#

Comi ontem o mais desejado cu do brasil. Veja aqui como ele ficou

465 palavras | 1 |5.00
Por

Bom dia de domingo, meus amigos. Vejam nesse vídeo abaixo como ficou o CU da famosa Selma Recife, aqui em minha casa, após eu realizar meu sonho, que era de foder a bunda MAIS DESEJADA DO BRASIL. Pensei que fosse algo impossível e impensável. Há mais de 10 anos sonho com o CU dessa casada safada e sem limites. Acompanho o site dela desde 2010
Mas bastou eu entrar em seu perfil e pegar seu telegram. ela me respondeu educada e simpaticamente sempre. Trocamos ideias por quase um mês e ontem, sábado, ela veio aqui em casa assim que largou de sua loja, por volta das 13 horas. Eu queria ela desse jeito, natural, para sentir o famoso CHEIRO de sua bunda. E confesso, amigos, é coisa de outro mundo. Nunca pensei que fosse gostar, ou melhor, sentir tesão de louco ao CHEIRAR UMA BUNDA. é um odor mágico e que hipnotiza e vicia, como fala os machos que fodem ela desde 2007, nos contos, fotos e vídeos do site.
Ela ficou nua, aqui neste banco. Seu ânus começa a ficar estufado, todo pra fora, parecendo uma flor. é uma visão incrível e ela deixou filmar, para colocar em meu perfil QUE CU É ESSE? Com ele todo pra fora minha língua entrou bem fundo e além do sabor forte, senti o sabor maravilhoso, melhor que o mais caro chocolate. Caso a foto não apareça no conto, veja agora em www.selmaclub.com pois lá tem MILHARES de fotos, vídeos e contos free.
Coloco meu pau duro na entradinha e ela já pede: SOCA ESSA PORRA! GOSTO DE ANAL COM DOR! METE, VAI! Gente, empurro com vontade e SEM LUBRIFICAR! Meu pau entra rasgando esse ânus quente e gostoso e logo estou com tudo dentro. Ela já se toca, se auto intitula puta, fala que o marido é corno e manda-me socar forte. Não deu outra! Peguei em sua cintura e olhava meu pau entrando e saindo, da bunda mais famosa e desejada do Brasil. Parecia um sonho, mas era realidade! Eu estava enrabando Selma Recife e vendo meu pau entrando e saindo. A safada fala sua frase conhecida nos vídeos: VOU ME CAGAR! Gente, ouvir isso nos vídeos é bom, mas pessoalmente é coisa de louco. Notem no vídeo ela começa a se peidar na minha pica e não aguentei! Gozei pra caralho dentro de seu intestino quente. E quando tiro o pau, seu cu vai expelindo todo o esperma, com peidos altos e maravilhosos.
Digo a você que lê isso: entre em contato com ela! Vale a pena demais!
Tem mais contos com fotos de Selma aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, em www.bit.ly/selmacontos22

COMI

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas ID:13q53i2q3coo

    Eu tenho a minha coroa e ela custou a me dá o cuzinho. Tive que chupar muito aquele cuzinho rosadinho. Tudo com muito carinho e beijos entre chupadas .Até que um dia ela realizou meu sonho. Entre gemido e choro ela conseguiu me presentear com aquele cuzinho maravilhoso. Hoje em dia um dia da semana e só pra fazer anal. Eu adoro quando eu soco funda e meu pau sai sujo. E difícil mais quando acontece eu adoro. O cuzinho dela e muito gostoso acolhe meu pau direitinho.