#

Eu Mirinho e minha esposa Fatinha, fomos convidados para irmos num churrasco e um forró

760 palavras | 7 |4.38
Por

Fomos convidados para participar de um churrasco e de um forró, num sítio distante 18 kms da cidade,que delícia foi esta festa.COMO EU ADORO SER CORNO

Me chamo Mirinho, 48 anos, branco, 1,75 de altura, 74 quilos, bem apanhado fisicamente e sou casado com a Fatinha, loirinha linda, 32 anos de idade, 1,62 de altura, 58 quilos, e ela adora transar com outros homens na minha presença, no que eu fico alucinado e adoro me masturbar vendo-a gemer, principalmente quando o sujeito tem um pênis avantajado..adoro ser corno manso, acho uma delícia.
Na sexta feira retrasada, recebemos um convite, convidando-nos para participar de um forró, num sítio distante 18 kms da nossa cidade, onde antes haveria uma churrascada, com início às 19 horas e forró às 23 horas finalizando às 4 horas da manhã.
A Fatinha, ficou toda entusiasmada e me convencendo a ir, me prometendo que iria dançar comigo e com todos que a convidasse, pois queria dançar se esfregando no parceiro para me deixar de pênis duro.
Participamos da festa onde tomamos muitos chops, e tanto eu como ela ficamos bem chapados. Ali mesmo no local da festa, ela começou a dar bola para um rapaz, dizendo-me que ele era muito bonito e me apontou o rapaz…ele estava com uma calça azul e camisa esverdeada e não tirava os olhos dela, inclusive dando lhe sinais para ela ir até ele.
Ela me perguntou posso ir falar com ele ? Como eu adoro ser corno, concordei dizendo vai mais se comporte.
Ela foi e ficaram os dois conversando debaixo de uma árvore, meu pênis em dado momento, ficou duro quando avistei os dois se beijando na boca, e simplesmente foram em direção a um automóvel todo preto e de luxo, vidros idem, no que eu acompanhei-os e também fui em direção ao veículo, entrando pela porta dianteira, já que os dois estavam no banco traseiro.
Ao entrar no automóvel; falei meu amor que rapidez em arrumar um namorado, isto deixou o rapaz meio cabreiro e golpeado quando eu lhe perguntei ? A Fatinha, não disse que é casada ? Ele meio gaguejando respondeu não ! Disse eu: sou marido dela mais não se preocupe, eu adoro ver ela nos braços de outro homem, assim, a partir de agora ela é toda sua, faça de conta que eu não estou aqui, pois ela gostou de você, então faça ela feliz, quero ver vocês dois gozando gostoso, beijem-se, fiquem nus eu quero masturbar muito dentro deste carro.
Daniel, vai tirando a roupinha dela, não fique acanhado, foda ela de todas as maneiras.
Dito por mim estas palavras, o Daniel, se soltou, começando a tirar a blusa da Fatinha, como ela já estava sem sutiã, ele começou a mamá-la. Ela tirou a camisa dele. Ele tirou a calça dela e rapidamente tirou a calcinha…que delícia minha mulher peladinha ao lado de outro homem. Ele a deitou de costas e foi de língua na bucetinha dela, que em prazo de uns cinco minutos começou a gemer e também aos trancos e barrancos tirou a calça e a cueca dele também.
Eu comecei a me masturbar observando que o pênis dele que era mais de 20 centímetros e grosso, enquanto o meu é do tamanho de sempre ( 15 centímetros e fino ).
Fiquei olhando para o rosto da Fatinha, que a cada instante se transformava e ela dizia: Daniel,vou gozar!
Ele retrucava: coisa linda também vou gozarrr – não aquento mais.aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Por minha vez eu também dizia: estou gozando que punheta gostosa,… Daniel, fode minha esposa, fode com força, faça ela feliz…
Ele disse a ela: meu amor, estamos todos cobertos de esperma adocicados, vamos fazer sexo oral, enfia a buceta na minha boca e eu te enfio meu pau na sua. E assim fizeram por muitos minutos, um gozando na boca do outro. Me lembro eu ter gozado oito vezes.
Perdemos até a noção da hora, quando eu olhei para o relógio que estava caído no assoalho do carro, já era 2:40 horas.
Nós nos vestimos, nos despedimos e cada um foi embora para sua casa, sem deixar nenhum encontro marcado.
Eu e a Fatima, ao chegarmos em nossa casa, tomamos uns drinks e fomos para a cama, onde fizemos sexo oral maravilhoso e penetração duas vezes.
Gente acreditem, assistam suas mulheres transando com outros homemes e verão que suas vidas vão virar 90 graus para melhor.
Adoro ser corno manso…Adoro ver a Fatinha, gozando com outros homens..que delíciaaaa.
M

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder josué ID:w73gtfzm

    eu ei o quanto é bom ver ela feliz sentando em outro pau

    • Alemão ID:uiaqdud3

      Espetáculo, queria ver minha esposa gozando sem parar em outra rola

    • Alemão ID:uiaqdud3

      Eu só fico na imaginação minha esposa dando e gozando com outro macho ,,,muitas vezes eu gozo só imaginar minha esposa gozando várias vezes em bela rola
      Vai ser legal ,,vou gozar junto .

  • Responder [email protected] ID:2o4afq1m9k

    Maravilha se conto…
    Adoro ler, somos casal mas ainda nâo tivemos coragem para seguir…

  • Responder PMsedutor ID:1es8m26aud7r

    Amigo, as melhores fodas envolvendo mulheres casadas, acontece exatamente em sitios, chácara e chácaras onde se realiza festas e em especial, o forró. Frequento uma chácara onde tem forró de sexta a domingo, amigo, é muito difícil ficar sem mulher e principalmente, com casada. Elas vão sozinhas e não sei como que as mesmas fazem para conseguirem irem sozinhas, e todas que vão, acabam transando mesmo, e são cada casadinhas boas de pica, e elas fodem muito.

    • @saull77 ID:1dai1nns44

      Caraí deve ser massa esse forró q c vai

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      E onde fica essa chácara parceiro??? Sou do Rio e o meu contato é [email protected]