#

Depois de 40 anos de casada, tive meu cu realmente destruído

596 palavras | 2 |4.00
Por

Depois de décadas de casamento, pela primeira vez meu marido corno me vê assim, com a bunda para cima e o CU completamente aberto e arrombado, cheio de esperma dentro e na bunda. Se a foto não aparecer aqui no conto, veja ela em www.apoia.se/selma
Sou uma mulher sessentona, casada e de espírito livre. Meu marido e eu decidimos explorar novas amizades através do site Selma Recife. Desde os anos 90 que transamos com outros machos, antes da internet. Sempre tive uma afinidade especial com homens mais jovens e a ideia de conhecer pessoas interessantes e descomplicadas me empolgava. E que gostassem de CU de coroa casada como eu. Claro que me foder na frente do corno, pois desde sempre adoramos fazer fotos e vídeos para publicar.
Ontem, recebemos em nossa casa dois amigos muito especiais: Priapus e JR Recife. Eles são conhecidos por aparecerem em vídeos no site de Selma e suas amigas. Veja agora em www.selmaclub.com Eu já tinha visto algumas de suas aventuras através das telas do meu computador, e agora estava prestes a conhecê-los pessoalmente.
A ansiedade tomava conta de mim enquanto aguardava a chegada dos dois. Eu me perguntava como seria conhecê-los fora do ambiente virtual, se eles seriam tão cativantes quanto pareciam nos vídeos. E foderiam meu cu com violência de animais, como fazem com Selma e outras casadas. A campainha tocou e, com um sorriso no rosto, abri a porta para receber nossos convidados.
Priapus e JR eram exatamente como eu imaginava: jovens, carismáticos e cheios de energia. Cumprimentamo-nos com entusiasmo e, rapidamente, a conversa fluiu naturalmente. Contamos histórias, rimos e compartilhamos experiências de vida. Falamos sobre os vídeos e fotos no site de Selma, impressionantes. A química entre nós era evidente, e eu me sentia à vontade ao lado desses dois homens tão envolventes.
Enquanto trocávamos histórias e risadas, percebi que nossos encontros virtuais haviam apenas arranhado a superfície da conexão que estávamos construindo. Era incrível como o mundo digital havia nos aproximado, mas foi o encontro pessoal que consolidou nossa amizade.
À medida que a noite avançava, o clima ficava cada vez mais descontraído. Percebi que, apesar da diferença de idade, compartilhávamos interesses, perspectivas e uma curiosidade mútua pela vida. Não havia julgamentos nem preconceitos, apenas uma troca autêntica entre pessoas que estavam abertas a novas experiências.
Selma, minha amiga virtual que havia se tornado real, estava encantada com a energia que fluía entre nós. Meu marido, sempre compreensivo e igualmente empolgado com a noite, também desfrutava dessa atmosfera única.
O tempo voou e, antes que percebêssemos, a noite se transformou em madrugada. Fomos aqui para o meu quarto e ficamos nus. Vejam que os caralhos são enormes e muito grossos. Meus gemidos e choro são de dor real mesmo, mas o prazer de ter o cu rasgado por essas picas não tem como descrever. Eu senti como um parto pelo contrário, sentindo as cabeças grossas dilatando meu cu e as linguiças de nervos pulsantes invadindo meu intestino.
Eles metiam e revezavam, para demorar a gozar e arrombar ao máximo meu cu. Depois os dois gozam dentro do reto e por cima da bunda, mostrando ao corno todo o estrago que fizeram comigo, uma coroa com idade de ser mãe deles. Foi demais e em breve postarei ainda mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Adoraria fuder esse cu, principalmente porque vc é um sessentona, tenho o maior tesão em milher nesaa idade e com o corno assistindo melhor ainda.

    • KOROA E KORNO ID:81rnr0uhrc

      Nosso contato est´no texto