#

Alargador de boca em minha esposa, para vários machos urinar e gozar dentro

395 palavras | 1 |5.00
Por

Vejam aqui minha esposa com a boca EXTREMAMENTE ALARGADA E ABERTA, a espera que 3 de nossos amigos gozem dentro. Não tem mulher no mundo que goste mais de esperma de machos e até xixi. Isso mesmo! Ela bebe XIXI de machos desde bem jovem. ao descobrir, em nosso namoro, estranhei e fiquei puto, mas hoje somos liberais e curtinos juntos. Nunca vi em relato algum um objeto como esse que já temos há quase 2 anos, que alarga a boca. Dou essa ideia para a turma do maravilhoso site de Selma Recife, onde temos perfil www.selmaclub.com pois vejos nos vídeos que elas adoram leite de pica e poderiam adquirir isso também.

Bem, sábado passado recebemos 3 amigos que fizemos pelo nosso perfil lá no site. Vimos os vídeos deles gozando em algumas casadas e minha esposa ficou louca pelos seus caralhos. Queria demais tomar muito xixi e esperma. Coisa de puta barata mesmo. aliás, nem as putas mais baratas se passam para isso. Fizemos um churrasco aqui no quintal, tomando umas cervejinhas. Mas ao invés de irem ao sanitário, Malu colocava esse alargador e os três seguravam a vontade para mijarem AO MESMO TEMPO na boca dessa puta vadia. Se a foto não aparecer no conto, coloquei no twitter em https://twitter.com/CarlsonF13 Como um bom corno, fiz os vídeos e fotos para mostrar a todo o Brasil. Me excita essa posição degradante e humilhante de minha esposa e eu como cono vendo e filmando tudo. Vejo as picas mijando dentro e ela engolindo líquido que devia estar indo para o esgoto. Mas ela bebe tudo e se toca na frente deles, chegando a gozar com isso. Só parou de beber quando estava cheia.
Mas no final da tarde ela queria mesmo era esperma. Ficou aqui no quintal mesmo, apoiada na mesa para todos foderem sua buceta e cu. em puta, o macho é que escolhe onde botar a pica, não é verdade? Eles revezavam e guardavam a vontade. Na hora de gozar, novamente ela ajoelha com a boca alargada e todos começam a jorrar oleite quente e grosso, bem branco, que espirrava em sua língua e garganta, a fazendo engasgar, mas engolia tudo.
E isso será repetido com outros machos, amanhã. Aguardem.
Sergio Korno

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:1dqbgkrd8yw3

    me acabando na punheta aqui , queria beber tudo