eu vou até a porta e pergunto o que ele está fazendo, ele diz que estava tomando banho. Quando ele volta a sala vê que estou sei de samba canção, e não fala nada, nessa hora eu jogando game só abrir as pernas e minha rola meia bomba fica aparecendo, desse dessa hora o mlk não tira os olhos da minha rola , fica hipnotizado e eu fingindo que não estava vendo ele olhando.

Depois levanto e falo que vou tomar banho , tiro a samba canção lá na sala msm , na frente dele , ele olha diretamente bosta meu pau , eu tinha 15 anos mais meu pau já era grande, tinha 17cm duro e 12cm mole. O mlk olha sem para pro meu pau e eu vou andando pelado para o banheiro, deixo a porta aberta e começo a tomar banho. Queria que ele fosse olhar mas nada ele ficou na sala. Então eu acabo banho e chamo ele pedindo a toalha ele então tira a toalha que ele estava enrolado e me dá. Eu pergunto de não tinha uma seca , ele disse que sim, mas queria que eu usasse a dele, quando eu vejo ela lá pelado fico excitado, e meu pau o duro, começo me secar passando a toalha no meu corpo com meu pau duro e ele com o olho fixado no meu pau.

Eu já não estava mais aguentando de tesão e falo falo
– Leo tu até que tem um piroca maneira
Ele: nada, é pequena agora que tá nascendo cabelo, o teu e grandão né!? Nem tem cabelo
Eu respondi: é pq eu raspo, não gosto de cabelo, gosto liso. E ele lá olhando pro meu pau nem olhava pra mim, só para meu pau. Então deixo meu pau bem duro e pergunto se ele não quer pegar. Ele não pensou dias vezes e pegou, meu pau durão, veiudo, cabeça rosada toda babada, ele punhetando, falo pra ele chupar então ele caneca a chupar….nossa que delícia de chupada, percebi que ele já tinha feito aquilo… Perguntei dele se ele já tinha chupado alguém , ele disse que sim, seus tios. Aí ele disse que meu pai era mais bonito que o deles , que eu era mais bonito que os todos dela que era feios e gordos, as picas pequenas.

Eu fico meio assustado com o relato dele,mas ao menos tempo excitado, então e ele continua mamando bem gostoso , ele olha pra mim e pergunta se não quero meter. Eu olho pra ele e falo que sim, ele diz pra eu ir devagar, aí eu pergunto se os tios dele já não tinham comido ele, fala que não que não deixava . Então então ele deita no sofá de frango pra mim , vejo o pau dele duro , pego e começo a masturbar ele, dou uma cuspida no meu pau e no cuzinho dele que estava cheirando a sabonete e ele fala:
– pode meter não vai sujar, eu vi na internet que pra não sujar as vezes e bom ir ao banho antes
Eu fico pasmo com o que ele disse , o mlk já estava sabendo demais . Então começo a por meu pau devagarinho no cuzinho dele, ele fala que está doendo, então eu vou mais devagar empurrando a cabeça , ele geme até que entra a cabeça e ele da um pulo…eu pergunto se querer q eu pare ele fala pra eu continuar devagar. Estava tão gostoso aquele cuzinho quente, fui empurrando até entra tudo, ele gemendo se segurando então começou a meter , ele começa a chorar então eu falo que vou parar, ele diz pra eu não para pra eu continuar ..então eu continuo e vai ficando mais gostoso, então não me segurei e continuei metendo e aumentando a velocidade e ele começa a gemer de prazer pede pra eu fazer mais rápido que estava ficando bom , meu pau latejando dentro daquela cuzinho apertado, ele gemendo , chorando e pedido mais . Nossa está muito bom seguro ele no colo e carrego ele no meu pau , ele se segurava em mim, igual um macaquinho sendo carregado pela mãe e eu socando forte no cuzinho dele, quando eu falo que vou gozar ele fala..goza vai dentro de mim meu macho…. Aquilo ali meu deu mais tesão e eu aumento a velocidade com mais força e gozo tanto naquele cuzinho que a porra escorre pelos lado e ele geme de tesão.

Depois disso a gente foi tomar banho , e ele me mama de novo no banheiro, eu gozo na boca dele e ele engole minha porra., Quando foi pela de manhã do outro , acordei com ele chupando meu pau, dessa vez ele vem por cima e senta no meu pau, e eu começa a fuder o cuzinho dele, ele gemendo baixinho e chorando , o mlk ama chorar na pica e eu fudendo sem pena , ele pedindo mais e gozo de novo. Passamos o dia aí na cama , a cada meia hora fudendo, o mlk estava insaciável, meu pau já estava inchado de tanso socar naquele cu que já estava arrombado de tanto eu socar.

Fui prepara algo a pra comer pois eu estava trêmulo e ele tbm, comemos e passamos a tarde dormindo, quando acordo ele tá no banheiro, diz que tá se preparando pra fuder de novo. Nossa meu pau dolorido mais latejando de duro. Pergunto dele se não tá doendo, ele fala que sim mas ele gosta da dor. Nossa que delícia ouvi isso dele.

Então ele vem e eu mando ele ficar de 4, já que gosta da dor então vai sentir dor agora . Dou uma cuspida no meu pau e outro cuzao dele, meto tudo de uma vez só, ele deu um grito e eu abafei com a a mão, ele começa a chorar e eu continuo metendo , pergunto se ele que que eu pare e ele fala que não que e pra continuar, eu metendo ele chorando , ele aí eu paro e ele continua com o vai vem no meu pau ali de 4 e fala:
-Fode sua putinha sem pena vai!
Então eu aumento a velocidade e fodo mais ainda, meu pau já estava doendo mais não ia deixar aquele viadinho na vontade gozei dentro daquele cu arrombadinho ele goza tbm , meu pau ardendo de tanto fuder aqueles 2 dias.

Ele queria mais depois mais eu disse que meu pai dava doendo, a tarde a avó dele chega e a gente age como se não tivesse acontecido nada , além de eu ficar ali com ele. Quando foi mais tarde ele fala que estava com dor e não estava sentando direito, eu falo que vai passar. Ele com dor no cu e eu com dor no pau .

Nesses dois anos eu sempre que quero fuder com ele, e só chamar que ele vem, já comi ele no quintal, no banheiro da minha casa , quando fico sozinho chamo ele , quando ele fica sozinho ele me chama, quando avó dele viaja eu vou pra lá e já faz 2 anos ele é minha putinha. Temos essa amizade, ele já trouxe amigos da escola pra eu comer , e eu já levei uns amigos pra comer ele. Mas eu sou a preferência dele e ele a minha. A cada dia que passa ele fica mais gostoso e experiente, antes só eu dava surra de pau nele, agora ele me dá surra de cu rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fenix ID:5pbbr9ljb0d

    Há 9 anos atrás eu comprei um apartamento e o filho da minha vizinha na época tinha 14 anos e toda vez que os pais dele saia pra trabalhar ele batia na minha porta pedindo alguma coisa e num certo dia como eu moro só tenho o costume de fica só de cueca nesse dia eu quando ele bateu na porta eu tinha acabado de sair do banho estava só de toalha e para minha surpresa ele falou cuidado pra toalha não cair eu ri e levei na esportiva ele perguntou se eu tinha café pronto eu falei que sim, aí ele fala posso entrar pra tomar aqui com vc até então pra mim normal abri a porta deixei ele entrar e falei o café tá na garrafa pega lá vou trocar de roupa e segui pro quarto tamanha foi minha surpresa quando eu o vi na porta do quarto falando na vdd faz um tempinho que eu tô querendo tomar um leite quente e sem mais já foi pegando na minha mala confesso que na hora eu fiquei sem ação mais aquela boca quente me levou a loucura gozei na boca dele e ele tomou o tão sonhado leite quente os dias se passaram e até hoje ele me chupa eu tirei a virgindade dele e ele sempre vem quase todos os dias tomar o leitinho dele.

    • Adoro novinhos . ID:1er5mgvma3cu

      Que sorte meu amigo, fiquei com inveja, melhor coisa é um novinho.

  • Responder @Skyy001 ID:13t5dffizvf1

    Até eu dava pra tu hahahah telegran tá ai

  • Responder Nelson ID:469c190td9j

    Que delícia. Desejei isso toda minha infância e juventude e nunca consegui.

  • Responder Novo ID:6stvzotihk

    Legal

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Beleza de conto. Quase gozei. Meu cuzinho ficou estufado de vontade de levar uma rola.