# #

Fui forçando a dá meu cuzinho e acabei adorando ser comido

597 palavras | 2 |4.64
Por

Fui forçando a dá meu cuzinho para a travesti que conheci no aplicativo, mas acabei adorando o que rolou.

Esse história aconteceu quando eu tinha 23 anos, eu sempre tive curiosidade de sair, conhecer, uma travesti.
Em um aplicativo de relacionamento conheci uma travesti linda, branca, cabelos cumpridos, peito e bunda grande, conversamos por alguns dias, descobri que morava “perto” de casa, um bairro vizinho ao meu, um certo dia a gente conversando ela me convida para ir até a casa dela ( ela morava sozinha e era pra ir sem compromisso algum, pra se conhecer pessoalmente só), aceitei o convite de acordo como ela disse, sem compromisso nenhum,tomei um banho, me arrumei e fui até a casa dela.
Chegando lá, nossa q travesti linda, maravilhosa, conversamos bastante, pedimos algo pra comer, bebemos, e ela me deixou muito a vontade, até que ficou tarde e falei que precisava ir embora, foi quando ela disse:

Travesti – como assim vai sem fazer agrado, veio aqui ,comeu, bebeu e já era, é assim não.

Eu- mais vc disse que era sem compromisso, não iríamos fazer nada que eu ou vc não quisesse.

Travesti – acredito foi BB, só sai daqui quando eu deixar

Eu- faz isso não, preciso ir

Travesti – só fazer oq eu mandar que vc sai

Eu- oq vc quer?

Travesti – te fude BB, abaixa a calça aí, deixa eu ver essa bunda

Eu- não por favor , eu não quero

Travesti: se quiser sair vai ter que obedecer

Eu com medo começo a tirar a calça, ela me pega e da um tapa muito forte na minha bunda, ( sinto vontade de chorar)

Travesti: vai chorar BB, tô só começando

Eu- por favor não faz isso

Ela tirar minha cueca e em seguida eu tira a roupa dela, quando ela tira salta pra fora uma rola de 19cm mt grossa, na hora eu me desespero e falo que não cabe, a travesti fala:

Travesti- com carinho cabe amor

Ela me coloca de joelhos e fala pra eu mamar ela, eu não colaboro e recebo um tapa na cara ( dói muito) , acabo sedendo e abro a boca e começo a chupar, lamber, dá beijinhos ,tudo que a travesti pediu eu tava fazendo.
A travesti fala pra ficar na posição de frango assado, eu ficou, ela gospe no meu cu e no pau dela, e vai empurrando ao poucos, centímetros por centímetros, vou vendo estrela a cada centímetro que entra, ela começa a me fude, passa um tempo ela me coloca de 4 e aí ela me castiga, me fudeu sem dó, socando forte, fundo, eu começo a gemer , ela começa a dar tapa na minha bunda, na minha cara falando que sou a puta dela, o tesão toma conta de mim e começo a rebolar no pau dela, quando faço isso a travesti fala que sou uma puta mesmo, não queria e agora tá até rebolando, me chama de puta, de viadinho, me dá vários tapas da bunda e eu gemendo como uma puta mesmo, o tensão tomou conta e me entrego de vez para a travesti, que me comeu muito naquela noite, me pegou de ladinho, de 4, frango assado, papai e mamãe, me pegou até no colo e me fudeu, foi uma noite e tanto, e pra finalizar me deu leite na boca e fez eu engolir tudo.

Eu não queria ,mas admito que foi maravilhoso, ainda bem que ela me forçou, desde aquele dia sonho em repetir a dose novamente com uma trans/ travesti

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:1d8c8dh913x7

    Fui estuprado por uma travesti tbm. Eu tinha uns 22 anos e peguei um travesti na rua. Levei ela num Drive-in e ela me chupou . Gozei na boca dela. Ele ficou muito braba. Paguei e levei ela de volta para o ponto. Outra noite encontrei a mesma travesti fazendo ponto. Peguei ela , mas ela me levou para uma rua escura e na hora que se abaixou para me chupar , tirou a chave do meu carro. Me fez chupar ela e depois me colocou de 4 no banco do carona e meteu em mim sem camisinha.
    depois tirou todo o meu dinheiro e ainda ficou com minha bermuda. isso foi no final dos anos 80. Fiquei muito tempo sem procurar por travestis.
    Meu email : [email protected]

  • Responder Jr ID:1cz8xfh8wles

    Belo conto….hj matei a vontade de sair com uma trans q mora perto de mim…. Hj criei coragem e marquei com ela…
    Uma morena bem gostosa, pau de 19cm e bunda redondinha… Bj muito e fode muito ….meu fudeu de 4, frango assado e senti muito no seu pau…ela me fudeu com muita vontade….foda muito boa!!!!