#

Brincando de pique esconde

212 palavras | 2 |3.25
Por

Brincando de pique esconde e Roçando na minha amiga

Tenho 32 anos, branco, alto, saradinho, com 20 cm de pik.

Na época tinha 9 anos, estávamos um grupo de amigos na rua e resolvemos brincar de pique esconde. Então estávamos brincando normal, quando numa hora se escondeu eu e uma amiga no mesmo lugar, atras de um muro, ela ficou vigiando e eu atras dela esperando, foi ai que chamei ela pra vir ate mim, ela veio andando de costas e encostou em mim.
Nessa hora comecei a rocar nela e ela rebolando, foi uma delicia. ate que o pique acabou, ai fomos pro próximo pique, combinei com ela de ir pra uma casa abandonada na rua se esconder.
Assim fizemos um amigo contando e a gente correu e se escondeu la, já cheguei roçando nela, ate que tive a ideia de botar o pau pra fora, na época devia ter uns 11cm, ela viu e abaixou o short e fiquei roçando no reguinho dela e ela rebolando, na verdade a gente nem sabia o que tava fazendo, depois ela virou de frente e fiquei roçando meu pau na bucetinha dela, bem no meio. foi uma delicia. Não chegamos a gozar, mas foi minha primeira experiencia sexual.

Em breve vou contar mas das minhas historias aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:gy0lhx8288g

    Foi brincando assim que acabei namorando e casando rsssss.

  • Responder Alceu ID:1clbhsm25l4y

    Qdo os garotos do quintal onde eu morava, brincavam de pique-esconde, eu sempre deixava o Fernando se esconder em minha casa. A estratégia era ele descer até o final do corredor, e eu o ajudava entrar pela janela do meu quarto. Depois debruçava no parapeito da janela da sala, e enquanto o que estivesse procurando a molecada, ele ficava sentado num banquinho, brincando com a minha rola. Ele tinha 13a, era um dos mais velhos da turma, e o melhor “chupador” do quintal. Haviam mais dois que tbm gostavam de rola, mas no caso do Fernando, só eu sabia das preferências dele. Quer dizer, no quintal né, pq um primo dele que morava com à avó tbm sabia, e que aliás foi o mesmo que “desvirtuou” o menino. O primo dele tinha 17a, e já estava brincando com ele a mais ou menos um ano, e já tinha até tirado as preguinhas dele, e era por isso que eu deixava o safadinho se esconder em casa, pq comia o cusinho dele tbm. O menino tinha um fã-clube da porra na quebrada, mas gostava de rola tbm. Não era sempre que dava pra ele vir pra minha casa, pra gente brincar gostoso e eu meter nele, mas qdo pintava oportunidade, eu tirava o atraso, metia sem dó no cusinho dele, e enchia seu rabinho de gala. Ele morou naquele quintal até seus 15/16a, e durante esse tempo, gozei muitas vezes na boquinha e no cusinho dele. Mais na boquinha né, pq pique-esconde rolava toda semana, geralmente as sextas-feiras que eles podiam ficar até mais tarde na farra, pq não tinham escola no dia seguinte. Os outros dois, eram “marmitinhas” da molecada, e eu já sabia disso tbm, pq qdo não estavam enfurnados na casa de um, estavam na casa de outro. Eram oito casas no quintal, e fora a molecada de lá, ainda vinham mais uns quatro ou cinco de fora. Morei naquela casa cerca de seis anos, e mudei de lá uns três depois que a família do Fernando tinha mudado, pq saiu o meu apê pela cooperativa. Mas até mudar de lá, brinquei muito com os “marmitinhas”, até pq já estavam grandinhos, e já aguentavam rola de boa.