# # #

Continuando incesto com as primas

1369 palavras | 0 |2.13
Por

O conto prima sem vergonha e incesto com as primas sao meus e esqueci de me identificar, esse e continuaçao do incesto com as primas.

Bom vamos la
Voltei a cidade maringa mais vezes depois de 98 , no começo de 2000 estive la e na sequencia voltei pra la em 2002 , 2004 , 2005, 2007, 2009 e 2010 e a prima em questao veio a Curitiba na minha em 2008 e 2011.
O conto de hoje se passa no começo da ano de 2004, quando cheguei em paysandu daiane agora com 16 anos e sua irma com 18 estao viajando e voltatam da praia no dia 03 de janeiro . No dia 04 daiane sabendo da minha presença na cidade ja me procura pela manha , era quase 09:30 quando ela chegou toda alegre e bem diferente tinha se tornado uma morena maravilhosa, eu ja mais safado ja olho direto seu corpo , ela estava mais gata que da última vez que a vi em 2002.
Daiane nao cresceu muito e ja estou mais alto que ela , mais o fisico …. os peito estavam de medios para grande , a cintura deu uma afinada , a barriga chapadinha , bundinha redonda e grande . O sorriso estava mais bonito e e ja mais soltinha acabou ficando bem extrovertida. Agora com 1,64 de altura olha pra cima pra falar comigo que ja estava com 1.80, eu estava pro lado de fora da casa quando ela chegou e ja pulou entrelaçando os braços em meu pescoço e as coxas definidas em minhas costa, uma das posiçoes que ela mais gosta pra fuder, e geme bem perto do meu ouvido:
Se nao e meu primo favorito, dessa vez eu de dar um cha de buceta e ri . Dentro da casa conversa com minha familia e diz que vai me roubar um pouquinho e depois me devolve. Saimos pra rua e ela me leva pela mao ate a casa da amiga e vizinha que tambem tinha passado pela minha rola nos anos anteriores, ana tambem mudou bastante mais ela nao e o foco do conto.
Daiane pede a casa um pouquinho pra matar a saudade do priminho , estranho a pressa mais deixo rolar, entramos na casa da ana que do sofa so observa a açao se desenrolar. Como ja contei no conto AVENTURAS desde dos meus 15 anos eu tenho tendencia a ser dominador e acabo tendo 2 professoras que me inserem nesse mundo BDSM, entao com a Daiane partindo pra cima de mim sedenta beijando muito molhado e passando a maozinha boba no meu pau ja bem maior e quando o mesmo fica duro ela me olha com espanto e diz : nossa primo ele ta maior , assim nao vou conseguir engolir ele, e ja ficando de joelho na sala abaixa mei short e cueca e pega no meu pau e nessa hora ela olha pra ana e diz : vem mamar ele tambem amiga e ana se ajoelha na minha frente e começam a alternar no Boquete e tenho que dizer a boquinha da ana era delicisosa nao me contive e gemi com a ana mamando , Daiane levanta e tira o calçao e a calcinha e enfia a lingua na minha boca , ai fico complicado uma boquinha de veludo me mamando e uma boca carnuda me beijando me senti um Rei.
Ana para o boquete e se senta e diz nao pode passar dali por que estava menstruada e Daiane assume me arrastando pro quarto e termina de tirar minha roupa me joga na cama e sobe em cima de mim esfregando a buceta no meu pau e quando ela coloca pra dentro e quica gostoso falando que saudade dessa rola , pra resumir foi uma trepadinha estilo namorado bem juntinho roçando os corpos gozei nela primeiro e trocando de posiçao eu sentado na cama ela vem de frente sentando com os braços no meu pescoço e as pernas na minha costas e assim ela goza no meu pau se satisfazendo por hora.
Ao sair da casa da ana fala pra mim voltar depois de alguns dias e ai nos vamos brincar de novo. Na rua Daiane fica com ciumes de eu ter gemido no boquete da ana e me diz que fai fazer uma seçao de boquete em mim ate eu nao conseguir gozar sem tirar meu pau da boca , faço ela prometer que confirma , ela cumpriu antes de eu voltar ela fez mesmo a seçao de boquete.
Ja fazia uns 10 dias que eu estava na cidade, passeando no centro da cidade acho uma sex shop ao entrar ja avisto uma s coisas legais e compro alguns itens , algun tempo depois encontro com as primas e vamos comer. Voltando pra casa Daiane colada em mim pergunta o que na sacola e digo que e presentes pra ela , curiosa ela tenta pegar e eu nao deixo , na sacola tem coleira , algemas , tornozeleiras, amordaça e uma venda para os olhos e alguns plug de vidro .Ao chegar na casa da Daiane ela pede o presente e digo so a noite ,ja que eu ia dormir com ela deixei no quarto dela , a tarde daquele dia a irma da Daia me fez comer ela de tudo que e jeito a noite ainda meu corpo estava dolorido o que força a Daia a começar a cumprir a primeira de muitas seçao de boquetes. Animada ela chega em casa aviso o que aconteceu a tarde e ela sorri e antes de eu pedir ela me fala : entao hoje eu vou fazer uma seçao de boquete bem caprichada pra voce nunca me esquecer seu puto. Passando o tempo meus tios chegam do serviço mais nem se incomodam comigo no quarto da Daia .
De banho tomado e bem cheirosa ela entra no quarto so de camisola branca sem nada por baixo fecha a porta com a chave e começa as provocaçoes e enfim recebo ima seçao digna dos Deuses de Boquete a putinha da Daia me faz gozar varias vezes na boca dela e cada vez que solto gemido avisando qua ta vindo ele engole o que consegue do meu pau e assim sem tirar meu pau da boca ela me gozar pelo menos umas 5 vezes.
Dias depois ja recuperado decido dominar ela completamente e a noite ja no quarto dou inicio a seçao de tortura , chego chamando ela minha putinha submissa e ri e ja va tirando a roupa entao vendo seus olhos e amarro ela com com as maos pra cima na cabeceira da cama e as pernas na posiçao frango assado, e nessa posiçao entre dedadas , chipadas e rola ela goza tres vezes , quando ela começa a gemer pra eu parava de chupar e metia com vontade nela que gozava de ter ataque de tremedeira. Solto ela que se ajoelha quer retribuir o prazer recebido ,entao aviso que ela e a presa da noite coloco ela de bruço na cama amarrada Com as maos separadas e as pernas juntas travesseiros embaixo de sua barriga dexando a buceta e o cu amostra , faço a inserçao do plug no cuzinho dela e começo a fuder ela de bruços que nao demora muito e goza denovo continuo fudendo ela e quando vou gozar tiro e deixo a piroca murcha recomeço a chupar ela que geme feito puta no cio passado 10 minutos meu pau ficar duro que rocha e tirando o plug de seu cu aviso que vou fuder seu cu ate arrombar ela , e dificil fazer entrar aos poucos vai indo ela chora de dor e com tudo dentro do rabo deixo la ate a for passar e começo devagar e vou aumento chegando ao ponto de estocar o cu dela com força e compassado e enfim gozo e depois mais 2 gozadad no cuzinho dela . Quando termina eu quase morto e ela exausta e cansada tomamos banho juntos faço bastante carinho debaixo do chuveiro ela sorri e me beija saimos do banheiro e de roupa trocada vamos dormir.
No dia de voltar pra casa Daia tinha me feito seu dono e ja me chamava de mestre , tinha ganhado minha admiraçao por ter feito muitas seçao de Boquetes em 32 dias que fiquei la .No proximo conto vou contar quando ela veio na minha casa meu covil.
Perdoem o textao
Ate mais
Forte abraço
Fui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,13 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos