#

Final de semana no sítio onde tudo começou

4951 palavras | 2 |4.05
Por

Amiga, e filha, boceta, grande, peluda, banho

Foi convidado a passar um final de semana no sítio de uma amiga que tinha trabalhado em minha casa .
Lúcia é uma mulher que tem seus 48 anos, 1, 52 cm altura, 56 kg, branca, divorciada e mora com sua filha em um sítio aqui na região .
Fui ao sítio dela na sexta feira no final da tarde,. Fui um pouco difícil chegar ate lá por ser uma região rural afastada e não tem nome da rua , era por numero da quadra e na beira da estrada a entrada, não ter nada perto para pedir informação e finalmente encontrei e cheguei ao seu sítio.
Era muito simples com uma cerca de arame , tinha alguns cachorros que começaram a latir ao me ver que nem precisei chama-la.
Lúcia veio abriu a cerca de arame para eu entrar e estranhou ir ate lá sem avisar. Ela estava dizia mau vestida por não esta me esperando.
Falei que cansado da correria do dia a dia e poluição , tentei ligar para ela e o celular dava fora de área, ai fui sem avisar . Mais estava bem com a sua roupa.
Lúcia pediu para seus cachorros sair do caminho e entrei em sua casa, sentei no sofá ela falou para ficar a vontade que estava terminado o queijo que fazia para vender.
Ela me falou que sinal de celular ali é ruim, por isso não consegui falar com ela. Mais estava feliz eu ter ido lá , já que sempre dizia que ia e nunca aparecia.
Falei que era uma visita rápida, não tinha avisado nada e não queria atrapalhar . Lúcia falou que eu também não precisa sair correndo, ela estava toda desarrumada e sentia vergonha . Não recebe visita e sempre fica vestida assim muito simples.
Falei saber ela ser simples e sou também já que trabalhou em minha casa e sabe disso.
Ela falou ser verdade mesmo já tinha ate dormido varias vezes em minha casa e sabia disso.
Lúcia falou que rose já ia chegar e ia gostar me ver, sempre estava falando de mim , já ligou no telefone que tenho e não é mais da sua casa,. Falei não ter mais telefone fixo , não compensava e era muitas ligações de pessoas que não queria mais contato.
Passei só usar celular que pedi a operadora não fornecer a ninguém .
Lúcia falou que eu tinha parado com folia então . Respondi que em partes sim , agora só converso com quem realmente é amigo mesmo e confio.
E passei o numero do meu celular a ela , assim poderia me ligar ou sua filha que seria muito bom não perder o contato com elas.
Rose chegou e me abraçou forte dizendo esta com saudade de mim. Chegou ir ate onde eu morava . Falei ter mudado já a muitos anos de lá, morava agora em apartamento por ser mais seguro e não forneço meu endereço só meus familiares vão lá.
Rose perguntou se eu ficava sozinho . Respondi que sim já estava acostumado a ficar a vontade , comia a hora que dava vontade e assim o resto.
Lúcia falou que sua filha estava querendo falar comigo, para saber se podia trabalhar na minha casa. Falei que não sabia se me acostumaria ter alguém trabalhando para mim. Tiraria toda minha liberdade. Eu estava me virando bem..
Rose falou que depois conversava melhor comigo,. Falei que tinha deixado o meu celular com sua mãe , ela podia me ligar que conversava porque já estava indo embora, só aguardei ela chegar para falar um oi .
Rose falou para sua mãe, que eu podia dormir ali, não iria atrapalhar em nada.
Lúcia falou que ali era muito simples , não iria querer ficar e deixar o conforto que eu tinha , nem televisão tinha ali a comida era muito simples. A casa também era pequena só tinha o sofá para dormir.
Rose falou se não me importa-se com que sua mãe falou, poderia conversar comigo mais tranquila e quem sabe acertava comigo para me ajudar no apartamento.
Falei para rose que não me importava com luxo, mais elas tem a rotina delas e minha presença tirava a liberdade delas.
Lúcia falou que que eu é quem resolvia , se estava bom dormir sem conforto e comida caseira simples com frango caipira.
Falei que isso não era problema para mim. Televisão não assisto mesmo e conversar seria muito bom por fazer tempo que não conversava pessoalmente.
Rose falou que estava resolvido , eu dormia ali , roupa de cama tinha e depois pegava tudo para mim e foi tomar seu banho..
Lúcia falou para não deixar sua filha me alugar por muito tempo, se eu não falar para ela que vou dormir, ela era capaz de ficar conversando ate amanhecer.
Falei que esta bom , conversar seria muito bom para mim também.
Ela falou que avisou , ela não ia ficar conversando porque eu sabia que ela dorme cedo, mais no dia seguinte conversava comigo.
Falei a lúcia que não queria mesmo atrapalhar a rotina delas, podia fazer de conta que eu nem estava ali.
Ela falou que eu pensava ser fácil assim para ela, já estava com mais de 50 anos , mais estava viva ainda.
Falei que era ótimo esta assim ainda e perguntei do caso que ela tinha. Me respondeu que colocou para correr.
Ali no fim do mundo não tinha homem . Mais já estava acostumada sozinha.
Falei que sabia como estava acostumada, dava seu jeitinho com certeza.
Lúcia falou que ia tomar banho e dormir. Só que acordava com o dia clareando para tirar leite, mais eu podia dormir ate a hora que eu deseja-se.
Falei que dormiria sim e não tinha problema ela levantar cedo como disse . Eu também acordava cedo todos os dias, costume meu.
Rose estava no banho , levantei para ir a cozinha tomar água e passei pelo banheiro que vi não ter porta e sim um pano que usavam como porta, tomei água e voltei a sala apaguei a luz , deixou tudo escuro e fui até a entrada do banheiro ver se conseguia enxergar ela no banho.
Fiquei olhando e só via o vulto dela, como lúcia estava no quarto, coloquei a mão no pano que servia como porta , puxei um pouco na lateral e vi seu corpo nu se banhando.
Corpo branquinho não era alta , baixinha como a mãe com bundão, boceta muito peluda, seios grande com mamilos que era quase a metade de seios seios.
Passava sabonete em todo seu corpo e esfregava na sua boceta fazendo muita espuma, como se estive-se se masturbando.
Fiquei olhando e vigiando para sua mãe não me flagrar espiando sua filha no banho, que realmente se masturbava pelos seus movimentos frenéticos das mãos alisando sua boceta peluda, outra mão alisava seus seios , as vezes a bunda que ate pensei em entrar no banheiro.
Mais ela poderia gritar , sua mãe levantar para ver o que estava acontecendo, fiquei só espiando pelo maior tempo que consegui, percebi que gozava pelo seus toques mais frenéticos na boceta ate parar se enxaguar e sai dali indo me deitar no sofá.
Rose saiu do banheiro vestida com uma camisola preta de tecido grosso , parecia ter sido feita por elas mesmo .
Veio a sala e me viu deitado , falou ter pensado que eu tinha dormido. Respondi que aguardava ela que disse querer conversar comigo..
Ela com sorriso malicioso disse que já vinha. Fui acredito que no seu quarto e voltou olhando no quarto da sua mãe, perguntou se eu me importava ela sentar no sofá .
Dobrei minha perna e falei para sentar, com a imagem dela nua, me controlei para não ficar exitado e começamos a conversar.
Ela com muita safadeza puxou sua camisola ate a altura das coxas e conversamos sobre ela trabalhar para mim .
Expliquei que não sabia ser uma boa ideia , eu acostumado sozinho e morava muito longe.
Rose falou que podia dormir de segunda a sexta feira no emprego e podia ser no sofá . Falei que ia pensar no caso e depois daria uma resposta, dependia também de sua mãe concordar.
Por eu morar sozinho, sua mãe podia não deixar era muito novinha e precisa ter a autorização de sua mãe.
Rose falou já ter 26 anos e sua mãe sabia que ela queria fazer um curso a noite profissionalizante e ali onde mora , fica complicado a condução, trabalhando para mim era perto do centro da cidade e podia fazer a noite e poderia pagar pelo curso.
Falei novamente que conversaria com sua mãe, se autoriza-se eu ia ver . Rose disse que ia aguardar conservar com sua mãe .
Falei que esta combinado e depois dava a resposta.
Na manha seguinte, ouvi lúcia levantar, saiu do quarto e foi tomar banho, resolvi espia-la e muito gostosa com sua idade . Boceta peluda também , seios grandes bem caído , bunda deliciosa , saiu do banho e me viu sentado no sofá.
Perguntou se acordei com seu barulho, respondi que não. Lúcia falou que ia ordenhar a vaca para o leite do café do manha. Perguntei se podia ir junto, ela falou que sim.
Fomos caminhando e conversando,, falei sobre sua filha do interesse de fazer um curso a noite, ser esse o motivo de querer trabalhar para mim. Lúcia falou saber dessa vontade dela e estava pensando . Ela tinha medo porque sua filha, mesmo com esses interesses, era muito caipira e nunca namorou e podia ser iludida por algum homem e perder sua virgindade e ficar grávida.
Falei entender a preocupação dela, mais colocaria algumas regras que teria que cumprir.
Chegamos na vaca e ela começou a tirar leite, perguntou se j´´a tinha ordenhado uma vaca. Respondi não.
Ela falou é só fazer assim como estou fazendo e tentei sem conseguir.
Lúcia falou que não sabia nem segurar na teta. Falei para ela que da vaca não, mais as dela sim e já toquei seus seios com minhas mãos e falei que esses são muito mais gostosos,
Ela falou que eu nunca os vi e como podia dizer isso. Falei saber que deviam ser lindos e eles sim eu chuparia muito .
Lúcia falou que não devia falar isso, ela ficava com vergonha. Falei vergonha de mim porque, ela abaixada toquei seus seios por cima do vestido e lúcia gemeu, falando que arrepiou toda.
Falei então vou te chupar querida aqui mesmo , ela falou que ia adorar e ajudei ela tirar seu vestido, colocando no chão para deitar cima e mamei seus seios, tocando sua boceta peluda que começou a ficar molhada.
Tirei meu caralho para fora e fodi sua boceta ali no meio do pasto e lúcia gritando dizendo ser uma loucura maravilhosa foder ali no pasto.
Fodi sua boceta seu cu enchendo ela de porra e depois voltamos para sua casa e rose esperando o leite , questionou o porque demoramos e lúcia disse que estava tentando eu ordenhar a vaca.
Tomamos o café com leite e queijo caseiro e rose perguntou o que ela tinha decidido. Lúcia disse que concordava mais eu teria que ser responsável por ela e teria que obedecer .
Rose falou que estava de acordo e nos finais de semana iria para lá e lúcia falou que iria as vezes no apartamento para conhecer o lugar , conversar para saber se estava tudo bem.
Falou para mim ter rédia curta com rose e se não obedece-se para mandar de volta.
Fiquei ali mais aquela noite e no domingo cedo voltei com ela para meu apartamento.
Dei as minhas orientações a rose, falei que podia dormir no outro quarto, mais sua roupa teria que guardar no meu guarda roupa ou na comoda que estava vazia as gavetas, e para se sentir em casa.
Ela falou só que não usaria a camisola que trouxe , ela só usava para sua mãe não ficar falando.
Falei a rose que podia vestir o que gostava, não vinha ninguém no apartamento e quando vinha ligava antes, então não precisa se preocupar. Rose falou que trocaria de roupa, já que não me importava de entrar no meu quarto, já que estava toda guardada lá.
Entrou no quarto , trocou a roupa vestindo shortinho justinho , mini blusa, chinelo e me perguntou se tinha problema ficar assim. Respondi que não.
Rose falou que sua mãe não deixava ela se vestir assim e lá também tinha muito pernilongo. Falei que aqui aparecia as vezes porque ficava com todas janelas abertas, ter muitas árvores na praça em frente.
Falei a ela que tinha um belo corpo, ela matava o velho assim, mais podia ficar vestida assim . Eu ia para meu quarto usar o computador e responder alguns email.
Rose perguntou se podia usar o computador depois. Falei que sim se ela sabia usar podia sim . Rose falou que usava no celular e devia ser a mesma coisa..
Ela ficou limpando o apartamento enquanto eu usava o computador e nem percebi que estava atras de mim olhando.
Eu estava vendo vídeo de putaria mais sem o som. Percebi a presença dela quando colocou a mão no encosto da cadeira, desliguei o monitor e ela falou que podia continuar vendo, falei que não sabia que estava ali , ela não devia ficar vendo aquilo. Ela ficou brava e disso que só porque era caipira não podia ver.
Respondi que não tinha nada haver com isso. Ela falou que era sim .
Chamei rose e falei para ela que estava ali por sua mãe ter confiado em mim, algumas cosas tinham regras e não iria ceder .
Ela perguntou o que fazer para comer, falei que podia ver lá no armário e geladeira escolher que gostava que para mim estava bom.
Rose é muito gostoso e com a roupa minúscula , me fazia lembrar dela nua, mais precisava resistir a tentação.
Terminei o que fazia no computador e fui me deitar na cama, acordei cedo , fodi lúcia e quando a comida estivesse pronta eu comia.
Fiquei sonolento mais ouvia que ela sempre vinha ao quarto. Pensei o que sera que tanto vem aqui.
Rose veio me chamar dizendo que estava pronta a comida, falei que depois comia, precisava descansar um pouco . Rose falou que depois comia também e se podia usar o computar en quanto isso..
Falei que sim e fechou os olhos só ouvia o barulho dela teclando, não sabia o que fazia por esta desligado o som.
Acredito que dormi não sei por quanto tempo. Rose me chamando para comer. Perguntei se já tinha comido e disse que não.
Falei que podia comer que depois eu ia, ela falou que ia tomar banho primeiro por esta com muito calor.
Depois me chamava novamente .
Ouvi ela abrindo gaveta provavelmente pegar roupa, saiu e foi tomar banho. , eu tirei toda minha roupa e joguei no chão ao lado da cama, sabia que voltaria no quarto e queria que olha-se minha roupa jogada no chão, com certeza saberia eu esta nu.
Ela era mesmo muito safadinha, veio no quarto enrolada na toalha , viu minha roupa jogada no chão, voltou ao banheiro continuei deitado e puxei o lençol deixando parte de uma perna sem cobrir, cobria praticamente, só meu caralho e a outra perna.
Rose voltou ainda enrolada na toalha eu com o olho um pouco aberto observando o que faria, vendo minha roupa no chão e me cobrindo só o caralho com o lençol.
Eu moro no térreo , ele veio a janela aberta ao lado da minha cama, fechou , ascendeu a luz e tirou a toalha que cobria seu corpo e estava totalmente nua. Se alisou olhando para minha coxa. Abriu a gaveta e pegou um creme passou em seu corpo inteiro de frente para mim, pensando eu esta dormindo.
Meu caralho ficou duro em baixo do lençol , com certeza ela percebeu porque veio perto de mim, senti o perfume do creme que passava no seu corpo.
Passou sua mão na frente de meus olhos para ter a certeza que dormia, levantou um pouco o lençol e viu meu caralho duro, colocou a mão na sua boca, passou a mão nos seus seios desceu pela barriga tocando sua boceta, passou o dedo nela , enfiou um pouco seu dedo dentro dela e continuou ali no quarto sem roupa.
Pensei que era louca mesmo, afinal eu podia acordar e ver ela nua , mais parecia não se preocupar com isso. Porque voltou perto de mim e tirou o lençol de cima do meu caralho.
Se alisou com a mão e começou se masturbar freneticamente de frente para mim.
Via ela se masturbando abrindo os pelos da sua boceta , levava o dedo na boca e voltava a se tocar.
Tive a certeza que estava se masturbando mesmo pelo rebolado de seu corpo e gemido.
Mais continuei imóvel ate que vi que gozou pelo melado de seu dedo. Fui ao banheiro se limpar e não me cobri .
Ela voltou e viu que eu continuava do mesmo jeito, pegou uma saia e vesti e uma camiseta sem nada por baixo da sai e da camiseta.
Sentou na cadeira , ligou o monitor já que tinha deixado ligado a cpu. E começou a ver vídeo de putaria, sempre olhando para mim deitado para ver se ainda dormia.
Deixei ela ver bastante .
Depois fiz que acordei, me cobri falei como se assustado não sabia que estava ali. Eu dormindo toda descoberto. Que me desculpa-se.
Rose falou para mim ficar tranquilo, eu estou no meu quarto e estava tudo bem . Ela que devia ter batido na porta ou esperado eu levantar para entrar no meu quarto.
Falei para ela que era por esse motivo que não queria ninguém no meu apartamento. Era melhor ela voltar para casa dela.
Rose falou que nem pensar nisso, ela não ia falar para ninguém como eu durmo , mais não mandar ela de volta para o siítio.
Era tinha acabado de começar trabalhar para mim, sua mãe ia ficar perguntando porque não fiquei , o que tinha acontecido e não daria sossego a ela.
Falei que tudo bem , isso era verdade iria mesmo ficar perguntando, perguntou se eu ia comer , já estava ficando tarde, falei que mais tarde comia e assim almoçava e jantava ao mesmo tempo.
Rose falou porque eu dormia na cama de solteiro, sendo que tinha cama de casal no outro quarto. Respondi que gostava do quarto do fundo por ter menos barulho.
Sentei no sofá ela sentou também dizendo ser calmo o lugar , gostou do lugar não tinha a mãe dela chamando a todo momento, cachorro latindo, falei ser tranquilo mesmo e gosto de morar ali por isso.
Levantou foi no banheiro e percebi que não era a primeira vez que usava o banheiro com a porta aberta. Pensei ser por ser na sua casa não ter porta no banheiro, não tinha o hábito.
Perguntei quando voltou se conseguiu ver o que queria no computador. Rose deu um sorriso e disse que sim e viu ao vivo também e matou sua curiosidade.
Perguntei se gostou ou não . Ela perguntou o que queria saber se ela gostou, falei do que viu no computador. Respondeu que ficou muito curiosa porque nunca tinha visto como era e achou interessante e é bom saber essas coisas.
Falei a ela não saber que é mais louco. Eu ou ela. Ela falou que ela é doidinha mesma e não era para estranhar o que ela fazia ou as vezes perguntava, se não responder ela não fica brava e sabe ser muito curiosa e as vezes chata por ser assim. A mãe dela briga muito com ela por ficar perguntando as coisas para ela.
Falei não me importar e não ligar também por as vezes falar alguma besteira.
Rose perguntou se a mãe dela sabia que eu era assim e respondi que sim. Por esse motivo que ela falou que as vezes viria aqui para saber como estavam as coisas.
Ela me provocava de todo jeito que podia. Como tem dois sofá na sala eu costumo deitar em um que é maior, ela deitou no menor sempre dando um jeito de abrir suas pernas mostrando sua boceta peluda, já que estava de saia sem calcinha, eu me controlando .
Ela falou se podia responder uma coisa que ficou curiosa. Falei se eu soube-se a resposta sim.
Rose falou que viu no computador as mulheres todas sem pelos porque. Falei que a maioria das mulheres se depilam porque gostam com certeza.
Perguntei o que porque perguntou isso. Ela disse que nunca tinha visto e não sabia se teria coragem de ficar como elas, sem pelo nenhum.
Falei que eu particularmente não gosto de mulher depilada, gosto que seja peluda..
Ela falou que ficava feliz em saber e não estava falando isso só para agrada-la.
Respondi que não era nada disso porque não sabia como ela era. Saber eu sabia mais não podia dizer porque para ela eu estava dormindo, e sim é a realidade.
Rose falou voçe não sabe porque estou feliz, respondi não e rose falou que confiava em mim , levantou do sofá veio perto de mim e levanto sua saia mostrando sua boceta super peluda e perguntou se era como eu gostava.
Falei a ela que não precisava fazer aquilo, era sim como eu gostava.
Ela puxou seus pelos com os dedos e disse que nunca nem aparou , falei que era grande mesmo o pelo e muito linda.
Rose falou que ótimo que gostou , pensei que ia achar horrível e agora que já viu eu posso fazer o que sempre desejei fazer. Falei depende o que deseja.
Ela falou é só isso, soltou sua saia e tirou , dizendo que sempre desejou andar nua dentro de casa. Falei a ela que tudo estava sendo muito rápido. Ela falou ainda falta uma coisa.
Perguntei o que faltava agora, já tinha realizado seu desejo. Ela falou é isso e tirou a camiseta mostrando seus grandes seios lindos e falou para mim que gostaria de permitir ela ficar assim dentro do apartamento, adora ficar nua e na sua casa não pode, falei que era arriscado ficar assim . Ela falou que tinha trancado a porta com chave e ninguém ia entrar de surpresa, se chegar alguém se veste rapidinho.
Falei para ela se se sentia bem assim , não ia proibir ela , mais ela só fazia isso por ela querer eu jamais pediria isso.
Rose falou que eu tinha falado que ficava assim dentro do apartamento. Falei que quando estou sozinho sim e não era o caso agora , ela estava ali.
Ela falou que eu tinha vergonha né . Falei para rose que não ficar bem nós dois nu no mesmo ambiente.
Rose falou falou vamos tentar vai nós dois sem roupa só para ver como a gente se sentiria. .
Falei que ela tinha 25 anos, eu não estava seduzindo ela e tirei toda minha roupa e nu de caralho duro. Falei pronto sua maluca e eu mais ainda.
Ela falou que assim estava muito melhor e não parava de passar a mão no seus pelos falando ser macio e assim passamos o dei.
Me alimentei, descansei um pouco vendo televisão. 19 ;00 hs fui tomar banho junto com ela e depois do banho ficamos conversando .
Rose sempre muito curiosa e fazendo perguntas , eu respondendo . Chegou a hora de dormir e rose falou que eu podia dormir na cama de casal com ela.
Falei não ser aconselhável , mais rose disse que gostaria de ficar abraçada sentindo o calor do meu corpo, e o que tinha de errado nisso.
Foi nos deitar na cama ela me abraçou forte eu a ela, toquei seus pelos da boceta muito macio por ser muitos pelos. Ela disse que nunca imaginou ser muito gostoso outra mão tocando ela e tocou meu caralho , nos beijamos muito e me auto controle já não tinha mais.
Chupei seus seios , boceta e rose gozou muito na minha língua, rebolando, gritando, chupou meu caralho ate pegar o jeito e me fez gozar ela ficou com a boca cheia de porra e me beijou fazendo eu beber minha própria porra da sua boca.
Perguntei a ela se estava realmente sabendo o que fazia e se era de livre espontânea vontade, não teria retorno caso eu mete-se nela , sua virgindade seria perdida, não era certo fazer com ela isso. Eu sou muito mais velho que ela.
Rose respondeu que tinha que ser minha aquela noite.
Levante e peguei preservativos colocando no meu caralho e a fodi tirando sua virgindade. Estava os dois descontrolados entregue ao tesão e fodemos ate alta madrugada.
Fomos tomar banho por ter muito sangue misturado com porra, depois dormimos abraçados.
Ao acordar , ela levantou preparou o nosso café da manha, nos alimentos.
Rose com seus 25 anos descobrindo agora os prazeres do sexo a dois, na flor da idade e com todo gás queria sempre mais. Eu metendo nela em qualquer lugar do apartamento e gozando muito os dois. Falei que comeria seu cu .
Rose disse que podia e a enrabei tirando as pregas anal.E falei a ela que já não era mais virgem em nada. Ela agradeceu por ter sido muito carinhoso com ela e a satisfeita como ela queria.
Assim sempre estava fodendo ela sempre como se fosse a primeira vez e procurando outras posições. Porque realmente era muito gostosa , fizemos tudo que foi possível para o nosso prazer por muito tempo. Ela ia para o curso a noite e voltava com todo gás, sempre nos satisfazendo e gozando, meti em seus grandes seios e falei a ela que era preciso colocar limites , não podia ser varias vezes ao dia e assim fomos controlando e fodia menos.
Lúcia veio nos visitar como tinha falado que vinha, olhou tudo e viu esta tudo em ordem. Passou o dia no apartamento, almoçou , dormiu um pouco na cama.
Rose falou que sua mãe precisava ser fodida também , falei que era loucura dela e sua mãe jamais jamais ia se expôr perto da sua filha. Rose falou que ia falar para dormir aqui
Falei para rose que não devia fazer isso, mais ela disse que conhece bem sua mãe e precisa ser muito bem comida , não foi ali por nada se eu topava foder sua mãe, ela sabia com preparar tudo para eu fazer isso.
Falar para rose que se sabia o que estava fazendo , estava bom para mim.
As duas conversaram por muito tempo no quarto, quando sairão , rose disse que conversou com sua mãe e falou para ela dormir aqui se eu concordava . Respondi que sim e dava um jeito para acomoda-la.
Rose falou que podia dormir no sofá e sua mãe no quarto, uma noite não seria problema. Lúcia falou que não veio para dormir. Mais seria bom se caso não atrapalhava .
Falei que para mim não tinha nenhum problema.
Passamos o dia tranquilo. Rose fui para o curso mo inicio da noite, fiquei sozinho com lúcia, como já a tinha metido nela, fiquei bem tranquilo dando uns abraços nela tocando todo seu corpo fazendo ela ficar muito exitada como eu também.
Ela falou que sua filha podia chegar, falei que só chegava depois das 22;00 hs, lucia falou que primeiro precisava de um banho . Falei que podia tomar e ela foi.
Saiu do banho e a levei para cama e a fodi ate perto das 22;00 hs nos vestimos e aguardamos rose chegar.
Lúcia veio ao meu quarto e perguntou se tinha transado com sua filha, era para ser honesto com ela, ela precisava saber da verdade.
Falei a lúcia que tinha acontecido sim, eu sabia que não devia ter feito isso, mais aconteceu sim .
Lúcia falou que já sabia que isso aconteceria, mais não tinha problema desde de que eu tenha tomado todos os cuidados para não ter uma gravides . Falei que sim.
Lúcia falou que melhor ter sido eu do que um outro irresponsável , ela já tem 25 anos e estava louca para isso.
Falei que falei a ela por não gostar de mentir para quem é amiga e se não queria sua filha ali trabalhando para mim . Eu entenderia perfeitamente. Lúcia disse que ela é maior de idade e se eu tomava todos os cuidados, não faria nada e me agradeceu por ter contado para ela e ia conversar com ela.
Ai passei comer mãe e filha sempre com o consentimento delas e as nossas vidas seguiram.
Este foi meu relato longo mais verdadeiro .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder IZA ID:5q6o5nv9c

    Primeiro foi convidado e depois chegou sem avisar fanfic mal escrita

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Cara de sorte…