#

Gozei com a minha prima

411 palavras | 0 |3.63
Por

Fazia tempo que eu andava com tesão, não comia ninguém a muito tempo. Nisso eu comecei ver a minha prima com outros olhos, ela é baixinha tem uma bundinha e peitos pequenos. Mas o que me interessava era foder ela todinha.

Minha prima tem 19 e eu 23, ela trabalha a noite e eu sempre busco ela, já que moramos perto, e é perigoso para ela voltar. Nisso acabamos conversando dos mais variados assunto, principalmente sexo, o que só aumenta mais o meu tesão nela.

Em uma dessas conversas ela disse que não transava fazia tempo, e que estava tão na seca que transaria facilmente com qualquer um. Eu então falei para ela que se ela quisesse eu comia ela, tentei dar uma risada para disfarçar, mas ela fez uma cara séria. Ela me perguntou se eu tava falando sério e eu disse que sim. E que estava com o pau duro naquele momento.

Ela ficou me encarando e eu coloquei meu pau pra fora, e ela ficou calada olhando para ele. Para minha surpresa ela pegou e começou a bater uma punheta para mim (não tenho o pau grande, mas ele é bem grosso)

Meu pau mal cabia na boca dela, mas eu nunca recebi um boquete gostoso como o dela. Ela me chupou até eu gozar na boca dela, ela não engoliu, mas cuspiu pela janela do carro. Depois disso não falamos mais nada até que eu deixei ela em casa.

No outro dia ela me pediu para buscá-la no trabalho de novo, eu tava meio sem jeito de falar com ela mais fui. Quando ela entrou no carro estava com uma cara séria e não disse nada para mim. Sempre que eu tentava puxar assunto ela me respondia de forma seca e grossa.

Quando chegamos na casa dela ela me pediu para entrar, logo o meu pau já começou a ficar duro. Ela me disse para esperar no quarto que ela ia tomar um banho. Ela voltou pelada e disse que íamos terminar o que começamos. Comecei chupando a bucetinha dela, deixei ela toda melada, já estava louco de tesão e não aguentava mais esperar. Metia nela com força, cada gemido dela era um tapa na raba dela aproveitei para tirar o atraso até gozar nela.

Isso acontece mês passado, desde então sempre que dá, a gente se pega.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos